IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

Reply to this topicStart new topic
> Vocês acham que vai adiantar a torcida abandonar o time?
Guest_andre__lima_*
post Oct 12 2011, 08:14 PM
Post #1

Guests

Pessoal, boa noite.

As vésperas de mais um jogo, depois de secar a bambizada, fiquei pensando. Será que vale a pena a torcida (a verdadeira torcida, não os que agridem os jogadores) abandonar o time neste momento? Ainda temos mais 11 jogos, e estamos a 13 pontos da zona de rebaixamento.

Com estes acontecimentos, se nós, não ajudarmos nosso time, mesmo com Tirone´s, Frizzo´s, Mustafá´s, entre outros bandidos, acredito que a segundona é o caminho novamente, ai será muito mais complicado sair desta situação.

Sei que assim como eu, a maioria está #*&! com esse time, que a maioria destes jogadores não valem um tostão furado. Mas o amor pelo clube é maior que tudo! É o nome do Palmeiras em jogo, sua história.

Não será o nomes destes jogadores que ficarão manchados, e sim o nome da Sociedade Esportiva Palmeiras!

O último jogo que fui ao campo, foi na semi-final do campeonato paulista, contra os lixos. Tinha prometido a mim mesmo que não iria mais pra estádio e gastar dinheiro com esse time até me mostrarem que merece, mas infelizmente, ou felizmente, eu não consigo. Em 2003, eu tinha 15 anos, fui a todos os jogos do time quando o jogo foi no Palestra. Presenciei a vergonha dos 7x2 contra o Vitória, mas também presenciei nosso time ressurgir, com a ajuda da nossa torcida, voltando para a primeira divisão!

Primeiro temos que, novamente, levar nosso time a conseguir ficar na primeira divisão do campeonato. Que se foda Libertadores! COm esse time, não passaríamos da primeira fase.

Depois, temos que nos unir aos movimentos organizados pelos sites, blogs e mais sei lá o que, a forçar a mudança estatutária no clube!

Domingo estarei no Canindé, e espero que mais palmeirenses tenham este mesmo pensamento. Não reprovo quem por ventura não vá ao jogo, ou faça campanha para ninguém ir, mas se com a torcida o time está deste jeito, imagine sem?

Temos que cobrar, mas durante os 90 minutos é incentivo, pois é nome da Sociedade Esportiva Palmeiras em jogo, e não Luan, KLeber, GabrielSilva,e outros jogadores!

Boa noite a todos. Me preparando emocionalmente para hoje, pois será foda! Empate é zebra.
Go to the top of the page

+Quote Post
Dj Palestrino
post Oct 12 2011, 08:19 PM
Post #2

Categoria Profissional

Grupo: Membros
Membro N°: 114,333

Sinto vontade de gritarrrrrr, sinto vontade de chorarrrrrrrrrrr !! Que vergonha, quanta tristeza !! Não vou deixar de ser palmeirense, não vou deixar de ser palmeirense, não vou deixar de ser palmeirense, não vou deixar de ser palmeirense, não vou deixar de ser palmeirense, não vou deixar de ser palmeirense !!
Sumam do Palmeiras seus incopetentes, sumam do Palmeiras seus mercenários que juram amor ao clube e o trai, sumam do Palmeiras seus corruptos, sumam do Palmeiras agressores pau mandados, laranjas podres !!

Não vou deixar de ser palmeirense, não vou deixar de ser palmeirense, não vou deixar de ser palmeirense, não vou deixar de ser palmeirense, não vou deixar de ser palmeirense, não vou deixar de ser palmeirense, não vou deixar de ser palmeirense, não vou deixar de ser palmeirense !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

+Quote Post
eterno palestrin...
post Oct 12 2011, 08:24 PM
Post #3

Categoria Profissional

De: ---
Membro N°: 39,605

Deixar de torcer nunca.

Mas estou muito desgostoso e triste com tudo que vem passando a SEP.

Por isso mesmo, não é neste momento que vou abandoná-la, pois este time já me deu muitas alegrias...

+Quote Post
a.pontieri
post Oct 12 2011, 10:13 PM
Post #4

Categoria Profissional

Grupo: Debate PTD
De: Valinhos/SP
Membro N°: 894

QUOTE(eterno palestrino @ Oct 12 2011, 07:24 PM) *
Deixar de torcer nunca.

Por isso mesmo, não é neste momento que vou abandoná-la, pois este time já me deu muitas alegrias...

2

Deixar de torcer nunca.

2

--------------------

+Quote Post
Thiago Oliveira
post Oct 12 2011, 10:15 PM
Post #5

NAO QUEBRE O JURAMENTO

De: Montreal - Quebec - Canadá
Membro N°: 32,956

Se fosse só ruindade do futebol, eu nao estaria nem ligando, mas cara é SAFADEZA o nome disso.

--------------------
PALMEIRAS, MEU UNICO TIME.

+Quote Post
Guest_cruz de savóia_*
post Oct 12 2011, 10:17 PM
Post #6

Guests

Deixar de torcer nunca.

ohmy.gif sad.gif unsure.gif huh.gif mellow.gif

+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

Versão Simples Horário: 1st November 2014 - 02:36 AM
Fórum Palmeiras Todo Dia - Design by: IPB Skin & Free Proxy