![]() ![]() |
Jan 26 2012, 09:05 AM
|
|
![]() Xerife! ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 9,846 Registrado: 21-December 10 De: Iturama - MG Membro N°: 59,255 |
O Leandro Amaro vem jogando titular, mas na real vcs acham que ele deve ser titular na sequencia? Eu juro que to esperando o Roman fazer sua estreia pq, esse Amaro é muito ruim e muito afobado.
-------------------- Força Gatti, o PTD esta com você.
|
|
|
|
Jan 26 2012, 09:09 AM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 14,107 Registrado: 16-January 08 De: Várzea Paulista - SP Membro N°: 51 |
Eu estou achando o Leandro Amaro mais confiável que o Henrique, o Henrique tá dando desespero na defesa, todo jogo ele arruma uma pro Deola. Já o Amaro tá fazendo o básico, não é regular.
-------------------- Mais um ano fui enganado! |
|
|
|
Jan 26 2012, 09:12 AM
|
|
![]() >>>>>>>Avanti Verdão ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 16,178 Registrado: 17-January 08 De: Veneza-Itália Membro N°: 228 |
Exagero.
Não é ruim desse jeito que tentam passar. Henrique que muitos o endeusam, também não é nada disso. (comete falhas toda hora, chega atrasado sempre, toma dribles fácil e por aí vai...) Mas no geral, a zaga não é nosso problema. -------------------- |
|
|
|
Jan 26 2012, 09:14 AM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 149 Registrado: 2-May 11 De: São Caetano do Sul Membro N°: 100,836 |
Pra ser sincero, Eu gostei dos 2 jogos do Leandro Amaro.
não foi 100% eficiente, pois teve alguns errinhos, assim como qualquer outro jogador. Mas no geral, gostei bastante do que ví. Peço desculpas pelas vezes que o xinguei. Valeu Leandro, tá mandando bem. |
|
|
|
Jan 26 2012, 09:15 AM
|
|
![]() Xerife! ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 9,846 Registrado: 21-December 10 De: Iturama - MG Membro N°: 59,255 |
Exagero. Não é ruim desse jeito que falam não. Henrique que muitos o endeusam, também não é tudo isso. Comete falhas toda hora, chega atrasado sempre, toma dribles fácil e por aí vai. Mas no geral, a zaga não é nosso problema. Eu ate citei em outro tópico pra jogar com tres zagueiros, sera que não melhoraria? -------------------- Força Gatti, o PTD esta com você.
|
|
|
|
Jan 26 2012, 09:16 AM
|
|
![]() Categoria Especulador Grupo: Moderador Posts: 28,277 Registrado: 11-February 10 De: João Pessoa Membro N°: 29,131 |
Pô, leandro amaro tá bem.
|
|
|
|
Jan 26 2012, 09:17 AM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 1,887 Registrado: 19-June 09 Membro N°: 16,062 |
Foi mais ou menos contra o Bragantino e foi bem ontem. Henrique foi bem contra o Bragantino, mais ou menos ontem.
O Leandro não é um gênio, mas pode fazer parte do elenco tranquilamente. A dupla que eu considero ideal é Thiago Heleno e Henrique, mas vai demorar. Por enquanto, pode continuar assim. |
|
|
|
Jan 26 2012, 09:17 AM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 14,107 Registrado: 16-January 08 De: Várzea Paulista - SP Membro N°: 51 |
Eu ate citei em outro tópico pra jogar com tres zagueiros, sera que não melhoraria? Depende, colocaria o zagueiro no lugar de quem? Se for trocar por exemplo o Tinga por um zagueiro é melhor deixar do jeito que tá. -------------------- Mais um ano fui enganado! |
|
|
|
Jan 26 2012, 09:18 AM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 980 Registrado: 11-June 10 De: Santo André - SP Membro N°: 38,318 |
To gostando bastante do Amaro nos ultimos jogo.
Acho que tem se antecipado bem, se posicionado bem e o melhor que vi, ele esta seguro e saindo bem com a bola. -------------------- Aqui é Palmeiras!
@WyllMoreira |
|
|
|
Jan 26 2012, 09:19 AM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 968 Registrado: 2-August 09 De: Cachoeiro de Itapemirim - Espiríto Santo Membro N°: 18,097 |
Eu estou achando o Leandro Amaro mais confiável que o Henrique, o Henrique tá dando desespero na defesa, todo jogo ele arruma uma pro Deola. Já o Amaro tá fazendo o básico, não é regular. concordo parece que o amaro está evoluindo a cada jogo.. eu to gostando do cara.. tá antecipando bem.. marcando em cima, só tem que parar de fazer falta besta na lateral.. Henrique tá perdido como no ano passsado -------------------- ![]() |
|
|
|
Jan 26 2012, 09:25 AM
|
|
![]() Galofaro ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 570 Registrado: 23-January 10 De: São Paulo Membro N°: 27,947 |
É até raçudo, mas muuuuuuuuito grosso,ruim de bola mesmo,não transmite segurança alguma. Não queria ver ele vestindo o manto. Mas cada um pensa do seu jeito.
|
|
|
|
Jan 26 2012, 09:27 AM
|
|
![]() >>>>>>>Avanti Verdão ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 16,178 Registrado: 17-January 08 De: Veneza-Itália Membro N°: 228 |
Eu ate citei em outro tópico pra jogar com tres zagueiros, sera que não melhoraria? Vai saber. Não sou chegado em time com 3 zagueiros, mas se fosse pra jogar assim eu colocaria o Chico de libero pra sair jogando. -------------------- |
|
|
|
| Guest_jop_* |
Jan 26 2012, 09:39 AM
|
|
Guests |
Está se saindo melhor do que eu pensava, mas nem de longe tem bola para ser zagueiro titular absoluto do Verdão.
|
|
|
|
Jan 26 2012, 09:44 AM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 3,610 Registrado: 7-February 08 De: Zona Leste-SP Membro N°: 652 |
Não jogando o Maurício Ramos, podem colocar até um zagueiro do Palmeiras B ou do Júnior que fico sussa...
-------------------- ![]() |
|
|
|
Jan 26 2012, 09:54 AM
|
|
![]() Moderador ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 18,013 Registrado: 14-April 09 De: NavegaBeachCity Membro N°: 11,069 |
Eu achei que ele foi bem nos 2 jogos, e ele tem qualidade pra sair jogando...
|
|
|
|
Jan 26 2012, 10:07 AM
|
|
![]() Palmeirense desde criancinha ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 3,661 Registrado: 27-January 10 De: MARINGÁ-PR Membro N°: 28,184 |
Dá calafrios qdo ele pega na bola, mas até que ta indo bem desde o fim do ano passado.
Já o Henrique não ganha uma no mano a mano |
|
|
|
Jan 26 2012, 10:29 AM
|
|
![]() Julinho Botelho ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 32,779 Registrado: 17-January 08 De: Cidadão do Mundo Membro N°: 199 |
Pra mim isso é efeito "nome" porque ele tá jogando mt mais que o Henrique, mas muito mesmo.
O Henrique tá horrível. -------------------- "Deus provê o fogo, mas o sacrifício é contigo..." ...4 minutos e meio de pregação > conclusão: "...então levanta essa bunda da cadeira e volta pra academia" - Belfort, Vítor. O verdadeiro fenômeno... |
|
|
|
Jan 26 2012, 10:33 AM
|
|
![]() Turma do Amendoim ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 1,159 Registrado: 10-May 10 De: São Paulo Membro N°: 35,570 |
Pra mim isso é efeito "nome" porque ele tá jogando mt mais que o Henrique, mas muito mesmo. O Henrique tá horrível. É isso é verdade.. o lado mais fraco é sempre onde o Henrique está... -------------------- --------------------------------------------------------------------------------------
Sérgio ![]() |
|
|
|
Jan 26 2012, 10:33 AM
|
|
![]() Categoria Amigo do Charles ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 42,446 Registrado: 14-March 08 De: Jundiaí - SP Membro N°: 802 |
Pra mim isso é efeito "nome" porque ele tá jogando mt mais que o Henrique, mas muito mesmo. O Henrique tá horrível. O Leandro está jogando bem mesmo, mas não acho o Henrique mal, ele melhorou muito na bola aérea, com um lateral decente na esquerda o time também tem tudo pra melhorar. Mas, o Leandro não está comprometendo em nada, pelo contrário está ajudando muito! Por enquanto deixa o Roman no banco. -------------------- |
|
|
|
Jan 26 2012, 10:42 AM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 3,177 Registrado: 8-March 08 De: Brasilia Membro N°: 781 |
Eu acho que ele esta jogando bem.
O problema é falta de um volante pegador.Araujo e Assunção não marcam ninguem. |
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 22nd May 2013 - 12:24 PM |