![]() ![]() |
Jan 9 2012, 08:58 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 80 Registrado: 13-July 11 De: São José do Rio Preto Membro N°: 120,401 |
BOA TARDE
O PALMEIRAS NO FINAL DA SEMANA PASSADA AUTORIZOU A VENDA DO MEU LIVRO... O LIVRO MOSTRA: - UMA LINDA HOMENAGEM A SÃO MARCOS - A EVOLUÇÃO DE TODOS OS ESCUDOS DO PALMEIRAS - A HISTÓRIA DO PALESTRA AO PALMEIRAS - FALA SOBRE A NOVA ARENA - CONTA UM POUCO SOBRE AS CAMISAS DO CLUBE LIVRO DE 87 PÁGINAS POR ENQUANTO ESTOU VENDENDO MEDIANTE DEPÓSITO OU TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA. QUEM TIVER INTERESSE EM COMPRAR OU ME AJUDAR A DIVULGAR FICO GRATA. O LIVRO ESTÁ NO SITE OFICIAL DO VERDÃO, DÊEM UMA OLHADA: http://www.palmeiras.com.br/noticias/2011/...ml#.TwS9No8r27s ESTA É A ÚLTIMA SEMANA QUE ESTOU VENDENDO POR CONTA. A SEMANA QUE VEM O LIVRO ESTARÁ NA NETSHOES (MAS SERÁ MAIS CARO). QUEM QUISER APROVEITAR O VALOR DE R$30 ME AVISE!!! EMAIL: patthy.design@gmail.com TWITTER: @patthydesigner FACEBOOK: patthydesigner PATRICIA SILVA[/b] -------------------- Patricia Silva
Arte Finalista Autora do livro: Do Palestra ao Palmeiras |
|
|
|
Jan 9 2012, 08:59 PM
|
|
![]() Categoria Especulador Grupo: Moderador Posts: 28,399 Registrado: 11-February 10 De: João Pessoa Membro N°: 29,131 |
opa, parabéns pelo livro.
|
|
|
|
Jan 9 2012, 09:05 PM
|
|
![]() Categoria Profissional Grupo: Moderador Posts: 10,881 Registrado: 17-January 08 De: MACEIÓ OU EM ALGUM LUGAR DO NORDESTE Membro N°: 283 |
Beleza, Patrícia!! Parabéns pelo trabalho... Com certeza em breve irei adquirir...
-------------------- "Em nome do Pai da Bola Waldemar, do Filho do Divino Ademir e do Espírito São Marcos, amém." Joelmir Betting
|
|
|
|
Jan 9 2012, 09:05 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 80 Registrado: 13-July 11 De: São José do Rio Preto Membro N°: 120,401 |
obrigada
-------------------- Patricia Silva
|
|
|
Jan 9 2012, 09:06 PM
|
|
![]() Categoria Especulador Grupo: Moderador Posts: 28,399 Registrado: 11-February 10 De: João Pessoa Membro N°: 29,131 |
e sim, bem vinda ao fórum também
|
|
|
|
Jan 9 2012, 09:14 PM
|
|
SE ALGUÉM TIVER INTERESSE É SÓ AVISAR!!!!
SAUDAÇÕES PALESTRINAS -------------------- Patricia Silva
|
|
|
Jan 9 2012, 09:22 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 1,609 Registrado: 28-January 08 De: Santo André SP Membro N°: 555 |
Seja bem vinda e parabéns pela iniciativa .
-------------------- SÃO MARCOS ETERNO !!!
|
|
|
|
Jan 9 2012, 09:28 PM
|
|
![]() OBRIGADO SÃO MARCOS e DON FELIPÃO ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 2,513 Registrado: 18-October 08 De: São Paulo - SP Membro N°: 2,350 |
Patrícia te mandei uma mp.
-------------------- "Nunca escondi minha admiração pelo Palmeiras e estou
emocionado por voltar a essa casa. Sempre deixei muito claro que a prioridade era voltar para o Palmeiras e a torcida pode ter certeza que vamos ser felizes novamente" Luis Felipe Scolari Nós fomos mestre, muitissimo obrigado por tudo, ah se eu fosse presidente, sairia da minha cadeira e falaria, jamais posso ser o "patrão" de Luiz Felipe Scolari, vem pra cá, pois eu nunca serei 0,1% do que vc é. Infelizmente não sou e nunca serei presidente do Palmeiras. OBRIGADO AMADO SCOLARI. |
|
|
|
Jan 9 2012, 09:33 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 1,577 Registrado: 29-September 11 Membro N°: 141,723 |
Legal pra caramba!!!! Parabéns pelo livro!!!
Abs -------------------- Pelas glórias de nossa história!
![]() |
|
|
|
Jan 9 2012, 10:47 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 13,040 Registrado: 31-August 08 Membro N°: 1,442 |
Muito legal...Parabéns pelo livro...
-------------------- "...É um time que não passa por um bom momento, mas tem história maravilhosa. Sabem do momento ruim, mas sabem da história do Campeão do Século." São Marcos |
|
|
|
Jan 9 2012, 11:00 PM
|
|
|
Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 5,913 Registrado: 20-January 08 De: Taquaritinga/SP Membro N°: 433 |
Parabéns pelo livro e seja bem-vinda ao forum.
|
|
|
|
Jan 10 2012, 08:08 AM
|
|
Obrigada a todos!!!
-------------------- Patricia Silva
|
|
|
Jan 10 2012, 10:29 AM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 3,895 Registrado: 22-September 08 Membro N°: 1,492 |
Parabéns pelo trabalho, parece bem interessante.
-------------------- “Ausencia de Bianco, por força da suspensão que soffre, não poude participar da luta, o excessivo calor, verdadeiramente acabrunhante, as asphixiantes nuvens de po da Avenida Agua Branca, o costumeiro pessimo serviço da Canadense, nada disso impediu que o campo do Pq. Antarctica se enchesse a valer. Era que jogava o Palestra” (O Estado de S. Paulo, 4/10/1920)
O tratamento imparcial dispensado à S.S. Palestra Italia: “Logo no primeiro minuto de jogo, Ministro, tentando passar a esphera a seu companheiro de linha, o fez com tanta ‘infelicidade’ que, a bola, tomando uma direcção diversa da que lhe pretendia dar aquelle peão palestrino, foi ter, inesperadamente ao posto confinado á guarda de Arnaldo. O arqueiro alvi-rubro que, como não teve tempo de colocar-se convenientemente, permitindo, que se marcasse o primeiro e único ponto dos commandados de Bianco (...)” (A Platéa, 16/8/1920) |
|
|
|
Jan 10 2012, 10:32 AM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 3,169 Registrado: 17-January 08 Membro N°: 267 |
Patricia,
Você saberia informar quando o referido livro será vendido nas livrarias? Abraço e parabéns pelo livro. -------------------- ![]() Palmeiras minha vida é você! 2013 |
|
|
|
Jan 10 2012, 10:42 AM
|
|
OLÁ
POR ENQUANTO ESTOU VENDENDO ATRAVES DE DEPÓSITO OU TRANSFERENCIA BANCARIA. NO MES QUE VEM ESTARÁ VENDENDO NA NETSHOES, MAS O PREÇO SERÁ MAIS CARO. OBRIGADA -------------------- Patricia Silva
|
|
|
Jan 10 2012, 10:51 AM
|
|
![]() Elenco! Elenco! Elenco! É só assim, cazzo! ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 22,399 Registrado: 17-January 08 De: Brasília / DF Membro N°: 207 |
Patrícia,
Por que você não conversa com o Palmeiras para colocarem seu livro na loja oficial do clube? |
|
|
|
Jan 10 2012, 10:55 AM
|
|
ENTÃO, JÁ CONVERSEI
DA NETSHOES PARECE QUE VAI VENDER NA MUNDO PALMEIRAS QUE É A LOJA OFICIAL. MAS QUEM QUISER COMPRAR MAIS BARATO, TEM QUE APROVEITAR JÁ. A OUTRA REMESSA DE LIVROS ESTÁ EM PRODUÇÃO. VAMOS AGUARDAR. -------------------- Patricia Silva
|
|
|
Jan 10 2012, 01:19 PM
|
|
![]() Profissionalismo vai mudar o nosso Palmeiras! ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 11,830 Registrado: 15-October 08 De: Diadema/SP Membro N°: 2,223 |
Parabéns pelo livro, muito bom o conteúdo.
-------------------- "Se a diretoria conseguir vender o Márcio Araujo merecerá uma reeleição automática." Anderson
SUMA CORJA MALDITA! Facebook, Orkut e Twitter Palmeiras 5 x 0 Ponte Preta eu estava lá Campeão Paulista 2008 Palmeiras 2 x 0 Coritiba eu esta lá no 1º jogo Campeão Copa do Brasil 2012 Jogos que eu fui do Palmeiras Eu era Sócio do Avanti de 2010 a 2011, programa que foi assassinado pela corja que se dizia "fazedora de dinheiro" e nos fazia passar mais vergonha à cada dia. ![]() "Quem ignora ou subestima a História torna-se incapaz de ponderar o presente, além de condenar o futuro a um beco sem saída a ponto de cercear a possibilidade de transformar a cultura subjetiva num universo marcado pelo esquecimento." Djalma Verdão |
|
|
|
Jan 10 2012, 04:16 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 3,567 Registrado: 24-January 08 De: São Paulo - SP Membro N°: 504 |
Parabéns pelo livro!!! Vou lhe mandar uma MP solicitando um exemplar (com dedicatória, claro... rsrsrs...)
|
|
|
|
Jan 10 2012, 05:03 PM
|
|
Opa, farei com dedicatórica, claro!!!
MP RESPONDIDA!!! -------------------- Patricia Silva
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 20th June 2013 - 05:07 AM |