![]() ![]() |
Feb 1 2012, 02:40 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 2,172 Registrado: 12-June 09 Membro N°: 15,623 |
Gente, eu estava vendo o topico do patrocinio master... Me pareceu ser um excelente contrato....parece que essa diretoria enfim fez algo de positivo... Sr. Beluzzo, tinha peito e coragem para contratar, dar as caras a torcida e montou times que chegaram e emocionaram... Já o Sr. Tirone, não o faz, e possui um caixa maior, Ai eu me pergunto, por que nostra famiglia nao se entende, pq nao temos mais era igual a de 90.... Eles não podem juntar as ideias e virtudes..... Geralmente com a familia em conflito a chegada de um novo integrante une novamente, e estreita laços, acredito que o novo integrante deve ser a gente, os torcedores para aumentar essa "famiglia" e unir a nacão Palestrina.... Vamos diretas já |
|
|
|
Feb 1 2012, 02:44 PM
|
|
![]() >>>>>>>Avanti Verdão ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 16,219 Registrado: 17-January 08 De: Veneza-Itália Membro N°: 228 |
Se o Palmeiras tivesse uinião em tudo (inclusive na torcida), seríamos disparado a maior força das Américas (quem sabe até mundial).
Mas infelizmente o ego, pecuinha e vaidades do homem, atrapalha tudo isso. -------------------- |
|
|
|
| Guest_Devil-SEP_* |
Feb 1 2012, 02:49 PM
|
|
Guests |
Se o Palmeiras tivesse tido uma decada de 2000 que nem o Santos ow SPFW, seriamos o melhor do Brasil disparado na frente do Santos, e aposto que no top 10 do mundo, sem duvida.
|
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 25th May 2013 - 05:21 AM |