![]() ![]() |
Sep 26 2011, 08:29 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 14,948 Registrado: 2-September 08 Membro N°: 1,447 |
Rice and beans... 4-4-2
Deola Cicinho (se tiver condicoes) se nao...chega de improvisation e manda ver o tal Bruno ou o Paulo Henrique Heleno Ramos (Henrique esta uma bela merda....para raio de cagadas..jamais pensei que pediria Ramos neste time) Gerley Chico Joao Vitor Carmona Valdivia (mas acho que so joga um tempo..se nao sair jogando entao vamos de Patrik..quem sabe com outro dividindo responsa rende mais) Maikon Milk (Ricardo Bueno) Fernandao Geladeira no Assuncao..Marcio Araujo...Kleber..Luan e Henrique |
|
|
|
| Guest_KUBRICK_* |
Sep 26 2011, 08:34 PM
|
|
Guests |
Rice and beans... 4-4-2 Deola Cicinho (se tiver condicoes) se nao...chega de improvisation e manda ver o tal Bruno ou o Paulo Henrique Heleno Ramos (Henrique esta uma bela merda....para raio de cagadas..jamais pensei que pediria Ramos neste time) Gerley Chico Joao Vitor Carmona Valdivia (mas acho que so joga um tempo..se nao sair jogando entao vamos de Patrik..quem sabe com outro dividindo responsa rende mais) Maikon Milk (Ricardo Bueno) Fernandao Geladeira no Assuncao..Marcio Araujo...Kleber..Luan e Henrique Concordo .. mas eu ainda manteria o Henrique e o Marcos Assunção. Porra, foram os responsáveis pelo unico gol da ultima partida |
|
|
|
Sep 26 2011, 08:35 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 14,948 Registrado: 2-September 08 Membro N°: 1,447 |
Concordo .. mas eu ainda manteria o Henrique e o Marcos Assunção. Porra, foram os responsáveis pelo unico gol da ultima partida E manda o Kleber embora.. você vai ver nosso time voltar a jogar com vontade... Ah brow...depois do Assuncao trocando passes a frente da zaga..... nao eh de hj que nao curto esse cara no time...e Henrique esta azarado...e quando a fase nao eh boa...melhor deixar fora do time... |
|
|
|
| Guest_KUBRICK_* |
Sep 26 2011, 08:36 PM
|
|
Guests |
|
|
|
|
Sep 26 2011, 08:37 PM
|
|
|
|
|
|
Sep 26 2011, 08:38 PM
|
|
|
Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 8,284 Registrado: 12-January 09 Membro N°: 5,083 |
Rice and beans... 4-4-2 Deola Cicinho (se tiver condicoes) se nao...chega de improvisation e manda ver o tal Bruno ou o Paulo Henrique Heleno Ramos (Henrique esta uma bela merda....para raio de cagadas..jamais pensei que pediria Ramos neste time) Gerley Chico Joao Vitor Carmona Valdivia (mas acho que so joga um tempo..se nao sair jogando entao vamos de Patrik..quem sabe com outro dividindo responsa rende mais) Maikon Milk (Ricardo Bueno) Fernandao Geladeira no Assuncao..Marcio Araujo...Kleber..Luan e Henrique Acho que não é só o time que anda desequilibrado... |
|
|
|
Sep 26 2011, 08:39 PM
|
|
|
|
|
|
Sep 26 2011, 08:40 PM
|
|
![]() Pigs on the Wings Grupo: Moderador Posts: 13,131 Registrado: 17-October 08 De: Maringá - PR / São Paulo - SP Membro N°: 2,308 |
Marcos
Cicinho (Bruno) Henrique Tiago Heleno Gerley Chico João Vitor P. Carmona Valdivia M. Leite Fernandão -------------------- As convicções são inimigas mais perigosas da verdade do que as mentiras -
Friedrich Nietzsche Coluna: Opinião do Vitão |
|
|
|
Sep 26 2011, 08:46 PM
|
|
|
Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 2,489 Registrado: 15-January 10 De: Guarulhos Membro N°: 27,439 |
|
|
|
|
Sep 26 2011, 08:48 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 14,906 Registrado: 17-January 08 De: Nova Zelandia Membro N°: 148 |
O time sera exatamente o mesmo do ultimo jogo,nao adianta.
-------------------- O Bom e Barato voltou?
Palmeiras Octo(a) Campeão Brasileiro,divulguem! http://www.facebook.com/pages/Palmeiras-Oc...230320297038087 http://www.facebook.com/pages/Seja-s%C3%B3...155276854574408 http://www.facebook.com/pages/Palmeiras-Ca...50756568?ref=hl |
|
|
|
Sep 26 2011, 08:50 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 2,133 Registrado: 17-March 10 Membro N°: 31,468 |
Marcos Cicinho (Bruno) Henrique Tiago Heleno Gerley Chico João Vitor P. Carmona Valdivia M. Leite Fernandão 3 -------------------- ![]() |
|
|
|
| Guest_GusCamara_* |
Sep 26 2011, 08:51 PM
|
|
Guests |
Marcos Cicinho (Bruno) Henrique Tiago Heleno Gerley Chico João Vitor P. Carmona Valdivia M. Leite Fernandão Se o Cicinho voltar jogaria dessa maneira mesmo, porém acho que não terá condições e eu iria de -----------------Marcos M. Ramos-----T. Heleno-----Henrique ----------João Vítor------Chico ---------Valdívia---------P. Carmona M. Leite----------------------------Luan ----------------Fernandão. |
|
|
|
Sep 26 2011, 08:54 PM
|
|
|
Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 8,284 Registrado: 12-January 09 Membro N°: 5,083 |
|
|
|
|
Sep 26 2011, 08:57 PM
|
|
|
Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 1,688 Registrado: 12-January 11 De: Osasco Membro N°: 65,627 |
Marcos
Araujo Mauricio Ramos Thiago Heleno Gabriel Chico João Vitor Valdivia Fernandão Kleber Maykon leite 4-3-3 |
|
|
|
| Guest_GusCamara_* |
Sep 26 2011, 09:00 PM
|
|
Guests |
|
|
|
|
Sep 26 2011, 09:12 PM
|
|
|
Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 1,688 Registrado: 12-January 11 De: Osasco Membro N°: 65,627 |
|
|
|
|
Sep 26 2011, 10:01 PM
|
|
![]() NAO QUEBRE O JURAMENTO ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 3,683 Registrado: 4-April 10 De: Guarulhos - SP Membro N°: 32,956 |
Pra mim 4-4-2, é esquema instuticional do PALMEIRAS, todos os titulos foram dessa forma, o time sempre joga bem assim, deveriam botar uma clausula no contrato dos tecnicos para obriga-los a escalar dessa forma.
Araújo na direita é um peso morto, sério mesmo... Chega de improvisos!!! muito, perdemos um campeonato dessa forma, e quando ele tava se acertando manda ele pra direita. Nao tem um tal de Bruno? o Luis Felipe tambem. -------------------- PALMEIRAS, MEU UNICO TIME.
![]() |
|
|
|
Sep 26 2011, 10:14 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 6,358 Registrado: 6-January 10 De: Brasília Membro N°: 26,756 |
Se eu sou o Felipão....jogo as ultimas rodadas com um novo time...novo esquema...sairiam Kleber, Gabriel, Assunção, Araujo, Henrique, Tinga......e jogaria no 4-4-2 com Deola, Gerley, Heleno, M.Ramos, Bruninho, João Vitor e Chico (Volantes), Carmona e Patrick Vieira (aposta), Fernandão e M. Leite (Luan)!
-------------------- ![]() Brasília não é a cidade dos ladrões e marajás, afinal, 570 ladrões de outros estados vem para a cidade todos os dias sem os votos dos cidadãos de Brasília! O mistério agora é: como fazer chegar aos milhões que recebem as "bolsas esmolas", os nossos desejos de mudanças, e no ano que vem, votarão com o mesmo peso dos votos de quem se manifesta por um Brasil mais digno? Como colocar na cabeça dessas pessoas que uma boa educação, uma boa saúde, um transporte digno e eficiente e emprego para todos vale muito mais que uma bolsa família de R$ 80,00? |
|
|
|
Sep 26 2011, 10:31 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 726 Registrado: 4-December 09 Membro N°: 24,725 |
Marcos
cicinho (bruno) CHEGA DE IMPROVISAR, PRA QUE SUBIU O MLK ? M.Ramos Henrique Gerley M.Araujo Assunção Valdivia Carmona Kleber Fernandão Estou excluindo o Luan, pois neste esquema que ele faz parte, nosso time não rende muito no ataque, esse esquema que o felipão coloca ele, é mais defensivo. TA NA HORA DE COLOCAR CADA JOGADOR EM SUA DEVIDA POSIÇÃO, CHEGA DE MANDA JOGADOR FAZER UMA FUNÇÃO, ONDE ELE NÃO RENDE NADA! -------------------- OLE OLE EU CANTO EU SOU PALMEIRAS ATÉ MORRER !
|
|
|
|
Sep 26 2011, 10:36 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 1,547 Registrado: 26-January 08 De: Brasília-DF Membro N°: 529 |
Marcos
Bruninho ou Paulo Henrique (LATERAL, FELIPÃO!!!) Henrique Thiago Heleno Gerley (GERLEY, FELIPÃO!!!) Chico Assunção Valdívia Kléber Fernandão Luan -------------------- |
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 20th June 2013 - 05:41 AM |