![]() ![]() |
Jan 19 2012, 03:38 PM
|
|
![]() Categoria Amigo do Charles ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 43,186 Registrado: 14-March 08 De: Jundiaí - SP Membro N°: 802 |
O atacante Vinícius está perto de deixar o Palmeiras. O Grupo DIS, detentor de 10% dos direitos do jogador, ficou de apresentar uma proposta à diretoria alviverde nos próximos dias.
O destino de Vinícius deve ser o futebol espanhol, que estaria disposto a desembolsar 1,5 milhão de euros para levar o jovem atacante do Palestra Itália, autor de apenas 1 gol pelo Verdão em 34 jogos. Caso o negócio saia, o Palmeiras ficará com 80% do valor, ou seja, 1,2 milhão de euros (R$ 2,7 milhões). Eduardo Luiz eduardoluiz@palmeirastododia.com ---------------------------------------------------------- Não gostei, o garoto é jovem e com trabalho pode se tornar um bom jogador pro futuro do Palmeiras, entrou numa fogueira com 16 anos e mesmo assim demonstrou em certos momentos um bom futebol, fora que 2,7 milhões de reais não é grande coisa comparado a uma venda futura de um jovem atacante pro futebol internacional. -------------------- |
|
|
|
Jan 19 2012, 03:42 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 1,388 Registrado: 22-November 10 De: Franca-SP Membro N°: 52,786 |
O Garoto tem só 18 anos e a torcida muitas vezes esquece disso, acho q ele vai evoluir muito, mais acredito que o Palmeiras não sera o time pra ele fazer isso.
Pois não tera muitas oportunidades. Boa sorte para ele -------------------- |
|
|
|
| Guest_Felipe22_* |
Jan 19 2012, 03:46 PM
|
|
Guests |
por mim pode ir tranquilamente..
nem eh tao bom, o foda eh q essa grana vai direto pro bolso da diretoria, se fosse revertido em reforços seria melhor ainda |
|
|
|
Jan 19 2012, 03:47 PM
|
|
![]() Categoria Especulador Grupo: Moderador Posts: 28,398 Registrado: 11-February 10 De: João Pessoa Membro N°: 29,131 |
1.5 milhão de euros é a oferta anterior, segundo o globoesporte.com, os empresários falaram que essa oferta é superior..
|
|
|
|
Jan 19 2012, 03:54 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 2,904 Registrado: 7-January 10 De: Pigs Island Membro N°: 26,818 |
É melhor pra ele, antes que vire um Romarinho ou um Lenny da vida...
-------------------- Porque eu nasci Palmeiras e esse é o meu destino...
|
|
|
|
Jan 19 2012, 03:54 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 5,610 Registrado: 16-January 08 De: São Paulo Membro N°: 48 |
É isso, vendem um jovem jogador, daqui a pouco o cara melhora e o Palmeiras vai tentar contratar por empréstimo pelo dobro do valor que recebeu.
-------------------- Avante, Palestra
|
|
|
|
Jan 19 2012, 04:03 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 3,120 Registrado: 16-January 08 De: São Paulo Membro N°: 41 |
Beeeem, pode vender esse aí!
-------------------- Sem Palmeiras a vida não teria sentido.
¿Te das cuenta Benjamín? El tipo puede cambiar de todo: de cara, de casa, de famila, de novia, de religión, de Dios... pero hay una cosa que no puede cambiar, Benjamín... no puede cambiar... de pasión. |
|
|
|
Jan 19 2012, 04:04 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 717 Registrado: 19-October 08 De: Apucarana-PR Membro N°: 2,382 |
até hoje nao entendo porque colocaram ele entre os profissionais, alguem tinha visto ele jogar no base? deve ser por causa da DIS, nao lembro dele jogando na base, alguns se destacam, são mandados pro B e nunca sobem, e ele nem apareceu e ja subiu pro A, pode até ser craque, mas, pra mim isso é esquema com a DIS.
espero q encontre seu futebol no exterior, mas, pra mim ele volta pra outro time em 6 meses. |
|
|
|
Jan 19 2012, 04:07 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 922 Registrado: 29-December 09 Membro N°: 26,277 |
Adeus!!
|
|
|
|
Jan 19 2012, 04:08 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 1,388 Registrado: 22-November 10 De: Franca-SP Membro N°: 52,786 |
até hoje nao entendo porque colocaram ele entre os profissionais, alguem tinha visto ele jogar no base? deve ser por causa da DIS, nao lembro dele jogando na base, alguns se destacam, são mandados pro B e nunca sobem, e ele nem apareceu e ja subiu pro A, pode até ser craque, mas, pra mim isso é esquema com a DIS. espero q encontre seu futebol no exterior, mas, pra mim ele volta pra outro time em 6 meses. Se ele aceitar ir, sera uma tremenda burrada da parte dele -------------------- |
|
|
|
Jan 19 2012, 04:08 PM
|
|
![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 15,212 Registrado: 13-October 08 Membro N°: 2,083 |
Melhor vender agora por esse valor, ao invés de perder o atleta sem receber nada no último trimestre de 2012.
|
|
|
|
Jan 19 2012, 04:09 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 1,502 Registrado: 16-January 12 De: Parelheiros - SP Membro N°: 172,406 |
até hoje nao entendo porque colocaram ele entre os profissionais, alguem tinha visto ele jogar no base? deve ser por causa da DIS, nao lembro dele jogando na base, alguns se destacam, são mandados pro B e nunca sobem, e ele nem apareceu e ja subiu pro A, pode até ser craque, mas, pra mim isso é esquema com a DIS. espero q encontre seu futebol no exterior, mas, pra mim ele volta pra outro time em 6 meses. Tb nunk tinha visto ele na base... -------------------- ![]() ![]() |
|
|
|
Jan 19 2012, 04:12 PM
|
|
![]() Volta logo Prass! ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 10,169 Registrado: 21-December 10 De: Iturama - MG Membro N°: 59,255 |
Que seja feliz, faça um pé de meia bom na europa e que Deus abençoe sua carreira. Mas suma do Palmeiras.
-------------------- Força Gatti, o PTD esta com você.
|
|
|
|
Jan 19 2012, 04:13 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 2,433 Registrado: 15-December 11 De: Natal - Rio Grande do Norte Membro N°: 163,154 |
até hoje nao entendo porque colocaram ele entre os profissionais, alguem tinha visto ele jogar no base? deve ser por causa da DIS, nao lembro dele jogando na base, alguns se destacam, são mandados pro B e nunca sobem, e ele nem apareceu e ja subiu pro A, pode até ser craque, mas, pra mim isso é esquema com a DIS. espero q encontre seu futebol no exterior, mas, pra mim ele volta pra outro time em 6 meses. corretissimo! -------------------- Time do Palmeiras com o elenco Atual:
Prass Ayrton Ramos Henrique M.Oliveira Charles Wesley Souza Valdivia Leandro Kleber |
|
|
|
Jan 19 2012, 04:15 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 1,716 Registrado: 15-July 10 Membro N°: 40,859 |
até hoje nao entendo porque colocaram ele entre os profissionais, alguem tinha visto ele jogar no base? deve ser por causa da DIS, nao lembro dele jogando na base, alguns se destacam, são mandados pro B e nunca sobem, e ele nem apareceu e ja subiu pro A, pode até ser craque, mas, pra mim isso é esquema com a DIS. espero q encontre seu futebol no exterior, mas, pra mim ele volta pra outro time em 6 meses. matou a charada....tem muito cara melhor que jamais teve chance alguma.... -------------------- |
|
|
|
Jan 19 2012, 04:15 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 1,502 Registrado: 16-January 12 De: Parelheiros - SP Membro N°: 172,406 |
Que seja feliz, faça um pé de meia bom na europa e que Deus abençoe sua carreira. Mas suma do Palmeiras. Assino embaixo kaspkaspaksapskpk' -------------------- ![]() ![]() |
|
|
|
Jan 19 2012, 04:18 PM
|
|
![]() Andder ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 14,459 Registrado: 29-December 09 De: São Paulo Membro N°: 26,271 |
Se o Palmeiras soubesse valorizar um pouco mais sua base, poderia vendê-lo por um valor maior. De repente colocando ele de titular em uma sequência de jogos por exemplo, se olharmos para os atacantes que temos, isso poderia ter acontecido e olha que nem acho o Vinicius grande coisa.
-------------------- Força Gatti, a família PTD está com você!
|
|
|
|
Jan 19 2012, 04:21 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 3,621 Registrado: 7-February 08 De: Zona Leste-SP Membro N°: 652 |
Com uma média de 0,029 gol por partida e pagando um milhão e meio de euros? VÁ COM DEUS E DEIXE MEU PALMEIRAS EM PAZ!
-------------------- ![]() |
|
|
|
Jan 19 2012, 04:22 PM
|
|
Se o Palmeiras soubesse valorizar um pouco mais sua base, poderia vendê-lo por um valor maior. De repente colocando ele de titular em uma sequência de jogos por exemplo, se olharmos para os atacantes que temos, isso poderia ter acontecido e olha que nem acho o Vinicius grande coisa. Muito melhor que Ricardo Bueno e Fernandão -------------------- |
|
|
|
Jan 19 2012, 04:28 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 2,130 Registrado: 31-October 10 De: Castellammare_del_Golfo Membro N°: 47,820 |
|
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 19th June 2013 - 10:51 PM |