IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

4 Páginas V   1 2 3 > »   
Reply to this topicStart new topic
> Vetos de jogadores Nunca vem do treinador
SKull
post Jan 14 2012, 01:20 AM
Post #1

Categoria XXX

Grupo: Debate PTD
De: Jundiaí - SP
Membro N°: 802

Não é apenas o treinador que aceita a contratação de um jogador, entes disso ele passe pelo departamento de futebol (comissão técnica e diretoria de futebol), departamento financeiro e aí sim é encaminhado ao departamento médico. Quem acredita cegamente que a "palavra máxima" e os vetos são feitos pelo treinador ou APENAS por ele demonstra uma falta de conhecimento e consequentemente de ARGUMENTOS para qualquer discussão, ainda mais quando essas informações partem da mídia que é abastecia pela SITUAÇÃO, como era no passado e como é hoje.

Infelizmente não posso tecer o que realmente acho de quem faz essas críticas absurdas, mas proponho a quem sabe diferencia a IGNORAR esses absurdos sem CAUSA e sem o menor ARGUMENTO para conseguirmos manter a ordem no fórum. Abraço a todos e até alguns dias.

--------------------
Não importa quem irá vestir a camisa, o que importa é que o Palmeiras estará lá!
E onde o Palmeiras estiver, eu vou estar.

♫"E se no Real Madrid eu for camisa 7,
Me vestir de ouro e ser melhor que o Messi"...♪
Go to the top of the page

+Quote Post
luizpaulo08
post Jan 14 2012, 01:27 AM
Post #2

Categoria Profissional

Grupo: Membros
Membro N°: 15,623

Acredito que a gerencia de futebol deve ter um maior poder e conhecimento sobre o assunto....

Pois devem contratar e bem, jogadores que venham ter bom desempenho em uma temporada, independente do treinador, por isso tambem acredito o a palavra de querer ou não, não vem do treinador, pois pode não ser ele o treinador de uma temporada toda.

A não ser que o treinador diga, com fulano ou ciclano eu não trabalho ai pode ser um caso especifico do mais.....

Acredito que ele possa dar um jeito e explorar o que o DC tem sim, e poderia até dar um jeito no CA, ele colocou na cabeça do Kleberson que ele era craque e pra mim ele jogou mais que R10 aquela copa, eliminou divergencias entre Ronaldo e Rivaldo...

E a estrutura de time que ele irá montar esse ano é muito parecida com o time que tinhamos em 2002, digo somente a estrutura, só que lá o ultimo da frente era o Ronaldo e aki o Ricardo.......

Um time com volante bom e meias talentosos, um goleiro excelente, laterais que jogavam apoiando bem, só que o ataque ele preferiu um só de oficio, os outros eram Rivaldo e R10 que encostavam,

+Quote Post
Guest_Styller_*
post Jan 14 2012, 01:29 AM
Post #3

Guests

Jogadores caros você quer dizer né?

+Quote Post
Sergio Marcio
post Jan 14 2012, 02:07 AM
Post #4

Categoria Profissional

Membro N°: 17,614

Relaxa, Skull, que os que fazem essas críticas não estão nem um pouco interessados em saber se é verdade ou não que o veto parte do Felipão, a única coisa que importa a eles é criticar, criticar e criticar, e colocar a culpa até da crise mundial ao treinador. E o lance é bem esse mesmo, ignorar e bola pra frente.

--------------------

+Quote Post
troika
post Jan 14 2012, 02:13 AM
Post #5

Categoria Profissional

Membro N°: 1,170

Eu acredito que o treinador veta sim, principalmente os medalhões, luxa, muricy, felipão... e se contratar sem a vontade deles eles simplesmente enconstam o jogador e nao utilizam, entao pode nao ser um veto declarado mas um veto tácito, nenhum dirigente contrataria um jogador caro sabendo que nao seria utilizado pelo treinador. Eu acho errado isso, mas na prática é assim que funciona.

+Quote Post
leo_palmeiras
post Jan 14 2012, 02:44 AM
Post #6

Coyote - Beep Beep

De: New Jersey-USA
Membro N°: 8,778

NUNCA eh uma palavra meio forte e pesada, e na boa, generalizar nao e um caminho muito bom.
Just saying...

--------------------
"...para de me olhar, chega mais pra lá, não te devo nem satisfação
Maluco vai encarar, mexa comigo não respeita esse irmão, vou ter dar
Só uma idéia no inferno tem cão..."

"Look, if you had one shot, or one opportunity
To seize everything you ever wanted in one moment
Would you capture it or just let it slip?"

Estamos Nos Reerguendo!

+Quote Post
Guest_Valmir_*
post Jan 14 2012, 07:01 AM
Post #7

Guests

QUOTE(SKull @ Jan 14 2012, 01:20 AM) *
Infelizmente não posso tecer o que realmente acho de quem faz essas críticas absurdas, mas proponho a quem sabe diferencia a IGNORAR esses absurdos sem CAUSA e sem o menor ARGUMENTO para conseguirmos manter a ordem no fórum. Abraço a todos e até alguns dias.

Muito bom menino Skull... muito bom.

QUOTE(Sergio Marcio @ Jan 14 2012, 02:07 AM) *
Relaxa, Skull, que os que fazem essas críticas não estão nem um pouco interessados em saber se é verdade ou não que o veto parte do Felipão, a única coisa que importa a eles é criticar, criticar e criticar, e colocar a culpa até da crise mundial ao treinador. E o lance é bem esse mesmo, ignorar e bola pra frente.

Pois é... ta cada dia mais dificil relaxar com estes usuários...

+Quote Post
Carlos
post Jan 14 2012, 10:04 AM
Post #8

Categoria Profissional

Membro N°: 312

É isso Skull.

Depois do elogio do Valmir no qual eu endosso, pode-se ver que não é só a idade que trás a serenidade, lucidez e visão ampla de determinados assuntos.

A histeria de alguns aqui, diante de uma noticia, as vezes advinda de twitter é gritante.

+Quote Post
Luis
post Jan 14 2012, 10:06 AM
Post #9

Smile, please.

De: Cachoeiro de Itapemirim
Membro N°: 30,047

Concordo.

--------------------

You believe what you want to believe... You see, you don't have to live like a refugee.

+Quote Post
LutaPalmeiras
post Jan 14 2012, 10:11 AM
Post #10

Categoria Profissional

Membro N°: 163,837

Nao é verdade, só procurar ai que todo lugar ja teve treinador que vetou contratações.
Geralmente quanto mais "famoso" o treinador, maiores as chances de ter atritos pessoais com jogadores.

--------------------
Será possível que deixarão o palmeiras seguir dessa forma?

+Quote Post
Felipe Verdão
post Jan 14 2012, 10:20 AM
Post #11

Categoria Profissional

De: Brasilia
Membro N°: 781

Discordo que treinador não veta.
O treinador, principalmente os grandes, vetam sim quem eles não querem.
Acho que no caso do Malouda, é totalmente aceitavel o veto do Felipão, pois o mesmo ja esteve
envolvido em trairagem pra cima do Felipão.
Sobre o caso do veto do Suazo, temos que saber se teve ou não o veto, é por qual motivo ele aconteceu.

--------------------
PSN ID: verdaonightmare

+Quote Post
IMPERIOBAIXADA
post Jan 14 2012, 11:01 AM
Post #12

Categoria Profissional

De: SANTOS
Membro N°: 395

Relaxa Skull, faça como eu, simplesmente nem comente no topico, como disse um amigo acima, o pessoal entra na pilha da imprensa. Eu particularment acho que o tecnico pode e deve vetar quem ele quiser, mas enquanto nao escutar do Felipao que ele vetou este ou aquele , eu nao acredito .

+Quote Post
Mestre Yoda
post Jan 14 2012, 12:20 PM
Post #13

Categoria Profissional

De: São Paulo
Membro N°: 21,818

Dentro de uma estrutura organizada eu imagino que sim.
Na casa da mãe joana que é o Palmeiras, é obvio que não.

Treinador já coloca isso como condição contratual. Não apenas veta atletas mas também traz toda a sua patota (leia comissão) quando é contratado.

E jogador que não é "aprovado" é colocado no frezzer.

--------------------
PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!

+Quote Post
Royal
post Jan 14 2012, 12:22 PM
Post #14

Categoria Profissional

De: Guarulhos
Membro N°: 27,439

A diretoria (essa maldita merda) consegue fazer o sonho deles virarem realidade, empurrar todo problema na imagem do Felipão e a torcida cai na pilha atacando o técnico! Onde que essa diretoria iria "simplesmente" fechar com: Roque Santa Cruz, Saviola, Malouda, Suazo, Crespo e outros que esqueci agora????? Contratam Carlos Alberto da vida sugerido por um pastor e "vibrado" pelo filho do Vice-Incompetente! Aonde esses caras fechariam essas contrataçoes facilmente e ai um simples veto não fez esses jogadores de nome pararem aqui!??! Esse cara que "ofereceu" Malouda nem é agente do cara e nego não tá nem ai pra isso e só quer xingar!! Todo mundo aqui quer um time forte mas sejamos francos e realistas acreditam mesmo que essa diretoria traria todos esses jogadores??? Vamos usar um pouco mais o cérebro neh!!

--------------------
PAULO NOBRE ME ENGANOU!

Acreditei que teria um ELENCO FORTE em 2014, acreditei que Kardec teria substituto e que saiu por ser safado, acreditei que Valdivia seria parte importante do time em 2014, acreditei que teríamos o 5º jogador na negociação do Bracos, acreditei que Brunoro "manjava" de futebol, acreditei que teríamos lateral direito em 2014, acreditei que o Tirone seria nosso segundo pior presidente, acreditei que a diretoria iria administrar o Palmeiras como TIME GRANDE mas PAULO NOBRE ME ENGANOU.

+Quote Post
Guest_palestrinoo_*
post Jan 14 2012, 12:34 PM
Post #15

Guests

Muito marmanjo do fórum deveria ter um pouquinho da lucidez que você teve ao postar esse tópico...

Assino embaixo...

+Quote Post
leo_palmeiras
post Jan 14 2012, 08:39 PM
Post #16

Coyote - Beep Beep

De: New Jersey-USA
Membro N°: 8,778

QUOTE(LutaPalmeiras @ Jan 14 2012, 08:15 PM) *
Perguntaram a ele na entrevista: Felipao é verdade que vc nao quis o suazo?
Ele disse. É verdade, eu dei 3 nomes de centro-avante e nao trouxeram, entao tb nao quero o suazo.

Pra mim fica evidente a birrinha

Sera que NUNCA mesmo??

--------------------
"...para de me olhar, chega mais pra lá, não te devo nem satisfação
Maluco vai encarar, mexa comigo não respeita esse irmão, vou ter dar
Só uma idéia no inferno tem cão..."

"Look, if you had one shot, or one opportunity
To seize everything you ever wanted in one moment
Would you capture it or just let it slip?"

Estamos Nos Reerguendo!

+Quote Post
Yusuke
post Jan 14 2012, 08:44 PM
Post #17

De: Ilhabela-sp
Membro N°: 38,460

QUOTE(troika @ Jan 14 2012, 02:13 AM) *
Eu acredito que o treinador veta sim, principalmente os medalhões, luxa, muricy, felipão... e se contratar sem a vontade deles eles simplesmente enconstam o jogador e nao utilizam, entao pode nao ser um veto declarado mas um veto tácito, nenhum dirigente contrataria um jogador caro sabendo que nao seria utilizado pelo treinador. Eu acho errado isso, mas na prática é assim que funciona.

por aí mesmo...

--------------------
" Palmeiras minha vida é você !!!!!! "

+Quote Post
Palestrino Pira
post Jan 14 2012, 09:41 PM
Post #18

Toronto Maple Leafs
Ícone do grupo

Grupo: Moderador
De: Piracity
Membro N°: 14,683

http://www.forumptd.com/index.php?showtopic=73061

numa tacada só, um treinador vetou 2 bons jogadores.

--------------------

+Quote Post
Luiz Gonzaga
post Jan 14 2012, 10:06 PM
Post #19

Campeão 2014

Membro N°: 320

QUOTE(Palestrino Pira @ Jan 14 2012, 09:41 PM) *
http://www.forumptd.com/index.php?showtopic=73061

numa tacada só, um treinador vetou 2 bons jogadores.

E vetou por dois bons motivos.

Estou 100% com Felipão. Como estive com Muricy. E como estive até com Luxemburgo. E quer saber? Até com Caio Jr. O nosso probelma sempre foi outro. Obviamente.

Luiz Gonzaga.

--------------------
[b]Palmeiras, vamos fazer as coisas![/b]

+Quote Post
GreenForce
post Jan 14 2012, 10:13 PM
Post #20

Categoria Profissional

Membro N°: 2,856

Hoje o Felipão disse que vetou sim os dois jogadores, tanto o francês como o Suazo. Ele tem um monte de atacante bom pra dispensar ajuda do Suazo não é?
Daqui a pouco esse FElipão está virar um treinadorzinho de segunda categoria, continua com suas birras e escalações erradas.

--------------------

+Quote Post

4 Páginas V   1 2 3 > » 
Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

Versão Simples Horário: 2nd September 2014 - 11:58 AM
Fórum Palmeiras Todo Dia - Design by: IPB Skin & Free Proxy