![]() ![]() |
Dec 4 2011, 09:08 PM
|
|
![]() Coyote - Beep Beep ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 12,789 Registrado: 28-February 09 De: New Jersey-USA Membro N°: 8,778 |
CHUTE NO FROGONÉIS DO GAMBÁ NOJENTOOO!!
LUANNN MMIITTOOOOOO!!! -------------------- "...para de me olhar, chega mais pra lá, não te devo nem satisfação
Maluco vai encarar, mexa comigo não respeita esse irmão, vou ter dar Só uma idéia no inferno tem cão..." "Es lamentable que hoy en dia se confunda la guerra con el juego y el juego con la guerra" "Look, if you had one shot, or one opportunity To seize everything you ever wanted in one moment Would you capture it or just let it slip?" ![]() God Bless America! |
|
|
|
Dec 4 2011, 09:09 PM
|
|
![]() #morramxuntos ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 3,572 Registrado: 13-January 10 De: Salvador/BA Membro N°: 27,317 |
Eu também adorei. Pena que não deu pra fazer pior.
-------------------- Meu ovo esquerdo tem mais noção de posicionamento que o G. Silva. Meu Deus... O Júlio César caiu tarde no chute do Caicedo... a seleção argentina mandou um recado "tamoxunto só que não" auhahuahuahuauhauhahua |
|
|
|
Dec 4 2011, 09:11 PM
|
|
![]() =-- ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 8,716 Registrado: 6-August 10 Membro N°: 42,608 |
Onde foi parar toda a marra daquele gamba das pernas tortas?
Saiu com o rabinho entre as pernas se borrando todo. Como eu queria que o Heleno quebrasse a cara daquele verme nanico. -------------------- "Per arrivare alla pace c'è bisogno dissanguare" |
|
|
|
Dec 4 2011, 09:11 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 1,567 Registrado: 27-March 08 De: Rio Branco - AC Membro N°: 853 |
Engraçado que a bola ele não sabe chutar.
-------------------- Saudades da década de 90, onde o futebol era rivalidade e ego, onde os jogadores jogavam com amor.
![]() |
|
|
|
Dec 4 2011, 09:12 PM
|
|
|
Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 1,838 Registrado: 10-January 10 Membro N°: 27,034 |
Nossa, que legal hein!
E no jogo, o que ele fez? Meu deus, nos acostumamos com a mediocridade. Se fosse um chute estilo o do Alceu, ou aquele murro do Edmundo no Bambis, pelo menos... -------------------- Mas eu só quero que venham jogadores que honrem a camisa e lutem sem parar! ♫
|
|
|
|
Dec 4 2011, 09:13 PM
|
|
![]() Categoria DJ ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 2,543 Registrado: 1-October 11 De: Capivari de Baixo - SC Membro N°: 142,441 |
Engraçado que a bola ele não sabe chutar. FFFFFFFFFFFFFFFOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMMMM MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM -------------------- Uma kitnet um frigobar e um colchão,
é tudo que eu preciso pra viver essa paixão, e nesse lugarzinho apertadinho só vai dar nós dois, só vai das nós dois.. |
|
|
|
Dec 4 2011, 09:13 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 14,104 Registrado: 16-January 08 De: Várzea Paulista - SP Membro N°: 51 |
O Luan não é mal jogador, pena que teve que ser atacante, centroavante, lateral esquerdo e até zagueiro esse ano.
-------------------- Mais um ano fui enganado! |
|
|
|
Dec 4 2011, 09:14 PM
|
|
![]() Coyote - Beep Beep ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 12,789 Registrado: 28-February 09 De: New Jersey-USA Membro N°: 8,778 |
Nossa, que legal hein! E no jogo, o que ele fez? Meu deus, nos acostumamos com a mediocridade. Se fosse um chute estilo o do Alceu, ou aquele murro do Edmundo no Bambis, pelo menos... Foda-se, era o que tinha pra hoje e foi bom demais ver o gambazinho levar um chute no cu... -------------------- "...para de me olhar, chega mais pra lá, não te devo nem satisfação
Maluco vai encarar, mexa comigo não respeita esse irmão, vou ter dar Só uma idéia no inferno tem cão..." "Es lamentable que hoy en dia se confunda la guerra con el juego y el juego con la guerra" "Look, if you had one shot, or one opportunity To seize everything you ever wanted in one moment Would you capture it or just let it slip?" ![]() God Bless America! |
|
|
|
| Guest_ArthurM_* |
Dec 4 2011, 09:16 PM
|
|
Guests |
ALGUEM CONSEGUE O VIDEO ?
|
|
|
|
Dec 4 2011, 09:17 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 3,410 Registrado: 13-September 10 De: TBTexas - SP Membro N°: 46,239 |
Engraçado que a bola ele não sabe chutar. tirou as palavras da minha boca... atacante nota 5 (pelo esforço) -------------------- ![]() "Maldito jogo viciante..." |
|
|
|
Dec 4 2011, 09:17 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 1,567 Registrado: 27-March 08 De: Rio Branco - AC Membro N°: 853 |
Nossa, que legal hein! E no jogo, o que ele fez? Meu deus, nos acostumamos com a mediocridade. Se fosse um chute estilo o do Alceu, ou aquele murro do Edmundo no Bambis, pelo menos... Pois é. Olha a que ponto chegamos. FFFFFFFFFFFFFFFOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMMMM MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM Tá de brincadeira né? Acompanhou os jogos, amigo? Sabe quanto pagamos nele? Sabe quantos gols ele perdeu? -------------------- Saudades da década de 90, onde o futebol era rivalidade e ego, onde os jogadores jogavam com amor.
![]() |
|
|
|
Dec 4 2011, 09:21 PM
|
|
Não sei se perceberam, mas o tópico não foi aberto para discutir as qualidades técnicas do Luan, se quiserem discutir isso, vão la para p topico do jogo, ou atuações individuais. Ou senao abram outro, aqui não.
Obrigado! Hahahahahahahahahah -------------------- "...para de me olhar, chega mais pra lá, não te devo nem satisfação
|
|
|
Dec 4 2011, 09:22 PM
|
|
|
Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 52 Registrado: 2-June 10 De: Araras Membro N°: 37,615 |
Fico extremamente indignado com esse tipo de "torcedor" que se alegra com uma cena repudiável de violência e a caracteriza como melhor lance do jogo. Isso mostra a medíocridade de comportamento e de espírito de alguns que dizem ser palmeirenses. Luan nunca mais deveria vestir essa camisa, não pelo futebol horrível apresentado até aki, mas por protagonizar uma das cenas mais "sujas" e ignorantes dos útlimos tempos. Não sou daqueles que expressam sua indignação com palavrões mas essa situação é uma excessão:
VAI Se F..... LUAN!!!! e todos aqueles que apoiam a violência no esporte. VIVA O FUTEBOL!!! NÃO À VIOLÊNCIA!!! |
|
|
|
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 10,676 Registrado: 4-July 10 Membro N°: 40,009 |
|
|
|
|
| Guest_Johnny Shaddix_* |
|
|
Guests |
Os arbitros são apaixonados pelo Luan,não é possivel.
Ele nunca é expulso!!! Ele da chute,xinga,briga com o lateral direito do time adversario,isso em quase todo jogo. |
|
|
|
Dec 4 2011, 09:23 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 11,296 Registrado: 7-November 08 Membro N°: 2,856 |
Gol que é bom nada,atacante péssimo !
O Palmeiras sempre foi evidenciado pela técnica e deixava seus adversários atordoados, um deles era os gambás,quem deveria fazer esse papel ridículo eram eles, mas infelizmente o Palmeiras virou isso aí, um bando de corredores ! -------------------- ![]() |
|
|
|
Dec 4 2011, 09:25 PM
|
|
![]() Categoria DJ ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 2,543 Registrado: 1-October 11 De: Capivari de Baixo - SC Membro N°: 142,441 |
ERA PRA TER BATIDO MAIS GAMBA MERECE APANHAR
-------------------- Uma kitnet um frigobar e um colchão,
é tudo que eu preciso pra viver essa paixão, e nesse lugarzinho apertadinho só vai dar nós dois, só vai das nós dois.. |
|
|
|
Dec 4 2011, 09:28 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 1,065 Registrado: 16-December 10 De: Amparo, SP Membro N°: 58,069 |
mas que foi legal ver o luan chutar a bunda desse gambazinho foi kkkkkkk
|
|
|
|
Dec 4 2011, 09:31 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 7,483 Registrado: 17-April 08 De: Camaçari - BA Membro N°: 961 |
Fico extremamente indignado com esse tipo de "torcedor" que se alegra com uma cena repudiável de violência e a caracteriza como melhor lance do jogo. Isso mostra a medíocridade de comportamento e de espírito de alguns que dizem ser palmeirenses. Luan nunca mais deveria vestir essa camisa, não pelo futebol horrível apresentado até aki, mas por protagonizar uma das cenas mais "sujas" e ignorantes dos útlimos tempos. Não sou daqueles que expressam sua indignação com palavrões mas essa situação é uma excessão: VAI Se F..... LUAN!!!! e todos aqueles que apoiam a violência no esporte. VIVA O FUTEBOL!!! NÃO À VIOLÊNCIA!!! Eu ri disso... MAS RI MAIS AINDA DO CHUTE NO CU DO GAMBA. VALEU LUUUUUAAAAANNNEEELLL MISSIIIILLLL. |
|
|
|
Dec 4 2011, 09:35 PM
|
|
![]() NAO QUEBRE O JURAMENTO ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 3,675 Registrado: 4-April 10 De: Guarulhos - SP Membro N°: 32,956 |
era o q tinha pra hoje hahahah
-------------------- PALMEIRAS, MEU UNICO TIME.
![]() |
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 22nd May 2013 - 04:51 AM |