IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

2 Páginas V   1 2 >  
Reply to this topicStart new topic
> Sobre Marcos / Felipão
Vitão
post Jan 11 2012, 12:28 PM
Post #1

S.E.P
Ícone do grupo

Grupo: Administrador
De: Maringá - PR / São Paulo - SP
Membro N°: 2,308

Quando o Marcão anunciou que iria parar, eu fiquei com uma grande dúvída (devido à algumas coisas que eu escutei), sobre o Felipão,

Eu mesmo disse em algum tópico, dentro dos vários que foram criados que esperaria o Marcão falar, para saber se o Felipão tinha alguma coisa com a aposentadoria dele.

Mas hoje, escutando a coletiva do Santo, retiro minha dúvida, e vejo que realmente o Marcão está parando por uma série de fatores.

Retiro minha dúvida, e realmente o Felipão não teve nada a ver com a aposentadoria do Marcão.

É duro aceitar, eu mesmo fiquei muito arrasado com isso, mas o que tenho a dizer neste momento é: Obrigado Marcão...

--------------------
Nobre = Pior presidente da nossa história!!!
Go to the top of the page

+Quote Post
Arthur Palestra
post Jan 11 2012, 12:31 PM
Post #2

#DiretasJáSEP

Grupo: Debate PTD
De: Ribeirão Preto-SP
Membro N°: 26,777

Acho até que se dependesse de Felipão e Sampaio o Marcos não teria parado.

+Quote Post
Luis Silva
post Jan 11 2012, 12:33 PM
Post #3

Categoria Profissional

Grupo: Membros
De: São Paulo, Bairro do Limão
Membro N°: 138,623

E era capaz de Evair estar jogando ainda...

--------------------
Enquanto Mustafá for poder no Palmeiras, seremos pequenos. Ele é o atraso, retrocesso e a desgraça!

+Quote Post
Vitão
post Jan 11 2012, 12:38 PM
Post #4

S.E.P
Ícone do grupo

QUOTE(Luis Silva @ Jan 11 2012, 12:33 PM) *
E era capaz de Evair estar jogando ainda...

?

--------------------

+Quote Post
Dark Howard
post Jan 11 2012, 12:38 PM
Post #5

Profissionalismo vai mudar o nosso Palmeiras!

De: Diadema/SP
Membro N°: 2,223

Nessa eu nunca coloquei em dúvida o Felipão, não tinha nexo pra mim essa informação que circulou em alguns lugares... Se o Felipão pudesse prolongaria a carreira do Marcos, afinal, é o goleiro de confiança dele e todos nós sabemos, São Marcos só foi titular em 2002 porque o técnico era o Felipão. Com qualquer outro técnico o Dida seria titular.

--------------------
"Se a diretoria conseguir vender o Márcio Araujo merecerá uma reeleição automática." Anderson

Facebook, Orkut e Twitter

Palmeiras 5 x 0 Ponte Preta eu estava lá
Campeão Paulista 2008

Palmeiras 2 x 0 Coritiba eu esta lá no 1º jogo
Campeão Copa do Brasil 2012

Jogos que eu fui do Palmeiras

Eu era Sócio do Avanti de 2010 a 2011, programa que foi assassinado pela corja que
se dizia "fazedora de dinheiro" e nos fazia passar mais vergonha à cada dia.

"Quem ignora ou subestima a História torna-se incapaz de ponderar o presente, além de condenar o futuro a um beco sem saída a ponto de cercear a possibilidade de transformar a cultura subjetiva num universo marcado pelo esquecimento." Djalma Verdão

+Quote Post
Piccini
post Jan 11 2012, 12:39 PM
Post #6

C A P I T Ã O

Membro N°: 115,864

Obrigado Marcos!!!

--------------------

+Quote Post
Acosta-Palestra
post Jan 11 2012, 12:45 PM
Post #7

Julinho Botelho

De: Cidadão do Mundo
Membro N°: 199

Até que enfim, né Vitão?
Sinceramente e com todo respeito irmão, filtre bem melhor o que vc anda ouvindo, de boa mesmo.
Quem colocou essa dúvida na sua cabeça é um safado filho da put.a, isso sim.
Abração.

--------------------
"Deus provê o fogo, mas o sacrifício é contigo..." ...4 minutos e meio de pregação > conclusão: "...então levanta essa bunda da cadeira e volta pra academia" - Belfort, Vítor. O verdadeiro fenômeno...

+Quote Post
DALEPORCO
post Jan 11 2012, 12:45 PM
Post #8

Clube da Luta

De: Vila Mariana
Membro N°: 1,487

QUOTE(Dark Howard @ Jan 11 2012, 12:38 PM) *
Nessa eu nunca coloquei em dúvida o Felipão, não tinha nexo pra mim essa informação que circulou em alguns lugares... Se o Felipão pudesse prolongaria a carreira do Marcos, afinal, é o goleiro de confiança dele e todos nós sabemos, São Marcos só foi titular em 2002 porque o técnico era o Felipão. Com qualquer outro técnico o Dida seria titular.

fato

--------------------
=/

+Quote Post
Acosta-Palestra
post Jan 11 2012, 12:46 PM
Post #9

Julinho Botelho

Disso não se tem o que falar do Felipão, do Luxa e do Leão. Se dependesse de qualquer um dos 3 o Marcos pegaria até 45 anos.
E olha que nem do Leão nem do Luxa eu gosto, mas tenho que ser justo.

--------------------
"Deus provê o fogo, mas o sacrifício é contigo..." ...4 minutos e meio de pregação > conclusão: "...então levanta essa bunda da cadeira e volta pra academia" - Belfort, Vítor. O verdadeiro fenômeno...

+Quote Post
Botini
post Jan 11 2012, 12:50 PM
Post #10

Categoria Scolari

De: SP/SP
Membro N°: 3,393

--------------------

Palmeiras is a Brazilian football team from Sao Paulo, founded in 1914. Originally named Societa Sportiva Palestra Italia, they changed to their current name in September 1942.Continues
to be one of the most popular, traditional and victorious Brazilian clubs. In 1999 the club was named by the Federacao Paulista de Futebol as "Champion of the 20th Century" in Brazil.
In addition, they won the "Copa Rio" Championship in 1951, which was the precursor tournament to the Club World Cup. Many consider this the 1st Club World Cup championship ever.

Tradição não se compra,não se pede,se conquista...

"Somos vencedores por natureza. Nossa cor é esperança. Nosso sangue é verde. Aqui é Palmeiras!"

+Quote Post
Vitão
post Jan 11 2012, 01:04 PM
Post #11

S.E.P
Ícone do grupo

QUOTE(Acosta-Palestra @ Jan 11 2012, 12:45 PM) *
Até que enfim, né Vitão?
Sinceramente e com todo respeito irmão, filtre bem melhor o que vc anda ouvindo, de boa mesmo.
Quem colocou essa dúvida na sua cabeça é um safado filho da put.a, isso sim.
Abração.

Então Álvaro, mas mesmo quando eu cheguei a duvidar, eu mesmo disse: Vou esperar o pronunciamento do Marcos para dar minha opinião.

Entendo que da forma que eu disse, acabei colocando em dúvida a postura do Felipão quanto ao caso, mas fico feliz de finalmente ter essa dúvida esclarecida.

--------------------

+Quote Post
Dark Howard
post Jan 11 2012, 01:16 PM
Post #12

Profissionalismo vai mudar o nosso Palmeiras!

De: Diadema/SP
Membro N°: 2,223

QUOTE(Acosta-Palestra @ Jan 11 2012, 12:46 PM) *
Disso não se tem o que falar do Felipão, do Luxa e do Leão. Se dependesse de qualquer um dos 3 o Marcos pegaria até 45 anos.
E olha que nem do Leão nem do Luxa eu gosto, mas tenho que ser justo.

Então Acosta, no Palmeiras não tenho dúvidas que o Luxa e o Leão iriam fazer o mesmo... Agora, na seleção ambos mostraram que o Marcos não era seu goleiro de confiança.
O Luxemburgo convocava o Dida e o Rogério Ceni e o Leão não convocava o Marcos pra ser titular... Naquela Copa, não fosse o Felipão o técnico o Marcos não seria o goleiro titular de forma alguma.

--------------------
"Se a diretoria conseguir vender o Márcio Araujo merecerá uma reeleição automática." Anderson

Facebook, Orkut e Twitter

Palmeiras 5 x 0 Ponte Preta eu estava lá
Campeão Paulista 2008

Palmeiras 2 x 0 Coritiba eu esta lá no 1º jogo
Campeão Copa do Brasil 2012

Jogos que eu fui do Palmeiras

Eu era Sócio do Avanti de 2010 a 2011, programa que foi assassinado pela corja que
se dizia "fazedora de dinheiro" e nos fazia passar mais vergonha à cada dia.

"Quem ignora ou subestima a História torna-se incapaz de ponderar o presente, além de condenar o futuro a um beco sem saída a ponto de cercear a possibilidade de transformar a cultura subjetiva num universo marcado pelo esquecimento." Djalma Verdão

+Quote Post
Coutinho
post Jan 11 2012, 01:25 PM
Post #13

Palmeiras sempre!
Ícone do grupo

Grupo: Moderador
De: Sao Paulo
Membro N°: 3,184

Vitão, levando em consideração que "tudo" que acontece é culpa do Felipão, esse episódio foi mais um.

--------------------

@abcout

+Quote Post
Vitão
post Jan 11 2012, 01:35 PM
Post #14

S.E.P
Ícone do grupo

QUOTE(coutinho @ Jan 11 2012, 01:25 PM) *
Vitão, levando em consideração que "tudo" que acontece é culpa do Felipão, esse episódio foi mais um.

Mas eu não seria Leviano de acusa-lo se eu não tivesse dúvidas reais.

É só pegar por exemplo o vídeo depois do jogo que ele fez em Oriente...

--------------------

+Quote Post
Anderson Silvano
post Jan 11 2012, 02:05 PM
Post #15

Categoria Profissional

De: Joinville-SC
Membro N°: 58,235

QUOTE(Vitão @ Jan 11 2012, 12:28 PM) *
Quando o Marcão anunciou que iria parar, eu fiquei com uma grande dúvída (devido à algumas coisas que eu escutei), sobre o Felipão,

Eu mesmo disse em algum tópico, dentro dos vários que foram criados que esperaria o Marcão falar, para saber se o Felipão tinha alguma coisa com a aposentadoria dele.

Mas hoje, escutando a coletiva do Santo, retiro minha dúvida, e vejo que realmente o Marcão está parando por uma série de fatores.

Retiro minha dúvida, e realmente o Felipão não teve nada a ver com a aposentadoria do Marcão.

É duro aceitar, eu mesmo fiquei muito arrasado com isso, mas o que tenho a dizer neste momento é: Obrigado Marcão...

Boa Vitão, é legal você reconhecer o equivoco...

As vezes temos o costume de procurar culpados por coisas que nem sempre se tem culpados....

+Quote Post
Vitão
post Jan 11 2012, 02:05 PM
Post #16

S.E.P
Ícone do grupo

QUOTE(Anderson Silvano @ Jan 11 2012, 02:05 PM) *
Boa Vitão, é legal você reconhecer o equivoco...

As vezes temos o costume de procurar culpados por coisas que nem sempre se tem culpados....

É isso...

Boa definição.

--------------------

+Quote Post
Petrocchi
post Jan 11 2012, 02:22 PM
Post #17

Categoria Profissional

De: Belo Horizonte - MG
Membro N°: 118

Acho que todas as declarações no final do ano passado deram a entender que o Scolari estava muito mais certo da aposentadoria do Marcos do que o próprio Marcos. Isso poderia sugerir tanto que o treinador já não contava com os serviços do jogador ou apenas que ele estava sendo mais realista e o Marcos ainda alimentava esperanças que dificilmente se concretizariam.

Por outro lado, o Marcos é o tipo de sujeito que jamais vai apontar o dedo pra alguém numa situação dessas, nem da comissão técnica, nem da diretoria. Não acredito que alguém tenha tomado esta decisão pelo Marcos, já que ele deve ser a única pessoa dentro do clube com autoridade e simpatia diante de todos os jogadores e por isso é um instrumento de coesão do grupo muito importante (diria fundamental), mas a coletiva do Marcos não confirma isso.

+Quote Post
Acosta-Palestra
post Jan 11 2012, 02:41 PM
Post #18

Julinho Botelho

QUOTE(Dark Howard @ Jan 11 2012, 01:16 PM) *
Então Acosta, no Palmeiras não tenho dúvidas que o Luxa e o Leão iriam fazer o mesmo... Agora, na seleção ambos mostraram que o Marcos não era seu goleiro de confiança.
O Luxemburgo convocava o Dida e o Rogério Ceni e o Leão não convocava o Marcos pra ser titular... Naquela Copa, não fosse o Felipão o técnico o Marcos não seria o goleiro titular de forma alguma.

Concordo, Dark. Na seleça quem bancou foi o Felipão.
Meu ponto era se um dos outros dois fosse técnico do Palmeiras hoje apenas.

QUOTE(Vitão @ Jan 11 2012, 01:04 PM) *
Então Álvaro, mas mesmo quando eu cheguei a duvidar, eu mesmo disse: Vou esperar o pronunciamento do Marcos para dar minha opinião.

Entendo que da forma que eu disse, acabei colocando em dúvida a postura do Felipão quanto ao caso, mas fico feliz de finalmente ter essa dúvida esclarecida.

Relax, brou.
É que na minha cabeça só a dúvida já me soava um absurdo. Nem tanto pelo Scolari, muito mais pelo Marcos ser um sujeito que tem moral e discernimento suficientes pra saber tomar uma decisão dessa sem ninguém pra dizer como e onde.
Mas vc reconheceu e tá valendo.
Abs

--------------------

+Quote Post
Vitão
post Jan 11 2012, 03:02 PM
Post #19

S.E.P
Ícone do grupo

QUOTE(Acosta-Palestra @ Jan 11 2012, 02:41 PM) *
Concordo, Dark. Na seleça quem bancou foi o Felipão.
Meu ponto era se um dos outros dois fosse técnico do Palmeiras hoje apenas.

Relax, brou.
É que na minha cabeça só a dúvida já me soava um absurdo. Nem tanto pelo Scolari, muito mais pelo Marcos ser um sujeito que tem moral e discernimento suficientes pra saber tomar uma decisão dessa sem ninguém pra dizer como e onde.
Mas vc reconheceu e tá valendo.
Abs

Acosta,

O Marcão estava em dúvida, tanto que na entrevista que ele deu após o jogo em oriente, ele deixou claro que não sabia o que fazer, no ano passado, em uma entrevista o Felipão disse: "Tem que ver se ele vai aguentar a jogar, não sei como vai ser, de repente é melhor se aposentar".

O que eu pensei: O Marcão estava com dúvidas, e como escutei várias outras coisas, pensei que teria sido possível o Marcão ter chego no Felipão e dito: O que vc acha professor, gostaria de jogar o Paulista, e o Felipão ter respondido: Não, melhor você se aposentar...

Foi o que eu pensei, mas eu particularmente estava muito chateado com tudo, não me conformava, e acabei tendo a dúvida que hj foi dirimida.

Abração

--------------------

+Quote Post
Acosta-Palestra
post Jan 11 2012, 03:42 PM
Post #20

Julinho Botelho

QUOTE(Vitão @ Jan 11 2012, 03:02 PM) *
Acosta,

O Marcão estava em dúvida, tanto que na entrevista que ele deu após o jogo em oriente, ele deixou claro que não sabia o que fazer, no ano passado, em uma entrevista o Felipão disse: "Tem que ver se ele vai aguentar a jogar, não sei como vai ser, de repente é melhor se aposentar".

O que eu pensei: O Marcão estava com dúvidas, e como escutei várias outras coisas, pensei que teria sido possível o Marcão ter chego no Felipão e dito: O que vc acha professor, gostaria de jogar o Paulista, e o Felipão ter respondido: Não, melhor você se aposentar...

Foi o que eu pensei, mas eu particularmente estava muito chateado com tudo, não me conformava, e acabei tendo a dúvida que hj foi dirimida.

Abração

Entendo.
Muitas vezes nosso problema (nosso no sentido de ser humano, nem apenas palmeirense) é supor demais, tentar tecer hipóteses demais.
Muitas vezes o conselho do Chico Science é a melhor saída: "deixai que os fatos sejam fatos sem que sejam forjados para acontecer." Ou ainda o que meu pai me diz quando eu começo a conspirar: "meu filho, na vida muitas vezes na vida um pedaço de pedra é apenas um pedaço de pedra, não tente ver significado escondido em tudo".
Abraço grande meu brother.

--------------------

+Quote Post

2 Páginas V   1 2 >
Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

Versão Simples Horário: 26th November 2014 - 03:10 PM
Fórum Palmeiras Todo Dia - Design by: IPB Skin & Free Proxy