IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

4 Páginas V   1 2 3 > »   
Reply to this topicStart new topic
> A culpa que é do Felipão e uma pergunta.
andre.
post Jan 25 2012, 06:51 PM
Post #1

Categoria Profissional
Ícone do grupo

Grupo: Moderador
Membro N°: 1,437

Tenho vistos múltiplo tópicos acusando e defendendo o Felipão. Vou pôr aqui a culpa que acho que cabe ao Felipão. Para mim, o Felipão está escalando muito mal o fraco elenco que tem. Insiste em alguns jogadores como Tinga e Luan e usa um modo de jogar ao meu ver obsoleto. A pergunta que fica martelando em minha mente é será que um novo técnico consegue melhorar a situação????? Falo isso no geral, não somente no requisito escalação. Que força teria um técnico novo contra Mustafá e seu aliados??

--------------------
FORA NOBRE CHEGA DE TANTA INCOMPETÊNCIA
Go to the top of the page

+Quote Post
Gui
post Jan 25 2012, 06:53 PM
Post #2

Categoria Profissional
Ícone do grupo

Membro N°: 631

Mas é essa questão que ninguém discute. Ninguém aqui põe em cheque o Felipão contra a diretoria e conselheiros.

Todo mundo que critica mira dentro das 4 linhas e os jogadores, e só isso.

Eu acho que tem gente levando a sério demais essas críticas.

Relaxa.

+Quote Post
Felipe Verdão
post Jan 25 2012, 06:54 PM
Post #3

Categoria Profissional

Grupo: Membros
De: Brasilia
Membro N°: 781

O Felipão tem que mudar o esquema e tirar o Tinga, o cara não rende e tem muitas oportunidades, ta na hora de deixar
outros terem chance.
Mas não quero que o Felipão saia, ja ficou claro que o problema é na diretoria.

--------------------
PSN ID: verdaonightmare

+Quote Post
LutaPalmeiras
post Jan 25 2012, 06:56 PM
Post #4

Categoria Profissional

Membro N°: 163,837

Somo a esses defeitos um descaso com a base.
Sobre se seria melhor, teria de tentar ao menos alguem que funcionasse melhor, que desse ao menos um esquema tatico ao time. Ja que o atual só tem 2 coisas, bola parada e relances de criatividade do valdivia.
Acho que a torcida ficaria feliz só com isso, de ver um time que mesmo limitado joga como um time e nao um catado, e que colocasse o time pra jogar com as peças ofensivas. Depois de 2 anos de retranca ficou dificil assistir jogos do palmeiras. Mesmo que chegassemos aos mesmos resultados, mas com um time ofensivo, que ao menos fizesse mais gols e jogadas, a torcida ficaria mais feliz.

--------------------
Será possível que deixarão o palmeiras seguir dessa forma?

+Quote Post
Renatao
post Jan 25 2012, 06:57 PM
Post #5

Categoria Profissional

Membro N°: 436

Mas a maior critica ao Felipao é exatamente essa: ESCALAÇAO e ESQUEMA DE JOGO!

+Quote Post
Marcão27
post Jan 25 2012, 07:00 PM
Post #6

Sabe nada inocente !!!

Grupo: Debate PTD
De: Paléstra Itália
Membro N°: 28,486

O Felipão poderia continuar no Palmeiras, trabalhando em outro setor....Mas um Jorginho como técnico não ficaria pior do que está...

--------------------

Esse é o meu Palmeiras...Maior Campeão Nacional de todos os Tempos...

+Quote Post
Guest_Budokan_*
post Jan 25 2012, 07:02 PM
Post #7

Guests

André, eu acho que com o elenco que temos, se o Felipão abrir mais um pouco time a gente toma gol todos os jogos, e aí para fazer 2 vai ser bem mais complicado. Enquanto não derem um elenco decente para ele, não acho justo crucifica-lo, por isso eu sempre acho que a culpa é do Tirone, Mustafá, Frizzo...

+Quote Post
Renatao
post Jan 25 2012, 07:06 PM
Post #8

Categoria Profissional

QUOTE(Budokan @ Jan 25 2012, 07:02 PM) *
André, eu acho que com o elenco que temos, se o Felipão abrir mais um pouco time a gente toma gol todos os jogos, e aí para fazer 2 vai ser bem mais complicado. Enquanto não derem um elenco decente para ele, não acho justo crucifica-lo, por isso eu sempre acho que a culpa é do Tirone, Mustafá, Frizzo...

Isso so saberemos se o Felipao o fizer, caso contrario SO HIPOTESES.

O problema nao é a defesa, temos um otimo goleiro, bons laterais, bons zagueiros, um volante que quebra o galho na marcaçao e outro que marca mal mas sabe jogar. O problema é dai pra frente, so vejo o Valdivia com condicoes de fazer algo diferente. Luan nao é atacante, ele é um jogador que esta ali para cobrir o lado esquerdo, Tinga e Ricardo Bueno nao da para comentar.

O que vejo é que o Felipao escala Luan e Tinga pq eles voltam para marcar e fechar o meio campo, caso coloque Maikon Leite e Daniel Carvalho eles nao fariam isso, nao tem carateristicas para isso e assim o meio ficaria mais exposto, mas sem duvida nenhuma ganharia em velocidade e qualidade de jogo.

+Quote Post
andre.
post Jan 25 2012, 07:09 PM
Post #9

Categoria Profissional
Ícone do grupo

QUOTE(Budokan @ Jan 25 2012, 07:02 PM) *

Que Mustafá, Bostone e amigos são culpadíssimos é fato mais do que provado. Minha dúvida é se um treinador sem o respaldo do Felipão iria conseguir fazer algo.

--------------------

+Quote Post
Guest_GusCamara_*
post Jan 25 2012, 07:11 PM
Post #10

Guests

QUOTE(Renatao @ Jan 25 2012, 07:06 PM) *

O problema nao é a defesa, temos um otimo goleiro, bons laterais, bons zagueiros, um volante que quebra o galho na marcaçao e outro que marca mal mas sabe jogar. O problema é dai pra frente, so vejo o Valdivia com condicoes de fazer algo diferente. Luan nao é atacante, ele é um jogador que esta ali para cobrir o lado esquerdo, Tinga e Ricardo Bueno nao da para comentar.

O que vejo é que o Felipao escala Luan e Tinga pq eles voltam para marcar e fechar o meio campo, caso coloque Maikon Leite e Daniel Carvalho eles nao fariam isso, nao tem carateristicas para isso e assim o meio ficaria mais exposto, mas sem duvida nenhuma ganharia em velocidade e qualidade de jogo.

Os melhores têm que estar em campo sempre!!! Preterir qualidade por força é coisa do Felipão...

+Quote Post
Renatao
post Jan 25 2012, 07:12 PM
Post #11

Categoria Profissional

QUOTE(andre. @ Jan 25 2012, 07:09 PM) *
Que Mustafá, Bostone e amigos são culpadíssimos é fato mais do que provado. Minha dúvida é se um treinador sem o respaldo do Felipão iria conseguir fazer algo.

DEPENDE! Se o tecnico souber usar as peças e montar um esquema preservando o que cada um pode fazer de melhor sim, melhoraria.

Caso contrario, nao, ficariamos na mesma.

+Quote Post
Guest_GusCamara_*
post Jan 25 2012, 07:12 PM
Post #12

Guests

QUOTE(andre. @ Jan 25 2012, 07:09 PM) *

Na minha opinião?!?! SIM. Não estou falando que seria candidato a título, mas um futebol mais vistoso e de qualidade COM CERTEZA!!!

+Quote Post
Renatao
post Jan 25 2012, 07:14 PM
Post #13

Categoria Profissional

QUOTE(GusCamara @ Jan 25 2012, 07:11 PM) *
Os melhores têm que estar em campo sempre!!! Preterir qualidade por força é coisa do Felipão...

Pois é, concordo plenamente. Hj ouvi na ESPN que o Barcelona é o menor ( em estatura ) time do mundo, lembrei do Felipao que adora cara grandao e forte!

+Quote Post
andre.
post Jan 25 2012, 07:15 PM
Post #14

Categoria Profissional
Ícone do grupo

QUOTE(Renatao @ Jan 25 2012, 07:12 PM) *
DEPENDE! Se o tecnico souber usar as peças e montar um esquema preservando o que cada um pode fazer de melhor sim, melhoraria.

Caso contrario, nao, ficariamos na mesma.

Pois é, fico imaginando outro técnco, tipo Jorginho, será que teria coragem de falar que o elenco é fraco e pedir reforços? Será que teria força para fazer o Valdívia parar com as baladas e treinar sério? E peitar a diretoria?

--------------------

+Quote Post
Renatao
post Jan 25 2012, 07:19 PM
Post #15

Categoria Profissional

QUOTE(andre. @ Jan 25 2012, 07:15 PM) *
Pois é, fico imaginando outro técnco, tipo Jorginho, será que teria coragem de falar que o elenco é fraco e pedir reforços? Será que teria força para fazer o Valdívia parar com as baladas e treinar sério? E peitar a diretoria?

Creio que nao teria coragem para isso, mas com certeza dentro de campo veriamos um time mais ofensivo e vistoso com certeza.

O elenco da Lusa é tao ruim quanto o nosso, o Boquita é titular para vc ter uma ideia e fizeram uma campanha invejavel ano passado e jogando bonito.

Agora, Andre vamos ser honestos adiantou alguma coisa o Felipao reclamar que o elenco é limitado, que queria camarao, que isso e aquilo??? A Diretoria nao fez nada do que ele pediu, sera que o Felipao tem essa forca toda nos bastidores?

+Quote Post
LutaPalmeiras
post Jan 25 2012, 07:21 PM
Post #16

Categoria Profissional

Membro N°: 163,837

QUOTE(andre. @ Jan 25 2012, 07:15 PM) *

Pedir reforços, todos pedem. Pra conversar com jogador acho que ele seria melhor que o felipao, mais humilde, mais boleiro. Na época dele aqui os jogadores diziam que corriam pelo jorginho. Agora peitar a diretoria nao, mas cá entre nós, eu quero um tecnico de futebol e nao um dirigente. Se o resultado em campo for bom, nao precisa peitar ninguem.

--------------------
Será possível que deixarão o palmeiras seguir dessa forma?

+Quote Post
andre.
post Jan 25 2012, 07:22 PM
Post #17

Categoria Profissional
Ícone do grupo

QUOTE(Renatao @ Jan 25 2012, 07:19 PM) *
Creio que nao teria coragem para isso, mas com certeza dentro de campo veriamos um time mais ofensivo e vistoso com certeza.

O elenco da Lusa é tao ruim quanto o nosso, o Boquita é titular para vc ter uma ideia e fizeram uma campanha invejavel ano passado e jogando bonito.

Agora, Andre vamos ser honestos adiantou alguma coisa o Felipao reclamar que o elenco é limitado, que queria camarao, que isso e aquilo??? A Diretoria nao fez nada do que ele pediu, Felipao nao tem essa forca toda nos bastidores.

Será que é ruim com ele e pior sem ele???

--------------------

+Quote Post
Gimenis
post Jan 25 2012, 07:23 PM
Post #18

Categoria Profissional

Membro N°: 161,413

Nesse caso, creio que o cara a ser sacado e cobrir o tal buraco no meio seria o Assunção, que na marcação é mto ruim.
Mas para ver o time com 2 meias e um atacante (M. Leite) no lugar do Luan, eu apostaria sim!

+Quote Post
SKull
post Jan 25 2012, 07:24 PM
Post #19

Categoria XXX

Grupo: Debate PTD
De: Jundiaí - SP
Membro N°: 802

QUOTE(LutaPalmeiras @ Jan 25 2012, 07:21 PM) *
Pedir reforços, todos pedem. Pra conversar com jogador acho que ele seria melhor que o felipao, mais humilde, mais boleiro. Na época dele aqui os jogadores diziam que corriam pelo jorginho. Agora peitar a diretoria nao, mas cá entre nós, eu quero um tecnico de futebol e nao um dirigente. Se o resultado em campo for bom, nao precisa peitar ninguem.

Corriam pelo Jorginho por que ele deixava os caras irem pra balada etc etc etc... Isso aí em 1 mês já dá resultados horríveis... Jorginho pode vir a ser um grande técnico da S. E. Palmeiras só que mais pra frente.

--------------------
Não importa quem irá vestir a camisa, o que importa é que o Palmeiras estará lá!
E onde o Palmeiras estiver, eu vou estar.

♫"E se no Real Madrid eu for camisa 7,
Me vestir de ouro e ser melhor que o Messi"...♪

+Quote Post
Guest_Budokan_*
post Jan 25 2012, 07:32 PM
Post #20

Guests

Então vamos falar dos fatos. A base do time é o mesmo do ano passado, onde sofremos para marcar gols e chegamos perto demais da zona de rebaichamento. Time que tinha uma boa defesa no primeiro semestre, mas sofreu o ano inteiro para fazer gols. Por isso acho que devemos manter o time fechado.

Quanto ao Daniel Carvalho, ainda é uma incognita a condição fisica dele e o Maikon Leite sempre jogou melhor entrando no segundo tempo. Tirando o Luan e o Tinga, sobrecarregaria o Marcos Assunção, deixando o time vulnerável.

O elenco está que nem cobertor curto, se cobre a cabeça, descobre os pés.

Mas vamos dar tempo ao Felipão treinar o time com as novas peças para ver se esse ano dá liga.

+Quote Post

4 Páginas V   1 2 3 > » 
Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

Versão Simples Horário: 25th July 2014 - 06:34 PM
Fórum Palmeiras Todo Dia - Design by: IPB Skin & Free Proxy