![]() ![]() |
Feb 6 2012, 12:02 AM
|
|
|
Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 5,063 Registrado: 11-December 08 De: São Bernardo do Campo Membro N°: 3,552 |
E pelo menos colocar mais de 20 mil pessoas e verem a estréia do Barcos e o time sentir que esse ano vai ser melhor, ainda mais com a força das arquibancadas!
Abs... |
|
|
|
Feb 6 2012, 08:32 AM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 948 Registrado: 15-January 10 De: São Paulo Membro N°: 27,428 |
E pelo menos colocar mais de 20 mil pessoas e verem a estréia do Barcos e o time sentir que esse ano vai ser melhor, ainda mais com a força das arquibancadas! Abs... Estarei presente no próximo jogo ctza. E espero que tenham resolvido a baixaria dos ingressos, que diga-se de passagem foi um dos motivos do baixo público nos últimos jogos... Vou resumir o que houve no jogo com o Ajax Comprei os ingressos pela internet, no futebolcard como de costume, só que pelo mastercard, cheguei com uma hora de antecedência, e só consegui trocar os ingressos nos 5 min do primeiro tempo, e a fila atrás de mim estava gigante ainda, porquê? Aqueles quiosques de troca estavam a maioria vendendo, ao invés de trocar, e isso favoreceu quem deixou pra comprar de última hora... Quem se programou e comprou com antecedência se f&*@% isso queimou o filme com a torcida, essa semana vou tentar de novo, se repetindo o problema só volto a ir pro estádio na copa do Brasil. Alguém mais teve esse problema? -------------------- "A simplicidade é o que há de mais sofisticado!"
![]() |
|
|
|
Feb 6 2012, 08:32 AM
|
|
![]() Volta logo Prass! ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 10,169 Registrado: 21-December 10 De: Iturama - MG Membro N°: 59,255 |
Concordo, o Barcos ja estreia quarta?
-------------------- Força Gatti, o PTD esta com você.
|
|
|
|
Feb 6 2012, 12:58 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 2,130 Registrado: 31-October 10 De: Castellammare_del_Golfo Membro N°: 47,820 |
e os sr felipão aposentar o joão vitor,tinga,leandro amaro,mauricio ramos,luan,ricardo bueno,marcio araujo
|
|
|
|
Feb 6 2012, 12:59 PM
|
|
![]() Clube da Luta ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 8,048 Registrado: 18-September 08 De: Vila Mariana Membro N°: 1,487 |
Estarei lá!
-------------------- ![]() |
|
|
|
Feb 6 2012, 01:35 PM
|
|
![]() >>>>>>>Avanti Verdão ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 16,261 Registrado: 17-January 08 De: Veneza-Itália Membro N°: 228 |
O time e diretoria estão tentando parar de decepcionar, mas a torcida na capital continua decepcionando.
E apesar da bosta mafiosa da globo/FPF ter colocado um monte do horário absurdo das 22h para o verdão, é público para no minimo do mínimo 18 mil na quarta. -------------------- ![]() |
|
|
|
Feb 6 2012, 01:48 PM
|
|
|
Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 5,063 Registrado: 11-December 08 De: São Bernardo do Campo Membro N°: 3,552 |
faz ja um tempinho que a torcida da capital ta decepcionando....
Estarei presente no próximo jogo ctza. E espero que tenham resolvido a baixaria dos ingressos, que diga-se de passagem foi um dos motivos do baixo público nos últimos jogos... Vou resumir o que houve no jogo com o Ajax Comprei os ingressos pela internet, no futebolcard como de costume, só que pelo mastercard, cheguei com uma hora de antecedência, e só consegui trocar os ingressos nos 5 min do primeiro tempo, e a fila atrás de mim estava gigante ainda, porquê? Aqueles quiosques de troca estavam a maioria vendendo, ao invés de trocar, e isso favoreceu quem deixou pra comprar de última hora... Quem se programou e comprou com antecedência se f&*@% isso queimou o filme com a torcida, essa semana vou tentar de novo, se repetindo o problema só volto a ir pro estádio na copa do Brasil. Alguém mais teve esse problema? A FPF paulista não deixa abaixar o ingresso a valor inferior a 30 reais.. Nisso o Palmeiras ta de mãos atadas.. Abs.. Estarei lá! Que bom, se ta sumido... Se der eu acho que vou tb.. Abs.. |
|
|
|
| Guest_andre__lima_* |
Feb 6 2012, 01:49 PM
|
|
Guests |
Foda é o horario do jogo neh? 22hrs é de ferrar a vida!
|
|
|
|
Feb 6 2012, 01:49 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 3,856 Registrado: 17-March 08 De: Leme/São Paulo Membro N°: 808 |
Todos os torcedores palestrinos devem incentivar o time e não só os torcedores da grande capital que é São Paulo.
-------------------- ![]() |
|
|
|
Feb 6 2012, 01:54 PM
|
|
|
Todos os torcedores palestrinos devem incentivar o time e não só os torcedores da grande capital que é São Paulo. Não discordo Romber, tanto é que fora de SP ou mesmo no interior a torcida verde sempre se faz presente e atuante... O problema mesmo é o pessoal que mora na capital e que não vai muito a jogos no estádio... A torcida do Palmeiras na grande sp é estimada em 5 milhões, na capital tb deve ser muito numerosa, principlamente na zona leste, só que ultimamente não tem ido com muita frequencia aos estádios. Eu acho que é acomodação mesmo misturada com frustação pelo time. Abs... |
|
|
|
Feb 6 2012, 01:57 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 1,864 Registrado: 25-November 11 De: São Paulo - Capital Membro N°: 157,353 |
A torcida aqui nunca decepcionou, se alguém acha isso esta falando besteira, começo do paulista ainda, fase de grupo que sabemos que vamos passar, campanha ridícula ano passado, já já começa a lotar de novo, depois de ontem começa a melhora já.
A torcida do Palmeiras sempre compareceu, vide ano passado que mesmo nas piores épocas colocava 18mil no estadio. -------------------- |
|
|
|
Feb 6 2012, 02:04 PM
|
|
|
A torcida aqui nunca decepcionou, se alguém acha isso esta falando besteira, começo do paulista ainda, fase de grupo que sabemos que vamos passar, campanha ridícula ano passado, já já começa a lotar de novo, depois de ontem começa a melhora já. A torcida do Palmeiras sempre compareceu, vide ano passado que mesmo nas piores épocas colocava 18mil no estadio. Esqueci que esse mes de janeiro é complicado tb, pode ser isso... Mas a assiduidade do povo da capital é menor que do interior por ex... Seria pelo fato de lá eles não saberem quase nada de política e bastidores como nós, e apenas ir ao jogo torcer? Pode ser isso e se for, acho que eles estão certos! Abs.. |
|
|
|
Feb 6 2012, 02:05 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 2,450 Registrado: 15-April 11 Membro N°: 95,674 |
Poucos sao os loucos que gastam R$ 30,00 para ir no estadio ver um jogo contra um time ridiculo e ainda ter que chegar em casa de madrugada para trabalhar no dia seguinte.
3 jogos como mandante, 3 jogos as 22:00 numa quarta-feira. Vcs acham isso normal? somo os unicos que passaram por isso. Gambazada soh joga domingo 17:00. Bambis jogam quinta as 20:00. No meio da semana estarei la, com cerca de 5 mil palestrinos que mereciam ser amplamente elogiados, ao inves de criticar todos os outros que nao se submetem a esses absurdos. -------------------- ![]() |
|
|
|
Feb 6 2012, 02:12 PM
|
|
![]() Viva a Sociedade Alternativa!!! ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 9,353 Registrado: 7-December 09 De: São Paulo - SP Membro N°: 24,892 |
ENQUANTO CONTINUAREM COM ESSA MERDA DE HORÁRIO. O PÚBLICO CONTINUARÁ SENDO ESSE.
AGORA EU MORO NA VILA FORMOSA. SE SAIR DO ESTÁDIO ASSIM QUE O JOGO TERMINAR. POR VOLTA DAS 23:50. COM SORTE ESTAREI EM CASA A 1H30 DA MATINA. ISSO SE CONSEGUIR ÔNIBUS. ESSE HORÁRIO FDP, SÓ FAVORECE PARA QUEM VAI DE CARRO, OU MORA NAS MEDIAÇÕES DO PACAEMBU. ZONA LOKA, NORTE E SUL TOMAM NO C... -------------------- VIVA A SOCIEDADE ALTERNATIVA! Led! Tenho dito! |
|
|
|
Feb 6 2012, 02:15 PM
|
|
|
Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 1,746 Registrado: 30-October 09 Membro N°: 22,391 |
A expectativa é a mãe da merda.
Às vezes acho que depositam mta fé no Barcos. |
|
|
|
Feb 6 2012, 02:51 PM
|
|
![]() Palmeiras vai jogar, eu vooou! ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 8,000 Registrado: 2-August 09 De: Diadema - SP Membro N°: 18,091 |
Palmeiras vai jogar, eu vou!
-------------------- @ThiDurante
PALMEIRAS VAI JOGAR, EU VOOOOOOOU!!! O Palmeiras não é para fracos! Ser Palmeirense exige uma sanidade bem distinta! Para ser Palmeirense é preciso força. O fardo é pesado e árduo! Ser louco... é pouco! ![]() |
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 19th June 2013 - 05:19 PM |