IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

2 Páginas V   1 2 >  
Reply to this topicStart new topic
> O campeonato é assim mesmo, galera..., Não há motivo para desespero
Renan
post Sep 1 2011, 08:42 PM
Post #1

Desiludido

Grupo: Debate PTD
Membro N°: 9,880

Tirando o Corinthians e o Botafogo , os sete primeiros colocados do Brasileirão topeçaram ontem . A diferença para o líder pode ate parecer grande , mas eu sei que é possivel alcança-los , ainda mais sabendo que temos a melhor defesa e o melhor treinador do Brasil .

Jogamos sem nossos principais jogadores , e o time do Botafogo é muito bom ao meu modo de ver . A derrota por 3 x 1 fora de casa pode ser esquecida com um bom resultado no domingo , contra o Cruzeiro . E teremos que torcer para nossos concorrentes tropeçarem novamente (que é uma coisa normal nesse campeonato) .

Comentário off : Sobre a declaração do Lincoln...FODA-SE . Vocês preferem o custo-benefício do Lincoln ou do Felipão ? Ele está emprestado ao Avaí , se ele retomar o bom futebol , quem sabe um dia pode ser titular aqui (coisa que duvido depois da babaquice que o Lincoln disse) .

Temos um bom time , com uma folha salarial baixa em comparação á outras , mas estamos bem na competição . Eu não me importo de ter um elenco humilde ; desde que ele esteja ganhando seus jogos , por mim tá beleza .

Para completar : Se não fosse o Felipão , estariamos perdidos . Quem diria que o Luan fosse nosso principal jogador...É o fim do mundo rsrs .

Abraços e vamos apoiar o time domingo cool.gif .
Go to the top of the page

+Quote Post
siarom
post Sep 1 2011, 08:44 PM
Post #2

Categoria Especulador

De: João Pessoa
Membro N°: 29,131

é isso aí, perdemos a batalha, mas não a guerra.

e estamos só 3 pts atrás da zona da libertadores wink.gif

+Quote Post
jorjao 13
post Sep 1 2011, 09:31 PM
Post #3

Categoria Profissional

Grupo: Membros
De: Sampa
Membro N°: 2,139

O Vasco ganhou também.

--------------------
"A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal." - Raul Seixas.

+Quote Post
Renan
post Sep 1 2011, 09:35 PM
Post #4

Desiludido

QUOTE(jorjao 13 @ Sep 1 2011, 08:31 PM) *
O Vasco ganhou também.

Mas se pensarmos bem , o Vasco já tem uma vaga na Libertadores . Ainda teremos confroto direto com ele jogando em casa . Não vamos se esquecer disso...

+Quote Post
PALMEIRENSE VERD...
post Sep 1 2011, 09:39 PM
Post #5

Categoria Profissional

Membro N°: 5,083

QUOTE(Renan @ Sep 1 2011, 07:42 PM) *
Tirando o Corinthians e o Botafogo , os sete primeiros colocados do Brasileirão topeçaram ontem . A diferença para o líder pode ate parecer grande , mas eu sei que é possivel alcança-los , ainda mais sabendo que temos a melhor defesa e o melhor treinador do Brasil .

Jogamos sem nossos principais jogadores , e o time do Botafogo é muito bom ao meu modo de ver . A derrota por 3 x 1 fora de casa pode ser esquecida com um bom resultado no domingo , contra o Cruzeiro . E teremos que torcer para nossos concorrentes tropeçarem novamente (que é uma coisa normal nesse campeonato) .

[b]Comentário off : Sobre a declaração do Lincoln...FODA-SE . Vocês preferem o custo-benefício do Lincoln ou do Felipão ? Ele está emprestado ao Avaí , se ele retomar o bom futebol , quem sabe um dia pode ser titular aqui (coisa que duvido depois da babaquice que o Lincoln disse) .

[/b]Temos um bom time , com uma folha salarial baixa em comparação á outras , mas estamos bem na competição . Eu não me importo de ter um elenco humilde ; desde que ele esteja ganhando seus jogos , por mim tá beleza .

Para completar : Se não fosse o Felipão , estariamos perdidos . Quem diria que o Luan fosse nosso principal jogador...É o fim do mundo rsrs .

Abraços e vamos apoiar o time domingo cool.gif .

Com a declaração dada O chinelinho mostra ser mau profissional e mau caráter.Não vejo o porque do Felipão dar satisfações a ele.Escroto.

Sobre o Campeonato Brasileiro.Domingo venceremos,Gambás e bambis perdem.Nos aproximaremos pelo menos até o ponto onde estávamos antes do jogo de ontem.Se fizermos campanha igual ao primeiro turno(32 pontos) estaremos na Libertadores,no mínimo.Se ganharmos 3 jogos a mais,seremos campeões(73 pontos)

+Quote Post
Guest_Essinho_*
post Sep 1 2011, 09:39 PM
Post #6

Guests

O pior de tudo é que o chinelinho não mentiu.

+Quote Post
Renan
post Sep 1 2011, 10:27 PM
Post #7

Desiludido

QUOTE(Essinho @ Sep 1 2011, 08:39 PM) *

E o melhor de tudo é que menos 350 mil de salários pra gente pagar .

Valdívia infinitamente melhor que o Lincoln .

+Quote Post
EVAIR o matador
post Sep 1 2011, 10:33 PM
Post #8

Categoria Profissional

De: PORCOLÃNDIA
Membro N°: 12,635

o Palmeiras não tem time pra brigar pelo titulo..........no máximo libertadores.

não é ontem o problema é o time que mesmo estando completo deixa a desejar.

quem sabe os Deuses do futebol conspiram a favor smile.gif

--------------------

SEP

+Quote Post
PALMEIRENSE VERD...
post Sep 1 2011, 10:49 PM
Post #9

Categoria Profissional

Membro N°: 5,083

Mentiu sim.Ele se acha o máximo.Foi escalado algumas vezes e ninguém o notou em campo.Só quando entrava em campo e saia substituido.

+Quote Post
Guest_daniel alves_*
post Sep 1 2011, 10:52 PM
Post #10

Guests

o campeonato é assim deesde 2003.. e desde entao... ficamos só na calma.. e no pensamento que ano que vem dá!!

+Quote Post
Renan
post Sep 1 2011, 11:28 PM
Post #11

Desiludido

QUOTE(daniel alves @ Sep 1 2011, 09:52 PM) *
o campeonato é assim deesde 2003.. e desde entao... ficamos só na calma.. e no pensamento que ano que vem dá!!

Na minha opinião , este ano temos time pra brigar pelo título sim .

Só espero que deixem o Felipão trabalhar em paz !

+Quote Post
Luiz Di Iorio
post Sep 1 2011, 11:47 PM
Post #12

Categoria Profissional

De: São Paulo / SP
Membro N°: 121,988

O Palmeiras tem time pra isso e deve sim brigar pelo título! Se ficar pensando nesse lance de "vaga p/ Libertadores", vamos acabar ficando no máximo com uma Sulamericana. Na minha opinião, falta "vontade" de alguns jogadores.
E não dou a mínima pro que o Lincoln falou hoje, espero que nunca volte ao Palmeiras.

+Quote Post
Maycon
post Sep 1 2011, 11:54 PM
Post #13

Categoria Profissional

Membro N°: 66,878

vai ano passa ano e o palmeiras continua com a mesma filosofia de que libertadores é o objetivo. passamos uma decada ganhando apenas um paulista e digo mais se não fosse a parmalat estariamos na fila a 3 ou 4 decadas. toda eleição elege assefalos pra presidente sempre dao um jeito de colocar politicagem no meio e acabao conturbando o ambiente.

pro palmeiras ser campeão falta muito, falta jogador, técnico mudar seus jeito das antigas, diretoria competente e que pense no time e não contra o mesmo e varias outros fatores. so me resta torcer porque com esse time pode apostar não seremos campeoes este ano.

quanto ao chinelinho que muitos dizem me digão um jogo inteiro que ele jogou este ano ao lado do valdivia. não adianta a verdade doi mais tem que ser dita e nessa o felipão falhou, como falhou em não trazer o rivaldo e varios outros.

olha o que eu vi no blog do alex muller nos comentarios: alex responde ai é verdade que o belluzo tinha tudo certo contrato fechado com o ronaldinho gaucho e o tirone disse que se ele fecha-se na gestão dele rasgaria o contrato.

agora me digão seremos campeoes com uma diretoria dessas?. pode não ser verdade mais sei que essa diretoria ja inventou contusão em diego souza pra afasta-lo e lincoln deu no que deu.

+Quote Post
Gui
post Sep 2 2011, 12:00 AM
Post #14

Categoria Profissional
Ícone do grupo

Grupo: Moderador
Membro N°: 631

Sei lá, só sei que já encheu o saco também essas mesmas frases de sempre "se não fosse o Felipão estaríamos na segundona", o "Felipão tá tirando leite de pedra" e etc.

Enquanto isso tem jogador saindo dando a letra do que está acontecendo, mas cada um vê o que quer.

Custo benefício do Felipão x Lincoln está parecido, se analisar o trabalho feito dentro de campo.

+Quote Post
Guest_daniel alves_*
post Sep 2 2011, 12:06 AM
Post #15

Guests

QUOTE(Renan @ Sep 1 2011, 10:28 PM) *
Na minha opinião , este ano temos time pra brigar pelo título sim .

Só espero que deixem o Felipão trabalhar em paz !

nao temos reservas.. isso basta para não sermos qualificados pra disputar o titulo..

qualquer partida sem força máxima é um sofrimento, e no brasileiro raras sao as oportunidades de poder contar com todos os jogadores...

+Quote Post
Anderson
post Sep 2 2011, 12:07 AM
Post #16

Andder

De: São Paulo
Membro N°: 26,271

QUOTE(Gui @ Sep 2 2011, 01:00 AM) *
Sei lá, só sei que já encheu o saco também essas mesmas frases de sempre "se não fosse o Felipão estaríamos na segundona", o "Felipão tá tirando leite de pedra" e etc.

Enquanto isso tem jogador saindo dando a letra do que está acontecendo, mas cada um vê o que quer.

Custo benefício do Felipão x Lincoln está parecido, se analisar o trabalho feito dentro de campo.

Há muita resistência em criticar o Felipão. Eu particularmente não concordo com essa história de tirar leite de pedra, se estivéssemos em primeiro lugar talvez concordasse, mas para ficar entre o quinto e sétimo lugar esse elenco é suficiente. O Felipão é um grande treinador, mas não é mais o mesmo, desde 2002 não ganha nada. Sei que o problema não é só ele, mas ele tem sua parcela de culpa. Posso até ser massacrado com o que estou postando, mas o próprio Fleipão disse que poderiam cobrá-lo este ano.

--------------------
Transformando a Lealdade em padrão

+Quote Post
Maycon
post Sep 2 2011, 12:12 AM
Post #17

Categoria Profissional

Membro N°: 66,878

QUOTE(Anderson @ Sep 1 2011, 11:07 PM) *
Há muita resistência em criticar o Felipão. Eu particularmente não concordo com essa história de tirar leite de pedra, se estivéssemos em primeiro lugar talvez concordasse, mas para ficar entre o quinto e sétimo lugar esse elenco é suficiente. O Felipão é um grande treinador, mas não é mais o mesmo, desde 2002 não ganha nada. Sei que o problema não é só ele, mas ele tem sua parcela de culpa. Posso até ser massacrado com o que estou postando, mas o próprio Fleipão disse que poderiam cobrá-lo este ano.

boa concordo contigo e espero que futuramente o palmeiras não fique a merce de técnico com contrato longo.

perdemos 1 brasileiro, 2 sulamericanas, 1 copa do brasil e podemos perder mais 1 brasileiro e gastamos até o momento: 12.6 milhoes. se formos cobrar o felipão ele vai preso grana ele não tem.

+Quote Post
Gui
post Sep 2 2011, 12:24 AM
Post #18

Categoria Profissional
Ícone do grupo

Grupo: Moderador
Membro N°: 631

QUOTE(Anderson @ Sep 1 2011, 11:07 PM) *

Normal, vai se acostumando.

QUOTE(Renan @ Sep 1 2011, 07:42 PM) *
Comentário off : Sobre a declaração do Lincoln...FODA-SE ....

É sempre assim... quando a verdade pode estar a aparecer, é FODA-SE...FODA-SE... FODA-SE... e continuamos na mesma.

+Quote Post
Guest_daniel alves_*
post Sep 2 2011, 12:30 AM
Post #19

Guests

QUOTE(Gui @ Sep 1 2011, 11:24 PM) *
Normal, vai se acostumando.

É sempre assim... quando a verdade pode estar a aparecer, é FODA-SE...FODA-SE... FODA-SE... e continuamos na mesma.

é claro, afinal de contas estamos bem pra baralho.. e se vencermos esse titulo vamos para o terceiro brasileiro seguido..

tem um limite entre racionalidade e ilusão, e tem gente que ao torcer, estrapola facil, facil, qualquer desses limites..

esse ano ja era denovo.. o time tá feio, faz muito tempo.. não vai ser agora que vão resolver vencer tudo que é jogo.. fora de casa entao.. tá uma vergonha..

+Quote Post
F Faraco
post Sep 2 2011, 10:58 AM
Post #20

Categoria Profissional

De: Italia
Membro N°: 148

--------------------
Cade o Patrocinio Sr. Nobre? Cade o time para o Centenario? nova frase do PN "Nao seremos reféns da serie A"

O Palmeiras acima de tudo!!!

Chega de queridinho de treinador prejudicando o Palmeiras!!!

Ja vi esse filme com Jumar,Jeci,Gladstone,Patrik(Errado),Tinga,Luan,Rivaldo Fake,Errandro,GB e tantos outros.

Palmeiras Octa Campeão Brasileiro, Palmeiras Primeiro Campeao Mundial, Paginas do Facebook, Vamos Divulgar!!!!

http://www.facebook.com/pages/Palmeiras-Oc...230320297038087

http://www.facebook.com/pages/Seja-s%C3%B3...155276854574408

http://www.facebook.com/pages/Palmeiras-Ca...50756568?ref=hl

+Quote Post

2 Páginas V   1 2 >
Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

Versão Simples Horário: 20th December 2014 - 10:30 PM
Fórum Palmeiras Todo Dia - Design by: IPB Skin & Free Proxy