![]() ![]() |
Jun 10 2011, 06:53 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 1,315 Registrado: 17-January 08 De: Brasília Membro N°: 158 |
Reparando a fila dos 12 maiores clubes brasileiros, percebo que está passando da hora de ganhar alguma coisa.
Existem 4 filas (meramente para fins "didáticos"): fila VIP, geral, nacional e internacional. O Palmeiras é o ÚLTIMO da fila geral! Tá na hora de acordar... ![]() Fonte -------------------- "Somos poucos, mas somos loucos."
![]() Campeão mundial 1951 |
|
|
|
Jun 10 2011, 06:57 PM
|
|
![]() Mito.... ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 1,164 Registrado: 1-November 10 De: Londrina - PR Membro N°: 48,051 |
Que titulo que os gambas tem em jan/00.. aquela copinha de verão????
Mas mesmo assim ta hora de ganhar um Brasileiro.. -------------------- ![]() |
|
|
|
Jun 10 2011, 06:58 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 6,481 Registrado: 2-February 08 Membro N°: 631 |
Corinthians na fila internacional foi boa
|
|
|
|
Jun 10 2011, 06:59 PM
|
|
![]() Categoria Amigo do Charles ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 42,513 Registrado: 14-March 08 De: Jundiaí - SP Membro N°: 802 |
Enquanto tivermos essa guerra política...
-------------------- |
|
|
|
Jun 10 2011, 07:09 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 758 Registrado: 24-October 08 Membro N°: 2,572 |
Vamo esfregar essa lista na cara do mustafa, tirone, gilto...
-------------------- Campeão do Século XX.
Vamos começar o XXI agora? |
|
|
|
Jun 10 2011, 08:21 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 1,142 Registrado: 22-November 10 Membro N°: 52,733 |
Vamo esfregar essa lista na cara do mustafa, tirone, gilto... Eles nem ligam... pra eles era melhor nem estar na lista... bando de vagabundos!!!!!!! -------------------- ![]() |
|
|
|
Jun 10 2011, 08:30 PM
|
|
|
Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 2,405 Registrado: 18-November 08 De: Santo André Membro N°: 3,162 |
o que é isso?
Copa do Brasil e Sulamericana na fila Vip? Fila Vip é só Brasileirão e Libertadores. Então tem o mesmo grau de dificuldade ganhar a Libertadores e a Copa do Brasil.? Quem fez isto quis favorecer o corinthians e os times cariocas que ganham essa Copa do Brasil. -------------------- Novamente animado e cada vez mais confiante no trabalho da Diretoria à longo prazo.
|
|
|
|
| Guest_Johnny Shaddix_* |
Jun 10 2011, 08:56 PM
|
|
Guests |
Bem desocupado quem fez isso .
|
|
|
|
Jun 10 2011, 10:04 PM
|
|
![]() @ ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 9,030 Registrado: 13-January 09 De: ◘○ Membro N°: 5,133 |
titulo é titulo, não adianta agora ficar desmerecendo os que conseguiram.
nos vamos ganhar, e será este ano. -------------------- ![]() |
|
|
|
Jun 11 2011, 02:12 AM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 201 Registrado: 5-March 11 De: São Paulo - SP Membro N°: 82,727 |
Espero muito mesmo esse ano uma Sulamericana. Sério! É um caminho mais fácil até que a Copa do Brasil!
-------------------- ![]() Se jogasse lá no céu, eu morreria só pra te ver! OLÊ PORCO OLÊ PORCO! |
|
|
|
Jun 11 2011, 05:30 AM
|
|
![]() Jesus girl, you just showed me your tits 45 minutes ago. ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 6,482 Registrado: 7-May 11 De: Santos - SP Membro N°: 102,040 |
![]() Adicionou-se mais alguns times na lista. -------------------- A morte nos faz cair em seu alçapão, É uma mão que nos agarra E nunca mais nos solta. A morte para todos faz capa escura, E faz da terra uma toalha; Sem distinção ela nos serve, Põe os segredos a descoberto, A morte liberta o escravo, A morte submete rei e papa. E paga a cada um seu salário, E devolve ao pobre o que ele perde E toma do rico o que ele abocanha.
Hélinand de Froidmont You're born alone and you die alone and this world just drops a bunch of rules on top of you to make you forget those facts. But I never forget. I'm living like there's no tomorrow, because there isn't one. Don Draper You talk to God, you're religious. God talks to you, you're psychotic. Gregory House Rational arguments don't usually work on religious people. Otherwise, there wouldn't be religious people. Gregory House Most of life is hell. It’s filled with failure and loss. People disappoint you, dreams don’t work out, hearts get broken, innocent journalists die. And the best moments of life, when everything comes together—are few and fleeting. But you’ll never get to the next great moment if you don’t keep going. So that’s what I do: I keep going. Elaine Barrish |
|
|
|
Jun 11 2011, 09:53 AM
|
|
|
Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 3,913 Registrado: 16-January 08 Membro N°: 26 |
boa estatisfica filinho...gostei.....muito bem elaborada.....
pra nossa tradição, estamos muito aquem do ideal......... só acho que 2011 já rodamos, quem sabe não impurram de novo pro ano que vem, que nunca chega.....inclusive felipão usou esta mesma tática. NÃO ME COBREM AGORA, O TIME É PRO ANO QUE VEM, ano que vem chegou e estamos nesta pendenga danada. |
|
|
|
Jun 11 2011, 02:42 PM
|
|
![]() OBRIGADO SÃO MARCOS e DON FELIPÃO ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 2,507 Registrado: 18-October 08 De: São Paulo - SP Membro N°: 2,350 |
elaborando uma outra lista em 10 anos e meio de século XXI, só de decisões
Inter 20 (13 títulos) Cruzeiro 16 (11 títulos) Bambis 14 (8 títulos) Flamengo 13 (9 títulos) Santos 12 (7 títulos, e atualmente pode chegar a 8) Gambás 12 (7 títulos) Grêmio 9 (5 títulos) Fluminense 9 (4 títulos) Atlético-MG 8 (2 títulos) Botafogo 6 (2 títulos) Vasco 5 (2 títulos) Palmeiras 1 (1 título) só isso aí ja da pra ter uma prova exata do que foi e está sendo feito de uma das coisas que mais amamos em nossa vida que é o Palmeiras, 1 final apenas em quase 11 anos, enquanto o pior dos outros 12 "grandes" já disputou 5 decisões. -------------------- "Nunca escondi minha admiração pelo Palmeiras e estou
emocionado por voltar a essa casa. Sempre deixei muito claro que a prioridade era voltar para o Palmeiras e a torcida pode ter certeza que vamos ser felizes novamente" Luis Felipe Scolari Nós fomos mestre, muitissimo obrigado por tudo, ah se eu fosse presidente, sairia da minha cadeira e falaria, jamais posso ser o "patrão" de Luiz Felipe Scolari, vem pra cá, pois eu nunca serei 0,1% do que vc é. Infelizmente não sou e nunca serei presidente do Palmeiras. OBRIGADO AMADO SCOLARI. |
|
|
|
Jun 11 2011, 03:03 PM
|
|
![]() NAO QUEBRE O JURAMENTO ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 3,676 Registrado: 4-April 10 De: Guarulhos - SP Membro N°: 32,956 |
tem que ser esse ano.
-------------------- PALMEIRAS, MEU UNICO TIME.
![]() |
|
|
|
Jun 11 2011, 03:29 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 201 Registrado: 5-March 11 De: São Paulo - SP Membro N°: 82,727 |
Tenho fé no Felipones que esse ano é nóis !
-------------------- ![]() Se jogasse lá no céu, eu morreria só pra te ver! OLÊ PORCO OLÊ PORCO! |
|
|
|
Jun 11 2011, 03:34 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 4,621 Registrado: 19-January 08 Membro N°: 388 |
elaborando uma outra lista em 10 anos e meio de século XXI, só de decisões Inter 20 (13 títulos) Cruzeiro 16 (11 títulos) Bambis 14 (8 títulos) Flamengo 13 (9 títulos) Santos 12 (7 títulos, e atualmente pode chegar a 8) Gambás 12 (7 títulos) Grêmio 9 (5 títulos) Fluminense 9 (4 títulos) Atlético-MG 8 (2 títulos) Botafogo 6 (2 títulos) Vasco 5 (2 títulos) Palmeiras 1 (1 título) só isso aí ja da pra ter uma prova exata do que foi e está sendo feito de uma das coisas que mais amamos em nossa vida que é o Palmeiras, 1 final apenas em quase 11 anos, enquanto o pior dos outros 12 "grandes" já disputou 5 decisões. Veja pelo lado bom, não perdemos nenhuma final nesse período.... -------------------- ![]() |
|
|
|
Jun 11 2011, 03:36 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 1,932 Registrado: 9-November 08 Membro N°: 2,932 |
elaborando uma outra lista em 10 anos e meio de século XXI, só de decisões Inter 20 (13 títulos) Cruzeiro 16 (11 títulos) Bambis 14 (8 títulos) Flamengo 13 (9 títulos) Santos 12 (7 títulos, e atualmente pode chegar a 8) Gambás 12 (7 títulos) Grêmio 9 (5 títulos) Fluminense 9 (4 títulos) Atlético-MG 8 (2 títulos) Botafogo 6 (2 títulos) Vasco 5 (2 títulos) Palmeiras 1 (1 título) só isso aí ja da pra ter uma prova exata do que foi e está sendo feito de uma das coisas que mais amamos em nossa vida que é o Palmeiras, 1 final apenas em quase 11 anos, enquanto o pior dos outros 12 "grandes" já disputou 5 decisões. Triste realidade a nossa... E pensar que nesses 11 anos nós já responsabilizamos por nossos fracassos Picerni, Caio Jr, Tite, Leão, Roth, Luxa, Murici, Felipão, CX, Vagner Love, Diego Souza.... |
|
|
|
Jun 11 2011, 03:39 PM
|
|
|
-|Alviverde Imponente|- ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 7,277 Registrado: 3-March 10 Membro N°: 30,506 |
Isso me incomoda e MUITO.
-------------------- Finalmente se lembraram! DEFESA QUE NINGUÉM PASSA, LINHA ATACANTE DE RAÇA, TORCIDA QUE CANTA E VIBRA... ![]() |
|
|
|
Jun 11 2011, 05:25 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 704 Registrado: 17-December 09 De: Fortaleza-CE Membro N°: 25,561 |
Ia até abrir um tópico parecido.
Depois do título do Vasco, o Palmeiras fica sendo o grande há mais tempo na fila. Isso porque Botafogo e Atlético-MG nem contam. São dois lixos. Esse título do Vasco me deixou muito puto. Tavam na merda há muito tempo e de repente conseguem ganhar um título! Detalhe; jogando pior as duas partidas finais e sem pegar 1 adversário de nome! Tá na hora do Palmeiras voltar a dar orgulho ao seu torcedor. Porra, será que as coisas não voltarão a dar certo pro Palmeiras nunca??? -------------------- MAIOR CAMPEÃO NACIONAL DO PAÍS!!!
|
|
|
|
| Guest_Jhonny_Tatuí_* |
Jun 11 2011, 05:29 PM
|
|
Guests |
Vergonha!!!!!!!!!!!!
|
|