![]() ![]() |
Dec 30 2011, 08:54 AM
|
|
![]() MORRE MUSTAFÁ! Grupo: Administrador Posts: 17,990 Registrado: 15-January 08 De: Araras - SP Membro N°: 3 |
Atendendo a pedido de pessoas sérias que usavam o tópico para buscar alguma informação vou abrir mais um tópico de especulação e garanto que será o último.
Um breve aviso Brincadeiras serão punidas com suspensão de 30 dias, seja ela qual for, no caso de ArthurM e Alem51 se eu ver uma piadinha se quer é exclusão mesmo, querem brincar, fazer piadinhas, usem o arquibancada, pois já fizeram com que outros tópicos fossem fechado, e não estou brincando. Postem notícias ou informações que tenham alguma chance de ser concretizada, notícias de tuiteiros da vida que nem o babaca do Felipe Lemos dispensamos, vamos filtrar essas baboseiras por favor. Aviso dado para depois não reclamarem da moderação. -------------------- |
|
|
|
Dec 30 2011, 09:05 AM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 982 Registrado: 2-August 09 De: Cachoeiro de Itapemirim - Espiríto Santo Membro N°: 18,097 |
topico de grande ajuda para quem busca informações mesmo. tomara que dê sorte para as contratações também.
-------------------- ![]() |
|
|
|
Dec 30 2011, 09:11 AM
|
|
![]() Xerife! ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 9,888 Registrado: 21-December 10 De: Iturama - MG Membro N°: 59,255 |
Certo marta, alguem ta sabendo de alguma nova? Pois semana que vem ja é a reapresentação.
-------------------- Força Gatti, o PTD esta com você.
|
|
|
|
Dec 30 2011, 09:12 AM
|
|
![]() Turma do Amendoim ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 1,159 Registrado: 10-May 10 De: São Paulo Membro N°: 35,570 |
O que vocês achariam do André Lima se ele vier de graça (só pagando o salário e este dentro de um valor bom para o Palmeiras)?
Eu acho, que na situação atual, não seria um jogador pior do que temos (temos algum?) no elenco. -------------------- --------------------------------------------------------------------------------------
Sérgio ![]() |
|
|
|
Dec 30 2011, 09:13 AM
|
|
![]() Xerife! ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 9,888 Registrado: 21-December 10 De: Iturama - MG Membro N°: 59,255 |
Aqui tem alguns nomes do mercado sulamericano que da pra contratar.
http://globoesporte.globo.com/futebol/noti...ica-do-sul.html -------------------- Força Gatti, o PTD esta com você.
|
|
|
|
Dec 30 2011, 09:14 AM
|
|
![]() Categoria Especulador Grupo: Moderador Posts: 28,315 Registrado: 11-February 10 De: João Pessoa Membro N°: 29,131 |
Certo marta, alguem ta sabendo de alguma nova? Pois semana que vem ja é a reapresentação. provavelmente vai ser o mesmo time + juninho que vai se reapresentar msm. O que vocês achariam do André Lima se ele vier de graça (só pagando o salário e este dentro de um valor bom para o Palmeiras)? Eu acho, que na situação atual, não seria um jogador pior do que temos (temos algum?) no elenco. acho que ele é melhor do que ricardo bueno e fernandão. mas foi descartado já pela diretoria. dizem que tão atrás de jogadores de outro perfil.. vamos ver. |
|
|
|
Dec 30 2011, 09:18 AM
|
|
O que vocês achariam do André Lima se ele vier de graça (só pagando o salário e este dentro de um valor bom para o Palmeiras)? Eu acho, que na situação atual, não seria um jogador pior do que temos (temos algum?) no elenco. Olha pra compor elenco ta bom, e outra se ele não vier começaremos o ano sem nenhum centro avante, pois o emprestimo do Dinei acaba agora o Fernandão pode estar indo para o Sport tambem, e o Ricardo Bueno acaba apos o paulistao o contrato do mesmo. E eu prefiro a Andre Lima a qualquer atacante nosso. provavelmente vai ser o mesmo time + juninho que vai se reapresentar msm. acho que ele é melhor do que ricardo bueno e fernandão. mas foi descartado já pela diretoria. dizem que tão atrás de jogadores de outro perfil.. vamos ver. Morais aonde vc viu que ele foi descartado? É o seguinte, é que o Frizzo quer trazer o Batoré por ser amigo do empresario (ganhara algum por fora). -------------------- Força Gatti, o PTD esta com você.
|
|
|
|
Dec 30 2011, 09:24 AM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 5,154 Registrado: 26-May 10 De: São Paulo / Sicilia Membro N°: 36,946 |
Acho que qualquer contratacao, mesmo o juninho so irao ser apresentados apos o termino do contrato com a fiat. Nao tem cabimento dar destaque a quem nao patrocina o palmeiras.
-------------------- AMIGO QUE É AMIGO NÃO SEPARA BRIGA CHEGA DANDO VOADORA!!!
|
|
|
|
Dec 30 2011, 09:27 AM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 577 Registrado: 30-December 10 Membro N°: 61,572 |
O que vocês achariam do André Lima se ele vier de graça (só pagando o salário e este dentro de um valor bom para o Palmeiras)? Eu acho, que na situação atual, não seria um jogador pior do que temos (temos algum?) no elenco. Eu não queria não. Ele só quer vir agora porque foi dispensado do grêmio. Jogadores sem vontade, já basta os que temos.. -------------------- ![]() ![]() |
|
|
|
Dec 30 2011, 09:34 AM
|
|
![]() Wesley87 ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 659 Registrado: 16-November 11 De: Paracatu, MG Membro N°: 155,096 |
Tudo que falam sobre Giuliano é fonte que ninguém conhece... ninguém tem falado dele na imprensa... pode ser que dê certo por isso.
-------------------- " VAI TOMAR NO MEIO DO CU " -Marcos, São. |
|
|
|
Dec 30 2011, 09:35 AM
|
|
![]() Categoria Especulador Grupo: Moderador Posts: 28,315 Registrado: 11-February 10 De: João Pessoa Membro N°: 29,131 |
Morais aonde vc viu que ele foi descartado? É o seguinte, é que o Frizzo quer trazer o Batoré por ser amigo do empresario (ganhara algum por fora). – O Palmeiras não vai atrás e, com todo o respeito ao atleta, hoje não é o perfil que o Felipão procura – afirmou o vice-presidente de futebol do Alviverde, Roberto Frizzo. http://www.lancenet.com.br/minuto/Verdao-p..._617938313.html |
|
|
|
Dec 30 2011, 09:40 AM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 406 Registrado: 29-October 10 De: Picos-PI Membro N°: 47,230 |
Em relação ao André Lima, mesmo precisando de opções de ataque não gostaria de vê-lo com a camisa do verdão, até mesmo porque só quer vir agora porque sabe que não tem mais chances no grêmio. |
|
|
|
Dec 30 2011, 09:46 AM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 1,698 Registrado: 15-July 10 Membro N°: 40,859 |
Foda é ver o Sampaio entrar nessas da diretoria de promessas vazias...
-------------------- |
|
|
|
Dec 30 2011, 09:47 AM
|
|
já leram isso?
http://www.verdao.net/noticia.php?n=7450 maikon leite na negociação por douglas. empresário confirma negociação. eu acho MUITA burrada. |
|
|
|
| Guest_ArthurM_* |
Dec 30 2011, 09:50 AM
|
|
Guests |
já leram isso? http://www.verdao.net/noticia.php?n=7450 maikon leite na negociação por douglas. eu acho MUITA burrada. muita burrada.. pelo amor de Deus querem pegar todos nossos jogadores! |
|
|
|
Dec 30 2011, 09:51 AM
|
|
muita burrada.. pelo amor de Deus querem pegar todos nossos jogadores! to puto. e mais 2 comentários: 1. bate com o que PVC disse, que palmeiras iria com toda força essa semana pra cima de douglas; 2. se o palmeiras tá insistindo assim em douglas, é porque giuliano não tá certo e não vem. então não caiam na onda de qualquer um que posta algo na internet. |
|
|
|
| Guest_ArthurM_* |
Dec 30 2011, 09:53 AM
|
|
Guests |
to puto. e mais 2 comentários: 1. bate com o que PVC disse, que palmeiras iria com toda força essa semana pra cima de douglas; 2. se o palmeiras tá insistindo assim em douglas, é porque giuliano não tá certo e não vem. então não caiam na onda de qualquer um que posta algo na internet. Meu Deus se ir com toda força é até oferecer o Maycon Leite por esse gamba.. ta loco essa diretoria ta fudendo o Palmeiras mesmo.. esse gamba não quer jogar aqui e eles continuam insistindo com essa merda! |
|
|
|
Dec 30 2011, 10:00 AM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 406 Registrado: 29-October 10 De: Picos-PI Membro N°: 47,230 |
Douglas por Maikon seria, na minha visão, mais um atestado de irresponsabilidade da diretoria.
|
|
|
|
Dec 30 2011, 10:00 AM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 577 Registrado: 30-December 10 Membro N°: 61,572 |
Não queria nem o Douglas e mto menos o André Caneludo Lima......
E Douglas por ML7 n tem nem o que falar.... Se fizerem isso é mta burrada mesmo....... -------------------- ![]() ![]() |
|
|
|
| Guest_ArthurM_* |
Dec 30 2011, 10:11 AM
|
|
Guests |
|
|
|
|