![]() ![]() |
Feb 9 2012, 01:56 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 1,561 Registrado: 14-December 09 De: Foz do Iguaçu Membro N°: 25,374 |
Vocês conhecem algum jogador acessível ao Palmeiras, que faça a função do Luan ?
Pq estou cansado desse cara porém não temos ninguem no elenco que faça a função dele de atacar e voltar marcando, vimoss que maikon nao é esse cara, daí resolvi pensar mas nao consigo pensar em ninguem q o palmeiras possa contratar, nilmar nao faz esse função pra mim contratando ele felipao vai fazer revezamento dele com o barcos. Lembram d alguem q faz essa do luan mas que tenha cerébro ? -------------------- ![]() |
|
|
|
Feb 9 2012, 01:59 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 18,143 Registrado: 18-January 08 De: Carapicuíba - SP Membro N°: 364 |
O Juninho faz.
O Gilsinho fez muito essa função pelas pontas no time B tbm. -------------------- |
|
|
|
Feb 9 2012, 02:00 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 1,561 Registrado: 14-December 09 De: Foz do Iguaçu Membro N°: 25,374 |
O Juninho faz. O Gilsinho fez muito essa função pelas pontas no time B tbm. o problema é que precisa de um cara com velocidade como do luan para fazer essa função dele e com tecnica para pelo menos dar passes pros companheiros, se souber fazer gol melhor -------------------- ![]() |
|
|
|
Feb 9 2012, 02:03 PM
|
|
![]() Gato ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 18,330 Registrado: 14-April 09 De: NavegaBeachCity Membro N°: 11,069 |
Cara, é dificil achar um jogador com essas caracteristcas, alto, rapido, resistente e tecnico, muito dificil...
E principalmente canhoto... |
|
|
|
Feb 9 2012, 02:04 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 18,143 Registrado: 18-January 08 De: Carapicuíba - SP Membro N°: 364 |
o problema é que precisa de um cara com velocidade como do luan para fazer essa função dele e com tecnica para pelo menos dar passes pros companheiros, se souber fazer gol melhor Olha o Gilsinho, pena que ele é baixo e destro. Mas pra jogar na ponta seria ótimo. -------------------- |
|
|
|
| Guest_Patente_* |
Feb 9 2012, 02:06 PM
|
|
Guests |
Denilson.
|
|
|
|
Feb 9 2012, 02:06 PM
|
|
Cara, é dificil achar um jogador com essas caracteristcas, alto, rapido, resistente e tecnico, muito dificil... E principalmente canhoto... entao exatamente por isso que nao achei ninguem, vamos ver se alguem lembra -------------------- ![]() |
|
|
|
Feb 9 2012, 02:08 PM
|
|
![]() Shadow Green ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 14,156 Registrado: 16-February 08 Membro N°: 705 |
Sobre o Luan,eu acho o seguinte:
A importancia tática dele esse ano pode dar uma diminuida consideravel Porque o ano passado,na lateral esquerda tinha o Gabriel Silva,que não subia ao ataque e comprometia muito atras na marcação,por isso o Luan era essencial ano passado pra praticamente fazer essas duas tarefas que era responsabilidade de um outro jogador Com a chegada do juninho esse ano,a principio,deveria diminuir,porque o Juninho marca bem e ataca muito bem,ele se garante nas funções Não tenho nada contra o Luan,a resistencia que se tem de boa parte da torcida,acho um jogador importante,de intenso brio,mas a participação dele em tese,no esquema esse ano,deveria ser diminuida e se enfatizar,mais o crescimento da condição tecnica da equipe VIVA O PALESTRA! |
|
|
|
Feb 9 2012, 02:10 PM
|
|
![]() Julinho Botelho ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 32,895 Registrado: 17-January 08 De: Cidadão do Mundo Membro N°: 199 |
O Maikon faz, mas pela direita e entrando no segundo tempo.
Sinceramente? Quem se pá teria era o Martinuccio ou o Wagner. -------------------- "Deus provê o fogo, mas o sacrifício é contigo..." ...4 minutos e meio de pregação > conclusão: "...então levanta essa bunda da cadeira e volta pra academia" - Belfort, Vítor. O verdadeiro fenômeno... |
|
|
|
Feb 9 2012, 02:13 PM
|
|
|
Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 8,284 Registrado: 12-January 09 Membro N°: 5,083 |
Sobre o Luan,eu acho o seguinte: A importancia tática dele esse ano pode dar uma diminuida consideravel Porque o ano passado,na lateral esquerda tinha o Gabriel Silva,que não subia ao ataque e comprometia muito atras na marcação,por isso o Luan era essencial ano passado pra praticamente fazer essas duas tarefas que era responsabilidade de um outro jogador Com a chegada do juninho esse ano,a principio,deveria diminuir,porque o Juninho marca bem e ataca muito bem,ele se garante nas funções Não tenho nada contra o Luan,a resistencia que se tem de boa parte da torcida,acho um jogador importante,de intenso brio,mas a participação dele em tese,no esquema esse ano,deveria ser diminuida e se enfatizar,mais o crescimento da condição tecnica da equipe VIVA O PALESTRA! Concordo.Análise bastante sóbria.Luan é um Cyborg.Um atleta programado para cumprir a função tática confiada a ele pelo seu mentor. Nem que para isso ,transpire sangue,suor e lágrimas.É um Cyborg,com certeza.Não gosto,como a maioria do futebol da maneira como ele foi concebido no Palmeiras.No São Caetano ele era um atacante que sempre jogava muito bem contra os gambás,principalmente.Não parecia "tosco" como hoje é no Palmeiras.Por isso,acho que o Luan,hoje,é um Cyborg. |
|
|
|
Feb 9 2012, 02:27 PM
|
|
![]() Categoria Mexicano Encrenqueiro e Mal-Encarado ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 1,511 Registrado: 23-April 11 Membro N°: 98,264 |
Vocês conhecem algum jogador acessível ao Palmeiras, que faça a função do Luan ? Pq estou cansado desse cara porém não temos ninguem no elenco que faça a função dele de atacar e voltar marcando, vimoss que maikon nao é esse cara, daí resolvi pensar mas nao consigo pensar em ninguem q o palmeiras possa contratar, nilmar nao faz esse função pra mim contratando ele felipao vai fazer revezamento dele com o barcos. Lembram d alguem q faz essa do luan mas que tenha cerébro ? Cara, é dificil achar um jogador com essas caracteristcas, alto, rapido, resistente e tecnico, muito dificil... E principalmente canhoto... Não são altos, mas 100 vezes melhor, com relação aos outros atributos: Douglas Costa (meia canhoto do shakhtar) Carlos Eduardo (meia canhoto do rubin kazan) -------------------- História, tradição e paixão marketing nenhum consegue vender!
![]() ![]() "Somos o patinho feio, o porco, aqueles que sofreram bullying e que se tornaram mais fortes com isso, aqueles que nadaram contra a corrente, os renegados, o heavy metal, o rap de protesto, o que não toca na ´radio comercial, o que não passa na MTV, o que não sai no Jornal Nacional, somos os outsiders, os renegados, a terceira via, a RESISTENCIA, somos o Guetto, os carcamanos, os refugiados, os imigrantes, os quilombolas, os resgatados, os aborígenes, os Piratas." ... Aqui é Palmeiras, porra! São Marcos, rezai por nós E Pirata Barcos, vai tomar no cu! Gringo maldito! |
|
|
|
Feb 9 2012, 02:31 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 750 Registrado: 22-January 08 De: São Paulo Membro N°: 474 |
O único jogador que faz a mesma coisa que o luan, mas não tem a mesma altura é o jorge henrique dos gambás, por causa daquele esquema que o cuca implantou no botafogo, fora ele, mais ninguém faz o que o luan faz.
|
|
|
|
Feb 9 2012, 03:51 PM
|
|
Não são altos, mas 100 vezes melhor, com relação aos outros atributos: Douglas Costa (meia canhoto do shakhtar) Carlos Eduardo (meia canhoto do rubin kazan) seriam bons nomes, mas acho q felipao nao colocaria eles no lugar do luan, pq considera o luan um atacante -------------------- ![]() |
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 20th June 2013 - 05:21 AM |