IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

Reply to this topicStart new topic
> Opinião do Avallone..., Sei que muita gente não curte mas pensei o mesmo que ele...
Gatti
post Aug 12 2011, 09:15 PM
Post #1

Poxa vida hein uooou

Grupo: Membros
De: São Paulo
Membro N°: 27,813

O Palmeiras de Felipão, uma era tragicômica.

Seria engraçado, não fosse triste. É o seguinte: como de costume, durante a partida, liguei para um amigo, palestrino fanático - o Andrézinho Tessitore - para saber o que ele estava achando do jogo: “Estou vendo O Astro (novela da Globo) para não sofrer”.

Só quem conhece bem o André sabe da importância de ele ter se refugiado em outro canto, negando-se a acompanhar o jogo do Palmeiras, desta vez em nova derrota (2 a 0, gols de Diego Souza e Elton, ambos de cabeça) para o bom time misto do Vasco, nesta quinta-feira, em São Januário, o que já ameaça muito a sua permanência na Copa Sul- Americana Relembrando: o Palmeiras perdeu para o time misto do Vasco, que exibiu toque de bola superior e recursos maiores.

Na verdade, o Palmeiras também perdeu para ele mesmo, como vem acontecendo há muito tempo. Mas para não ir lá muito longe, fiquemos na era Felipão: com todo o respeito ao comandante, pentacampeão do mundo, coisa e tal, nesta sua segunda passagem pelo Palmeiras, Scolari não vem sendo nem um pouco feliz. No ano passado, vá lá que chegou um pouco tarde, mas beliscou um modestíssimo décimo lugar no Campeonato Brasileiro e foi eliminado na Copa Sul- Americana pelo rebaixado Goiás, no Pacaembu. Foi dose para meu amigo Tessitore e para todos que gostam do Palmeiras.

Ah, neste ano seria diferente. Seria? Mas não foi. O Palmeiras, na verdade, foi eliminado da Copa do Brasil no primeiro jogo do mata-mata, ao levar de 6 a 0 do Coritiba, em Curitiba.

E se no Campeonato Brasileiro amarga um quinto lugar, a situação na Sul- Americana, logo na estreia da competição, ficou crítica: ou alguém pensa que o Palmeiras poderá golear o Vasco com Dinei, Luan e Kleber (este, em má fase, autor de apenas três gols, tantos quanto fez o zagueiro Maurício Ramos), no jogo da volta, no Pacaembu. Só se for por intervenção de San Gennaro.

E Felipão, intocável, também tem culpa, sim: não vejo uma jogada de ataque ensaiada com bola rolando, só com bola parada, o que limita muito as ações. Vejo insistência em Kleber como centroavante, pois ele é um segundo atacante (ou ponta-de-lança), preferência por jogadores de qualidade discutível (Dinei e o próprio Luan). Enfim, um time sem ataque, como foi nessa derrota- justa - para o Vasco.

E uma última pergunta: por que saiu Henrique, se com ele tinha saída de jogo e eficiência nas bolas altas? Foi saltando com Maurício Ramos que Elton, centroavante reserva do Vasco, desviou, de cabeça, o centro de Leandro.

Compreendo, pois, o refúgio do Andrezinho Tessitore. Para não sofrer, é melhor ver “O Astro”.

Link do texto

E ai o que vocês acham???é pra isso tudo???
Li isso e me encaixei no que ele disse...Queria a opinião de vocês...

--------------------
PROJETO 2014 - Ao lado do GATTI, não perco um DEBATTE

Porque eu sou a sua voz!!
Go to the top of the page

+Quote Post
Acosta-Palestra
post Aug 12 2011, 09:22 PM
Post #2

Julinho Botelho

Grupo: Debate PTD
De: Cidadão do Mundo
Membro N°: 199

crítica de quem sofre com o momento.
mas reparem: há algum pedido de saída?

--------------------
"Deus provê o fogo, mas o sacrifício é contigo..." ...4 minutos e meio de pregação > conclusão: "...então levanta essa bunda da cadeira e volta pra academia" - Belfort, Vítor. O verdadeiro fenômeno...

+Quote Post
Fercas
post Aug 12 2011, 09:23 PM
Post #3

Categoria Profissional

De: Zona Leste-SP
Membro N°: 652

Torcedor que é torcedor sempre acompanha seu time, principalmente na má fase...

+Quote Post
GreenForce
post Aug 12 2011, 09:23 PM
Post #4

Categoria Profissional

Membro N°: 2,856

claro que o técnico tem culpa, mas quem tem mais culpa é a diretoria que nao contrata.
Cadê o meia porraaaaaa , cadê o atacante caraioooo

--------------------

+Quote Post
Thiago Oliveira
post Aug 12 2011, 09:30 PM
Post #5

NAO QUEBRE O JURAMENTO

De: Montreal - Quebec - Canadá
Membro N°: 32,956

sim, concordo com ele.

--------------------
PALMEIRAS, MEU UNICO TIME.

+Quote Post
Octavio
post Aug 12 2011, 09:47 PM
Post #6

Categoria Profissional

Grupo: Debate PTD
De: Campinas - Capital do BR
Membro N°: 42,608

Concordo com todo o texto do Avallone.

Por enquanto o Felipão ainda tem o meu apoio, mas entendo perfeitamente quem pede a sua saída.

Eu não concordo com quem ofende de forma irracional o técnico, mas eu sei que quando ficamos de cabeça quente por um motivo passional, acabamos, mesmo que intencionalmente atirando para todos os lados e atribuindo toda a culpa a uma só pessoa (no caso o Big Phil).

Mas eu tambem vi aqui no fórum muitas pessoas que são a favor da saida do Felipão, postarem argumentos suficientes para a defesa de tal idéia.

--------------------

+Quote Post
Ian S.E.P
post Aug 12 2011, 09:49 PM
Post #7

Categoria Profissional

De: Leme - SP
Membro N°: 64,115

QUOTE(GreenForce @ Aug 12 2011, 10:23 PM) *
claro que o técnico tem culpa, mas quem tem mais culpa é a diretoria que nao contrata.
Cadê o meia porraaaaaa , cadê o atacante caraioooo

--------------------
São 100 de histórias, de lutas e de glórias, TE AMO MEU VERDÃO!

+Quote Post
o hulk
post Aug 12 2011, 10:07 PM
Post #8

Categoria Profissional

Membro N°: 192

Concordo.

--------------------
Dá-lhe Porco!!

+Quote Post
WAGA
post Aug 12 2011, 10:09 PM
Post #9

Categoria Profissional

De: São Paulo - SP
Membro N°: 485

QUOTE(Gatti @ Aug 12 2011, 08:15 PM) *
E se no Campeonato Brasileiro amarga um quinto lugar, a situação na Sul- Americana, logo na estreia da competição, ficou crítica: ou alguém pensa que o Palmeiras poderá golear o Vasco com Dinei, Luan e Kleber (este, em má fase, autor de apenas três gols, tantos quanto fez o zagueiro Maurício Ramos), no jogo da volta, no Pacaembu. Só se for por intervenção de San Gennaro.

E Felipão, intocável, também tem culpa, sim: não vejo uma jogada de ataque ensaiada com bola rolando, só com bola parada, o que limita muito as ações. Vejo insistência em Kleber como centroavante, pois ele é um segundo atacante (ou ponta-de-lança), preferência por jogadores de qualidade discutível (Dinei e o próprio Luan). Enfim, um time sem ataque, como foi nessa derrota- justa - para o Vasco.

Em minha opinião, este tópico poderá em breve ser fechado, sob um argumento qualquer, pois não se pode criticar o Felipão.

--------------------
QUER UM TIME FORTE ? Associe-se !

https://socio-palmeiras.futebolcard.com

NOBRE: SE PERDER O KARDEC,

O AVANTI VAI DESABAR !!!

Profissionalismo não é mesquinharia.

+Quote Post
Gatti
post Aug 12 2011, 10:19 PM
Post #10

Poxa vida hein uooou

De: São Paulo
Membro N°: 27,813

Eu naum kero de forma alguma que ele saia....ele eh fundamental para o Palmeiras...
Técnico no nível dele e de sua importância pro nosso Verdão eh mto dificil de axar...
Soh gostaria que ele repensasse algumas coisas....=/

--------------------
PROJETO 2014 - Ao lado do GATTI, não perco um DEBATTE

Porque eu sou a sua voz!!

+Quote Post
Guest_Zandor_*
post Aug 13 2011, 10:26 AM
Post #11

Guests

Concordo. Sim , sensato.
Não pede sua saída, claro pois seria tremenda burrice e tb não pede a entrada do Pierre como solução. O que seria burrice gigante.
O Henrique saiu porque tinha amarelo e estava arriscando levar o vermelho com o time indo a frente e o vasco no contra ataque as jogadas ficam mais perigosas para zagueiros. Levou o 2° com o fraco M Ramos.

+Quote Post
khaw
post Aug 13 2011, 12:46 PM
Post #12

Categoria Profissional

Membro N°: 348

O texto é claramente um pedido de mudança mas com uma pitada de pedido de saída também, mais explícito que isso só filme das "Brasileirinhas'...

+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

Versão Simples Horário: 24th April 2014 - 04:40 PM
Fórum Palmeiras Todo Dia - Design by: IPB Skin & Free Proxy