![]() ![]() |
Jul 25 2011, 05:25 PM
|
|
![]() Em busca do tempo perdido ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 4,793 Registrado: 6-January 10 De: São Paulo Membro N°: 26,768 |
Primeiro os mais velhos:
Ao ser indagado sobre as vaias ao Luan E Marcos Assunção - com o adendo do jornalista que as vaias foram orquestradas por uma T.O. - Felipão disse (em resumo): "Prejudica (o desempenho do atleta). Mas eu passo na avenida Pompéia todo dia a pé ou de carro. Se quiserem falar comigo, ou tomar alguma outra atitude incendiária (bate no peito) é comigo. Podem vir." (Áudio disponível no site do Campeão do Século) Marcos: Na hora da confusão com o Quem tem moral tem né? P.S.: Quem tiver o vídeo e quiser postar, a vontz... -------------------- Todos os outros são clubes, nós uma Sociedade, Sociedade Esportiva Palmeiras.
|
|
|
|
Jul 25 2011, 05:38 PM
|
|
![]() Andder ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 14,452 Registrado: 29-December 09 De: São Paulo Membro N°: 26,271 |
Esse Fred é uma bicha que quer parecer machão! O Thiago Heleno atropelou ele!
-------------------- Força Gatti, a família PTD está com você!
|
|
|
|
Jul 25 2011, 05:41 PM
|
|
![]() #DiretasJáSEP ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 10,872 Registrado: 6-January 10 De: Ribeirão Preto-SP Membro N°: 26,777 |
Primeiro os mais velhos: Ao ser indagado sobre as vaias ao Luan E Marcos Assunção - com o adendo do jornalista que as vaias foram orquestradas por uma T.O. - Felipão disse (em resumo): "Prejudica (o desempenho do atleta). Mas eu passo na avenida Pompéia todo dia a pé ou de carro. Se quiserem falar comigo, ou tomar alguma outra atitude incendiária (bate no peito) é comigo. Podem vir." (Áudio disponível no site do Campeão do Século) Marcos: Na hora da confusão com o Quem tem moral tem né? P.S.: Quem tiver o vídeo e quiser postar, a vontz... -------------------- |
|
|
|
Jul 25 2011, 05:44 PM
|
|
![]() Categoria: Amigo do Charles ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 18,823 Registrado: 1-September 08 De: Bahia Membro N°: 1,444 |
Não sou fã de rap mas...
"Respeito é pra quem tem..." |
|
|
|
Jul 25 2011, 05:44 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 3,481 Registrado: 17-January 08 De: SP Membro N°: 124 |
No lance do Fred, o Thiago Heleno, segurou o cara, devia ter deixado ir pra cima, pq do jeito q ela tava nervosinha, ia acertar o Mauricio, e seria expulsa certamente ... Hueheuheuhe
-------------------- ![]() ![]() |
|
|
|
Jul 25 2011, 05:47 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 4,352 Registrado: 23-July 08 De: Tangamandápio Membro N°: 1,320 |
No lance do Fred, o Thiago Heleno, segurou o cara, devia ter deixado ir pra cima, pq do jeito q ela tava nervosinha, ia acertar o Mauricio, e seria expulsa certamente ... Hueheuheuhe vc acredita mesmo que o héber ia expulsar o fred? -------------------- ![]() |
|
|
|
Jul 25 2011, 05:48 PM
|
|
![]() Andder ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 14,452 Registrado: 29-December 09 De: São Paulo Membro N°: 26,271 |
vc acredita mesmo que o héber ia expulsar o fred? Não expulsou o Marquinho que agrediu o Marcio Araujo! -------------------- Força Gatti, a família PTD está com você!
|
|
|
|
Jul 25 2011, 05:49 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 3,481 Registrado: 17-January 08 De: SP Membro N°: 124 |
vc acredita mesmo que o héber ia expulsar o fred? Na verdade não, mas a gente sempre tem a esperança de q a regra seja a mesma pra ambos os lados. Alias, o Fred deu uma cotovelada no Thiago Heleno, q até sangrou, a tv pegou a imagem .. é só o STJD querer q o punirá ... maaaaaaaasss .... -------------------- ![]() ![]() |
|
|
|
Jul 25 2011, 05:52 PM
|
|
![]() Em busca do tempo perdido ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 4,793 Registrado: 6-January 10 De: São Paulo Membro N°: 26,768 |
Esse Fred é uma bicha que quer parecer machão! O Thiago Heleno atropelou ele! Não expulsou o Marquinho que agrediu o Marcio Araujo! O Heber tava mais pondo panos quente que apitando.... -------------------- Todos os outros são clubes, nós uma Sociedade, Sociedade Esportiva Palmeiras.
|
|
|
|
Jul 25 2011, 06:05 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 10,680 Registrado: 4-July 10 Membro N°: 40,009 |
Primeiro os mais velhos: Ao ser indagado sobre as vaias ao Luan E Marcos Assunção - com o adendo do jornalista que as vaias foram orquestradas por uma T.O. - Felipão disse (em resumo): "Prejudica (o desempenho do atleta). Mas eu passo na avenida Pompéia todo dia a pé ou de carro. Se quiserem falar comigo, ou tomar alguma outra atitude incendiária (bate no peito) é comigo. Podem vir." Fanfarrão... |
|
|
|
Jul 25 2011, 06:12 PM
|
|
![]() Julinho Botelho ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 32,887 Registrado: 17-January 08 De: Cidadão do Mundo Membro N°: 199 |
Pelo que vi tem gente que ficou braba com o Scolari... uhauhauhauhau
-------------------- "Deus provê o fogo, mas o sacrifício é contigo..." ...4 minutos e meio de pregação > conclusão: "...então levanta essa bunda da cadeira e volta pra academia" - Belfort, Vítor. O verdadeiro fenômeno... |
|
|
|
Jul 25 2011, 06:13 PM
|
|
-------------------- Todos os outros são clubes, nós uma Sociedade, Sociedade Esportiva Palmeiras.
|
|
|
|
Jul 25 2011, 06:30 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 10,680 Registrado: 4-July 10 Membro N°: 40,009 |
Vc foi ironico? Não...fanfarrão do "baralho" esse Big Phil...ele que pare de ficar fazendo média para a imprensa, defina de uma vez com quais jogadores ele quer e não quer contar ( Pierre, W.Paulista,...) e organize o time porque papo furado não vai nos colocar na Libertadores do ano que vem...muito menos nos dará título nesse ano. |
|
|
|
Jul 25 2011, 06:48 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 2,943 Registrado: 17-January 08 Membro N°: 209 |
Não...fanfarrão do "baralho" esse Big Phil...ele que pare de ficar fazendo média para a imprensa, defina de uma vez com quais jogadores ele quer e não quer contar ( Pierre, W.Paulista,...) e organize o time porque papo furado não vai nos colocar na Libertadores do ano que vem...muito menos nos dará título nesse ano. ô loco véio, é sério isso? -------------------- ![]() ![]() |
|
|
|
Jul 25 2011, 06:56 PM
|
|
Não...fanfarrão do "baralho" esse Big Phil...ele que pare de ficar fazendo média para a imprensa, defina de uma vez com quais jogadores ele quer e não quer contar ( Pierre, W.Paulista,...) e organize o time porque papo furado não vai nos colocar na Libertadores do ano que vem...muito menos nos dará título nesse ano. Ah então no áudio ele diz que o W.Paulista não está jogando por escolha dele E que a situação dele é igual ao Lincoln - ou seja, está de saída. Eu não tenho o que reclamar do Big Phill Fanfarrão. Estamos no caminho certo. -------------------- Todos os outros são clubes, nós uma Sociedade, Sociedade Esportiva Palmeiras.
|
|
|
|
Jul 25 2011, 07:41 PM
|
|
ô loco véio, é sério isso? Que merda...eu sempre escrevo as coisas brincando e quando fico puto da cara ninguém acredita!!! Ah então no áudio ele diz que o W.Paulista não está jogando por escolha dele E que a situação dele é igual ao Lincoln - ou seja, está de saída. Eu não tenho o que reclamar do Big Phill Fanfarrão. Estamos no caminho certo. Deus te "ouva"!! |
|
|
|
Jul 25 2011, 07:54 PM
|
|
![]() Coyote - Beep Beep ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 12,977 Registrado: 28-February 09 De: New Jersey-USA Membro N°: 8,778 |
Felipão tá de brincadeira né!?! Fica com essas declarações provocativas pro lado de TO, ai aparece uns largatixa da vida e resolve cobrar dele na fila de um banco, o clima esquenta e a merda tá feita.. Felipão tá achando que tá na Europa ainda...
Ano passado ele disse " me cobrem ano que vem." O ano que vem chegou, e jajá acaba, então senhor Luis Felipe, trate de fazer os resultados e pare de papo furado, porque "se continuar" desse jeito nem vaga pra libertadores conquistaremos! Estamos de olho, e as cobranças só aumentarão daqui pra frente... -------------------- "...para de me olhar, chega mais pra lá, não te devo nem satisfação
Maluco vai encarar, mexa comigo não respeita esse irmão, vou ter dar Só uma idéia no inferno tem cão..." "Es lamentable que hoy en dia se confunda la guerra con el juego y el juego con la guerra" "Look, if you had one shot, or one opportunity To seize everything you ever wanted in one moment Would you capture it or just let it slip?" ![]() God Bless America! |
|
|
|
Jul 25 2011, 07:58 PM
|
|
![]() Categoria: Amigo do Charles ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 18,823 Registrado: 1-September 08 De: Bahia Membro N°: 1,444 |
Felipão tá de brincadeira né!?! Fica com essas declarações provocativas pro lado de TO, ai aparece uns largatixa da vida e resolve cobrar dele na fila de um banco, o clima esquenta e a merda tá feita.. Felipão tá achando que tá na Europa ainda... Ano passado ele disse " me cobrem ano que vem." O ano que vem chegou, e jajá acaba, então senhor Luis Felipe, trate de fazer os resultados e pare de papo furado, porque "se continuar" desse jeito nem vaga pra libertadores conquistaremos! Estamos de olho, e as cobranças só aumentarão daqui pra frente... Você não está vendo resultados? O time que está aí hoje é quase igual ao do ano do passado e este ano chegamos a uma semi-final e estamos muítissimo bem obrigado. Só perdemos 3 jogos no ano. Você não vê resultado? |
|
|
|
Jul 25 2011, 08:00 PM
|
|
|
Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 819 Registrado: 17-December 10 De: Joinville-SC Membro N°: 58,235 |
Felipão tá de brincadeira né!?! Fica com essas declarações provocativas pro lado de TO, ai aparece uns largatixa da vida e resolve cobrar dele na fila de um banco, o clima esquenta e a merda tá feita.. Felipão tá achando que tá na Europa ainda... Ano passado ele disse " me cobrem ano que vem." O ano que vem chegou, e jajá acaba, então senhor Luis Felipe, trate de fazer os resultados e pare de papo furado, porque "se continuar" desse jeito nem vaga pra libertadores conquistaremos! Estamos de olho, e as cobranças só aumentarão daqui pra frente... Sinceramente Leo, acho que o Felipão foi certissimo em suas declarações. É usual um lider procurar culpados ou simplesmente se isentar de culpa... Ele fez ao contrario, os defendeu... Se eu sou um dos comandados, vou até a morte com ele, pois tenho respaldo e confiança de meu superior. E se vier um "lagartixa da vida" cobrar o Felipão, teremos enfim o que buscamos... Nunca tinha visto neste forum tanta gente jogando o Felipão na fogueira, e pelo jeito essa seria uma boa forma de queima-lo... |
|
|
|
Jul 25 2011, 08:09 PM
|
|
![]() Coyote - Beep Beep ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 12,977 Registrado: 28-February 09 De: New Jersey-USA Membro N°: 8,778 |
Você não está vendo resultados? O time que está aí hoje é quase igual ao do ano do passado e este ano chegamos a uma semi-final e estamos muítissimo bem obrigado. Só perdemos 3 jogos no ano. Você não vê resultado? Resultados pra mim = Títulos.. Acho que não fui bem claro no post anterior... Sinceramente Leo, acho que o Felipão foi certissimo em suas declarações. É usual um lider procurar culpados ou simplesmente se isentar de culpa... Ele fez ao contrario, os defendeu... Se eu sou um dos comandados, vou até a morte com ele, pois tenho respaldo e confiança de meu superior. E se vier um "lagartixa da vida" cobrar o Felipão, teremos enfim o que buscamos... Nunca tinha visto neste forum tanta gente jogando o Felipão na fogueira, e pelo jeito essa seria uma boa forma de queima-lo... "Eu" não estou querendo queimar o Felipão, até porque nem tenho poder pra isso, tenho certeza de que ele é o treinador certo pro Palmeiras neste momento. O que passa é que foi ele quem mandou cobrá-lo "no ano que vem", então ele pode abrir o olho e esperar, pois a pressão daqui pra frente só aumentará... -------------------- "...para de me olhar, chega mais pra lá, não te devo nem satisfação
Maluco vai encarar, mexa comigo não respeita esse irmão, vou ter dar Só uma idéia no inferno tem cão..." "Es lamentable que hoy en dia se confunda la guerra con el juego y el juego con la guerra" "Look, if you had one shot, or one opportunity To seize everything you ever wanted in one moment Would you capture it or just let it slip?" ![]() God Bless America! |
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 18th June 2013 - 11:32 PM |