![]() ![]() |
Jan 17 2012, 10:42 PM
|
|
![]() @ ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 9,090 Registrado: 13-January 09 De: ◘○ Membro N°: 5,133 |
Curiosidade
Reparei nisso, na estreia da Copa São Paulo o logo da BMG não aparecia na camisa do verdão, nas restantes lá estava ele. Será que esse banco exigiu, contrato? Achei estranho. Palmeiras na estreia: ![]() E Restante das Partidas (Já com tampão no FIAT e BMG) ![]() ![]() Neste Palmeiras comandado por esses amadores, tudo fica muito estranho e difícil de entender. Esse Banco esta em tudo, até parece que paga uns 30 milhões, ofusca tudo. -------------------- ![]() |
|
|
|
Jan 17 2012, 10:46 PM
|
|
![]() Categoria: Amigo do Charles Grupo: Moderador Posts: 24,007 Registrado: 16-January 08 De: Parliament Mothership Membro N°: 111 |
Será que a Adidas vai lançar camisas sem patrocinio
Se tiver eu comprarei -------------------- "When two are served, you may begin to eat." FUTTERMAN, Gene |
|
|
|
| Guest_Devil-SEP_* |
Jan 17 2012, 10:47 PM
|
|
Guests |
Tem que manda por em Branco, esse lixo.
|
|
|
|
| Guest_Styller_* |
Jan 17 2012, 10:50 PM
|
|
Guests |
essa coisa laranja, horrivel
|
|
|
|
Jan 17 2012, 11:06 PM
|
|
![]() Categoria Amigo do Charles ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 43,188 Registrado: 14-March 08 De: Jundiaí - SP Membro N°: 802 |
Se ficarmos um ano com ele e acertarmos a dívida do Mago, do Luan, do Henrique (se comprarmos) e do Barcos, por mim tudo bem.
-------------------- |
|
|
|
Jan 17 2012, 11:07 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 2,130 Registrado: 31-October 10 De: Castellammare_del_Golfo Membro N°: 47,820 |
uma vergonha para o palmeiras ter esse tipo de lixo patrocinando
|
|
|
|
| Guest_Devil-SEP_* |
Jan 17 2012, 11:08 PM
|
|
Guests |
|
|
|
|
| Guest_Styller_* |
Jan 17 2012, 11:09 PM
|
|
Guests |
|
|
|
|
Jan 17 2012, 11:40 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 1,577 Registrado: 29-September 11 Membro N°: 141,723 |
Essa cor horrorosa deve ser cláusula contratual... infelizmente continuará assim...
-------------------- Pelas glórias de nossa história!
![]() |
|
|
|
Jan 17 2012, 11:41 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 998 Registrado: 18-May 08 Membro N°: 1,160 |
todos os times que eles patrocinam é essa cor Olha, eu vi em um tumblr de fã do Neymar a camisa nova do Santos pela nike que o logo da BMG ta preto, ficou legal a camisa deles, acho que tem fazer o mesmo(no nosso caso mudar pra branco) e parar de estragar o nosso manto. |
|
|
|
Jan 17 2012, 11:43 PM
|
|
![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 7,720 Registrado: 13-June 10 De: Ilhabela-sp Membro N°: 38,460 |
essa cor é horrorosa......não suporto esse patrocínio, até a suvinil mudou de cor pra vir para o palmeiras e esse banco não aceita tirar esse laranja horroroso...horrível para os clubes e ótimo pra eles......aff
-------------------- " Palmeiras minha vida é você !!!!!! "
|
|
|
|
Jan 17 2012, 11:52 PM
|
|
![]() E aí? ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 4,968 Registrado: 3-October 08 De: João Pessoa Membro N°: 1,572 |
É o estoque de camisa mesmo. A da estréia foi aquelas coladas, teve jogo que foi só a Skill, outros com BMG, é um monte de camisa remendada que estão aproveitando pra usar. Eu acho.
-------------------- |
|
|
|
Jan 18 2012, 09:42 AM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 998 Registrado: 18-May 08 Membro N°: 1,160 |
Acabei de ler na folha, parece que a BMG vai sair do futebol aos poucos, já não patrocina mais o São Paulo.
|
|
|
|
Jan 18 2012, 09:48 AM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 196 Registrado: 10-May 11 Membro N°: 102,898 |
O câncer do futebol essa BMG!
-------------------- ![]() Se cuida Argentino! |
|
|
|
Jan 18 2012, 09:54 AM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 690 Registrado: 13-October 08 De: São Paulo/SP Membro N°: 2,098 |
Muito simples: a maioria dos clubes tomaram empréstimo junto ao BMG e estão "pagando" com a exposição da marca. À medida que forem quitando a dívida, a exposição cessa.
-------------------- Não basta ser só profissional, tem que saber o que é ter sangue Palmeirense!
|
|
|
|
Jan 18 2012, 10:01 AM
|
|
|
Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 2,180 Registrado: 26-August 09 De: Porto Alegre / Belo Horizonte / São Paulo Membro N°: 19,344 |
Acabei de ler na folha, parece que a BMG vai sair do futebol aos poucos, já não patrocina mais o São Paulo. Eles vão diminuir o investimento, mas não vão sair de vez não. Na verdade, eles vão começar a lançar alguns produtos em "conjunto" com os clubes, tipo aqueles cartões com o distintivo do time e tal... Estão fazendo um trabalho de mapear os times de todos os clientes, a partir daí vão traçar estratégias de mkt. |
|
|
|
Jan 18 2012, 10:16 AM
|
|
![]() Pra cima deles, Palmeiras! ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 1,915 Registrado: 11-March 10 De: Itapema/SC Membro N°: 31,049 |
Curiosidade Reparei nisso, na estreia da Copa São Paulo o logo da BMG não aparecia na camisa do verdão, nas restantes lá estava ele. Será que esse banco exigiu, contrato? Achei estranho. Palmeiras na estreia: ![]() E Restante das Partidas (Já com tampão no FIAT e BMG) ![]() ![]() Neste Palmeiras comandado por esses amadores, tudo fica muito estranho e difícil de entender. Esse Banco esta em tudo, até parece que paga uns 30 milhões, ofusca tudo. Não sei se é por isso, mas no primeiro jogo da copinha, todos os jogadores jogaram com a camisa Tech Fit. -------------------- ![]() "Nunca escondi minha admiração pelo Palmeiras e estou emocionado por voltar a essa casa. Sempre deixei muito claro que a prioridade era voltar para o Palmeiras e a torcida pode ter certeza que vamos ser felizes novamente" Luis Felipe Scolari |
|
|
|
Jan 18 2012, 11:31 AM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 13,040 Registrado: 31-August 08 Membro N°: 1,442 |
Peguei nojo desse BMG...
Logo ridículo... -------------------- "...É um time que não passa por um bom momento, mas tem história maravilhosa. Sabem do momento ruim, mas sabem da história do Campeão do Século." São Marcos |
|
|
|
Jan 18 2012, 12:22 PM
|
|
![]() Profissionalismo vai mudar o nosso Palmeiras! ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 11,830 Registrado: 15-October 08 De: Diadema/SP Membro N°: 2,223 |
Será que a Adidas vai lançar camisas sem patrocinio Se tiver eu comprarei Deve lançar, inclusive um amigo meu comprou a de 2010/2011 verde sem patrocínio. -------------------- "Se a diretoria conseguir vender o Márcio Araujo merecerá uma reeleição automática." Anderson
SUMA CORJA MALDITA! Facebook, Orkut e Twitter Palmeiras 5 x 0 Ponte Preta eu estava lá Campeão Paulista 2008 Palmeiras 2 x 0 Coritiba eu esta lá no 1º jogo Campeão Copa do Brasil 2012 Jogos que eu fui do Palmeiras Eu era Sócio do Avanti de 2010 a 2011, programa que foi assassinado pela corja que se dizia "fazedora de dinheiro" e nos fazia passar mais vergonha à cada dia. ![]() "Quem ignora ou subestima a História torna-se incapaz de ponderar o presente, além de condenar o futuro a um beco sem saída a ponto de cercear a possibilidade de transformar a cultura subjetiva num universo marcado pelo esquecimento." Djalma Verdão |
|
|
|
Jan 18 2012, 12:33 PM
|
|
![]() Toronto Maple Leafs Grupo: Moderador Posts: 18,541 Registrado: 26-May 09 De: Piracity Membro N°: 14,683 |
O câncer do futebol essa BMG! pq câncer ?? Eles não tem culpa se a nossa diretoria aceita a logomarca horrivel deles na nossa camisa. Foi feito a proposta, a diretoria aceitou. Esse é o capitalismo. Essa empresa investe muito dinheiro no esporte, portanto deveria ser reconhecidos positivamente. -------------------- ![]() |
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 20th June 2013 - 12:45 AM |