IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

2 Páginas V   1 2 >  
Closed TopicStart new topic
> Eu volto a acompanhar o Palmeiras quando tiver gente séria na direção
Márcio
post Jan 30 2012, 09:40 AM
Post #1

Elenco! Elenco! Elenco! É só assim, cazzo!

Grupo: Debate PTD
De: Brasília / DF
Membro N°: 207

Não dá. Pra mim ficou impossível acompanhar o Palmeiras com esses patetas e mal intencionados na direção.

Presidente banana, vice de futebol mesquinho, Piraci no comando do jurídico, seu ninguém no marketing e o Mustafá maquiavélico por trás de tudo isso.

Pra mim já deu.

Não sabem e não querem contratar. O time não engrena. Técnico sem vontade. Pra mim chega.

Vou continuar amando o Palmeiras, a sua camisa e a sua história, vou assistir um joguinho de vez em quando, não vou pedir exclusão do fórum e tals, mas acompanhar, discutir o Palmeiras, os jogos, jogadores, comissão técnica, dirigentes, isso eu não faço mais. Pelo menos até o Palmeiras ter gente séria no comando.

O meu tempo, a minha angústia e o meu dinheiro esses filhos das p.utas não vão ter mais.
Go to the top of the page

+Quote Post
Guest_#Verde_*
post Jan 30 2012, 09:46 AM
Post #2

Guests

O fhodha é que eu não consigo fazer isso !!!!

Se conseguir me fala.

+Quote Post
Porco Palestrino
post Jan 30 2012, 09:49 AM
Post #3

;)

De: Santa Catarina!
Membro N°: 11,069

Ok

+Quote Post
alemaostronfas
post Jan 30 2012, 09:50 AM
Post #4

Categoria Profissional

Membro N°: 1,172

Eu não consigo largar tudo, mas meu dinheiro eles não vão ter também.
Cancelei o PFC e não comprarei nada até as coisas mudarem.

--------------------
Eu falo desde o começo do campeonato que vcs tinham que mudar o foco da critica, mas preferiram criticar o esquema.
Mandaram a solução embora. Em vez de criticar o treinador, deveriam ter pedido contratações.
Acho que agora caíram na real e viram que o time é ridículo. Só que agora é tarde demais...

Goleiro Marcos: "Valeu dupla! Felipão e Murtosa... Pessoas maravilhosas, profissionais exemplares e vencedores". Alguém tem coragem de discordar dele? É uma pena que o Palmeiras faça isso com seus ídolos. Marcos sofreu no final da carreira por causa da incompetência dos dirigentes e o mesmo aconteceu com o Felipão.

Lembrar que você vai morrer é a melhor maneira que eu conheço para evitar a armadilha de pensar que você tem algo a perder. Você já está nu. Não há razão para não seguir seu coração.

Steve Jobs

+Quote Post
NERCELSO
post Jan 30 2012, 09:52 AM
Post #5

Categoria Profissional

Grupo: Membros
Membro N°: 884

Independente Da Situação Eu Sempre Vou Acompanhar E Torcer Pelo Palmeiras. Agora Quem Abandona Seu Time Não Eh A Torcida Do Palmeiras.

+Quote Post
Chavão
post Jan 30 2012, 09:57 AM
Post #6

Categoria Profissional

De: Maringá - PR
Membro N°: 47,786

eu já tentei deixar de acompanhar o Palmeiras pelo fato de sempre sermos roubados dentro e fora de campo e ninguém fazer nada, mas é impossível largar tdo...

eu não apoio nada que essa diretoria faz, só vou comprar as camisas para não interromper a coleção, mas só vou comprar quando abaixar o preço... não vale pagar R$200 numa camisa que logo logo estará a venda por R$79,90

+Quote Post
VICIADO
post Jan 30 2012, 10:01 AM
Post #7

Sou Palmeiras aonde quer que ele esteja.

De: São Paulo - SP
Membro N°: 20,068

ja tentei...uma vez cancelei o pfc na epoca...mais o palmeiras jogava e eu corria na net pegar algum link....ver o Palmeiras é mais forte do que eu.

mais que desanima...ahh, isso desanima.
mais sua atitude não faz vc menos palmeirense que qualquer outro torcedor.
chega uma hora que realmente não dá mesmo...respeito a atitude...só não sei se vai conseguir.

--------------------
VEJA COMO SÃO AS PERSEGUIÇÕES NO CANADÁ !!!

+Quote Post
César
post Jan 30 2012, 10:05 AM
Post #8

Categoria Profissional

De: Brasília
Membro N°: 2,504

Nem perco meu tempo tentando. Sei que não consigo!
Se cancelo o PFC tenho certeza que arrumarei outra forma de assistir/escutar o jogo. A raiva que vai me dar em ter que ouvir um jogo na rádio ou ter que ficar procurando algum link bacana na internet não valem a pena. Aí que vou ficar puto mesmo!
Parabéns, desde já, se conseguir.

--------------------
OLÊ OLÊ... EU CANTO EU SOU PALMEIRAS ATÉ MORRER... DE ALEGRIAAAA!!!!
VAMO PORCO!!!!

+Quote Post
Acosta-Palestra
post Jan 30 2012, 10:12 AM
Post #9

Julinho Botelho

De: Cidadão do Mundo
Membro N°: 199

Abraço Marcião.

--------------------
"Deus provê o fogo, mas o sacrifício é contigo..." ...4 minutos e meio de pregação > conclusão: "...então levanta essa bunda da cadeira e volta pra academia" - Belfort, Vítor. O verdadeiro fenômeno...

+Quote Post
Pinha
post Jan 30 2012, 10:14 AM
Post #10

Categoria Profissional

De: Carapicuíba - SP
Membro N°: 364

Faz bem, espero que consiga.

--------------------

+Quote Post
Guest_jop_*
post Jan 30 2012, 10:32 AM
Post #11

Guests

Vou te falar uma coisa Marcio, acho que 80% da torcida do Verdão está pensando igual a voce, inclusive eu, se voce conseguir passa a receita, torcer para o Verdão ultimamente é algo quase desumamo, tamanha a raiva e desesperança que sinto a cada jogo, nem na década de 80 o clube foi tão mal dirigido e entregue a pessoas despreparadas e ridículas como essa corja. Estamos na mão de verdadeiros imbecis.

+Quote Post
Alexgava
post Jan 30 2012, 10:32 AM
Post #12

Categoria Jedi

De: São Bernardo do Campo
Membro N°: 39

No intervalo do jogo, meu filho veio me chamar pra brincar, aproveitei e levei ele no parque perto de casa.

Posso falar a real ... nunca me diverti tanto num domingo a tarde!!!!

--------------------

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quer expulsar as ratazanas do Palmeiras, e ajudar o clube a ser o grande Campeão que sempre foi?
Seja sócio torcedor AVANTI ou sócio do Palmeiras e saiba como ajudar!

+Quote Post
Chavão
post Jan 30 2012, 10:36 AM
Post #13

Categoria Profissional

De: Maringá - PR
Membro N°: 47,786

QUOTE(Alexgava @ Jan 30 2012, 10:32 AM) *
No intervalo do jogo, meu filho veio me chamar pra brincar, aproveitei e levei ele no parque perto de casa.

Posso falar a real ... nunca me diverti tanto num domingo a tarde!!!!

pode apostar que um programa como esse tu vai se divertir muito mais, além de estar com seu filho, está dando um ótimo apoio a ele que pode ser importante no futuro

+Quote Post
ale.wb
post Jan 30 2012, 10:51 AM
Post #14

Categoria Profissional

Membro N°: 1,442

QUOTE(César @ Jan 30 2012, 10:05 AM) *
Nem perco meu tempo tentando. Sei que não consigo!

--------------------
"Sem o Palmeiras eu não seria nada, mas o Palmeiras, sem mim, seria grande da mesma forma." São Marcos

+Quote Post
danielgomez
post Jan 30 2012, 10:51 AM
Post #15

Categoria Profissional

Membro N°: 659

Eh amigo..
Sou palmeirense como você e estou chateado, mais o palmeiras me interessa até mesmo nas crises, sonho em ver meu time campeão novamente.
fiquei desacostumado em ver o time ganhar demais nos anos 90.
comigo não tem essa coisa de pagar PFC pq uso AZ box, pega todos os canais e nao pago nada por isso..
E só compro camisa oficial do palmeiras quando o valor cai pra 49,90.. kkk e olha q tenho mais de 20 camisas..

Não sou socio torcedor, adoraria ser, mais nao moro em SP.
A diretoria é amadora e tal.
Cara, todo clube passa por crises. veja se a torcida do Santa cruz, botafogo, roma da italia, Liverpool abandona o time?
eles tem grandes torcidas, estão na merda mais anos que o palmeiras e estão lá..
è facil torcer pra clube q só ganha, quero ver torcer pro palmeiras como eu e vc torcemos..

Sou palmeirense e espero que essa crise um dia passe, estou sempre acompanhando, até na crises quero q fodam-se todos pra ver se algo muda..

Ontem vi o Beluzzo na CNT no programa do avalone, um cara palmeirense fanatico, nossa unica esperança.. deu a merda que deu, agora tem q ter paciencia..

Acompanharei sempre por amor..
Palmeiras não é um casamento, Palmeiras é aquelas coisas q entra e nunca mais sai, nem na morte..
Agente troca de mulher, de roupa, de religião, mais de time JAMAIS..

--------------------
Daniel Andrade
TODOS OS JOGOS COMPLETOS DA COPA DO BRASIL 2012 POR APENAS 60,00
Palmeirense de coração ( DVD's Apartir de 10,00)
Visite meu site www.palmeirasdvd.com.br (NOVOS DVD'S)
SITE REFORMULADO COM NOVOS DVD's

+Quote Post
Alexgava
post Jan 30 2012, 10:52 AM
Post #16

Categoria Jedi

De: São Bernardo do Campo
Membro N°: 39

QUOTE(Chavão @ Jan 30 2012, 10:36 AM) *
pode apostar que um programa como esse tu vai se divertir muito mais, além de estar com seu filho, está dando um ótimo apoio a ele que pode ser importante no futuro

Pois é triste realidade, bons termpos em que eu passava o tempo me divertindo ver o Palmeiras em campo.

Se não fosse tanta paixão assim, já teria desistido faz tempo.

--------------------

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quer expulsar as ratazanas do Palmeiras, e ajudar o clube a ser o grande Campeão que sempre foi?
Seja sócio torcedor AVANTI ou sócio do Palmeiras e saiba como ajudar!

+Quote Post
tempo
post Jan 30 2012, 10:57 AM
Post #17

Categoria Profissional

Membro N°: 37,716

Boas...

Eu não vou criticar de maneira alguma, quem quer dá um tempo, quem reclama demais, ou das demais críticas.
Cada um sabe o seu limite.

Mas, vou colocar minha opinião, por essa "ONDA" que se instalou aqui, e que percorre por demais lugares.

01º Falta de ídolos.

Entendo que esse não é o Palmeiras dos sonhos.
Não tem um jogador sequer com a aposentadoria do Marcos que é/pode ser considerado ídolo.
Nem mesmo Valdívia, pode receber essa alcunha.

E isso reflete, na esperança do torcedor.

Em olhar pro campo e pensar, o #9 e #10 vão arrebentar.

E nada disso acontece.

02º Falta de títulos (?).

O Palmeiras não vence uma competição Nacional há 12 anos.
O Palmeiras não vence uma competição Internacional há 11 anos.

O Palmeiras não vence um campeonato há 03 anos.

Sei que é péssimo A FILA, aliás, EU, vivi a FILA da década de 80.

E posso lhe garantir, era muito pior do que hoje...

...não sei se, porque os rivais estaduais, estão dominando o cenário Nacional/Internacional piora á situação.
Ou se a Internet, as gozações, os "virais", tudo muito rápido, faz com que crises pequenas se transformem em crises gigantescas...

Digo isso porque, o Palmeiras em 1992 não vencia um campeonatinho sequer há 15 anos.

E mesmo assim, eu não sentia esse "temor" de que o Palmeiras estava diminuindo... ...nem via noutros palmeirenses o desgoto, aliás, que não se lembra da festa linda dos Palmeirenses (em fila de 14 anos) em 1991?? nas semi-finas paulistão.
Nos 100 mil no Morumbi, na Final do Paulistão em 1992.

Em 80 nós á epoca criança gritávamos Martorelli... quando fazíamos uma defesa, e nem estávamos há 03 anos sem ganhar nada, estávamos a 10/11 anos...

Zetti, no Maracanã.
Éder e gol Olímpico contra o Corinthians 86.

Hoje, um Palmeirense de 10 anos grita Marcos... e não comemora um título desde os 07 anos.

Sim, entendo que pro jovem que se acostumou com títulos e mais títulos na década de 90; Encarar/passar a década de 2000 foi terrível.

Mas, não é por causa desses números de FILA acima, que vamos fechar, que vamos acabar... não por isso.

Eu poderia citar histórias de outros times tido como grandes (Brasil) (Santos, Internacional e Flamengo, ex), e suas filas recentes... ...posso falar do Arsenal da Inglaterra, que não ganha nada há 07 anos, e que perdeu ano passado um final pra um time de 02º divisão e que seus torcedores continuam enchendo o Emirates.

Mas não, o assunto é o Palmeiras; E confesso, que mê dá uma tristeza profunda, em ler alguns comentários.

03º Quarta força.

Somos á 04º força; Sim (hoje) somos.
E por isso, não temos chances??
Aliás, só vamos torcer se o time for a 01º força do estado??

Alguns dirão:

Ah, então vamos nos acomodar?
Isso não é a história do Palmieras.
Ó o que fizeram com o Palmeiras.

Nada disso.

As mudanças fora de campo, não estão atreladas aos resultados dentro de campo; Se esse time tão criticado pela maioria, ganhar a Copa do Brasil, vamos esquecer tudo o de errado, da falta de investimento e vamos dar uma "pausa" nas mudanças???

O Palmeirense precisa acreditar mais em seu time.
Mesmo que seu time não seja o melhor.

Onde fica a garra, a vontade, a determinação??

No antigo Palestra Itália, na entrada do setor Visa, tinha uma foto imensa do jogo da Lama, de jogadores exauridos no chão... outro de punhos cerrados.

Não acredito que a torcida do Napoli, ache seu time dos sonhos (ou o melhor da Itália)... mas, não pense vocês que é fácil pros ricos do norte enfretarem o "Pobre do Sul" lá embaixo.

Não, não estou pedindo nem sugerindo, em nos contentarmos com a nossa situação atual; Como eu disse acima, uma coisa não tem nada a ver com a outra.

E já lí por diversas vezes que esse ano vamos passar em branco... com essa diretoria, não dá.
Mais um ano perdido...

Sei que estou escrevendo á toa mesmo...rs.

Que se o time perder, tudo vai continuar uma merda; Nada presta, que irão caçar bruxas... como Keirrison, Love, Diego, nada aqui funciona... Muricy, Luxemburgo...

...ante-ontem, assistindo Udinese jogar, um telespectador, disse que a Udinese era o Palmeiras que deu certo... Armero, Danilo...

No fundo, a torcida, atrela o bem ou mal, a resultados imediatos, se ganhar, o Amaro, vira o Beckenbauer... o Valdívia, vira o Ademir...

Se perder, o Danilo, é o laranja podre; O Armero, é tosco; O Diego Souza um morto... e por ae vai.

04º Finalizando.

Entendo e concordo que a diretoria, tá fazendo um trabalho ruim.
Mas, não é por isso que abandonarei de torcer pelo meu time.
Não é por sermos inferiores, que não acredito.

Sei que é difícil.
Sei que precisamos melhorar.
Melhorar em todos os setores.

Técnico, precisa trabalhar mais, e de maneira mais qualificada.
Jogadores, precisam de apoio, e de críticas, pós, jogos.

Até acho que não vamos ganhar; Mas, não é porque a missão é quase impossível, que não vou ir ao estádio, acompanhar... se tiver jogo de sábado na capital, eu, estarei lá.
Passando raiva ou comemorando.

Pros que estão "nos deixando", estão insatifeitos... só uma palavra;

Esperança.

Até.

+Quote Post
Márcio
post Jan 30 2012, 11:23 AM
Post #18

QUOTE(NERCELSO @ Jan 30 2012, 09:52 AM) *
Independente Da Situação Eu Sempre Vou Acompanhar E Torcer Pelo Palmeiras. Agora Quem Abandona Seu Time Não Eh A Torcida Do Palmeiras.

Entre não acompanhar e abandonar tem um abismo de diferença. Vou parar com você por aqui porque prezo o espaço.

+Quote Post
Guest_ArthurM_*
post Jan 30 2012, 11:28 AM
Post #19

Guests

Faz isso não márcio..

Fica pelo menos na bancada.. não abandona o fórum pelo menos

+Quote Post
Márcio
post Jan 30 2012, 11:31 AM
Post #20

QUOTE(jop @ Jan 30 2012, 10:32 AM) *
Vou te falar uma coisa Marcio, acho que 80% da torcida do Verdão está pensando igual a voce, inclusive eu, se voce conseguir passa a receita, torcer para o Verdão ultimamente é algo quase desumamo, tamanha a raiva e desesperança que sinto a cada jogo, nem na década de 80 o clube foi tão mal dirigido e entregue a pessoas despreparadas e ridículas como essa corja. Estamos na mão de verdadeiros imbecis.

Esse é o principal ponto.

Que esperança dá pra ter com esses caras no poder. Só de pensar em Tirone e Frizzo me revira o estômago. A gente sabe que não vai sair nada de bom dali.

Além disso, qual é a graça do futebol hoje em dia?

Campeonatos mal organizados e arranjados. Arbitragem dá até vergonha de falar. Todos os envolvidos no futebol só pensam em dinheiro dinheiro e dinheiro.

E eu ajudando a pagar a conta das vidas nababescas desses pilantras?

Até pra ser idiota tem limite.

QUOTE(ArthurM @ Jan 30 2012, 11:28 AM) *
Faz isso não márcio..

Fica pelo menos na bancada.. não abandona o fórum pelo menos

Eu não estou abandonando o fórum.

+Quote Post

2 Páginas V   1 2 >
Closed TopicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

Versão Simples Horário: 23rd April 2014 - 08:04 PM
Fórum Palmeiras Todo Dia - Design by: IPB Skin & Free Proxy