![]() ![]() |
Feb 9 2012, 03:19 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 1,559 Registrado: 14-December 09 De: Foz do Iguaçu Membro N°: 25,374 |
Agora galera pra acessar é http://www.assuncaopalmeiras.com.br
Quem quiser ajudar a divulgar, quem tiver sugestões tbm pode postar ! Abs espero q gostem Atualização - Galera fica tranquila agora com domínio o site vai ganhando corpo -------------------- ![]() |
|
|
|
Feb 9 2012, 03:24 PM
|
|
![]() Julinho Botelho ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 32,779 Registrado: 17-January 08 De: Cidadão do Mundo Membro N°: 199 |
léo, tenta falar com ele mesmo pra te ajudar com verba pra fazer o site.
-------------------- "Deus provê o fogo, mas o sacrifício é contigo..." ...4 minutos e meio de pregação > conclusão: "...então levanta essa bunda da cadeira e volta pra academia" - Belfort, Vítor. O verdadeiro fenômeno... |
|
|
|
Feb 9 2012, 03:25 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 1,559 Registrado: 14-December 09 De: Foz do Iguaçu Membro N°: 25,374 |
léo, tenta falar com ele mesmo pra te ajudar com verba pra fazer o site. alguma ideia de como ? -------------------- ![]() |
|
|
|
Feb 9 2012, 03:26 PM
|
|
![]() Sou Palmeiras aonde quer que ele esteja. ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 4,820 Registrado: 11-September 09 De: São Paulo - SP Membro N°: 20,068 |
quando eu li O MELHOR COBRADOR DO MUNDO eu ja pensei num buzão lotado de são paulo com os neguinho passando por baixo da catraca pra falar que podia ta roubando, podia ta matando mais tava ali perturbando...
HAHAU e as letras estão um pouco expremidas ali no lado direito... e eu caprixaria um pouco mais na fonte...colocaria uma mais classica, mais legível. -------------------- ![]() ![]() |
|
|
|
Feb 9 2012, 03:34 PM
|
|
quando eu li O MELHOR COBRADOR DO MUNDO eu ja pensei num buzão lotado de são paulo com os neguinho passando por baixo da catraca pra falar que podia ta roubando, podia ta matando mais tava ali perturbando... HAHAU e as letras estão um pouco expremidas ali no lado direito... e eu caprixaria um pouco mais na fonte...colocaria uma mais classica, mais legível. Mudei um pouquinho Galera queria a ajuda de quem tem Twitter para contatar o Finelli, o Danilo Lavieri o Alex Muller, para ver se consiguimos alguma divulgação, gostaría muito da ajuda e ficaria grato. Att, Léo -------------------- ![]() |
|
|
|
Feb 9 2012, 03:35 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 5,913 Registrado: 7-October 11 De: São Ludgero - SC Membro N°: 144,390 |
quando eu li O MELHOR COBRADOR DO MUNDO eu ja pensei num buzão lotado de são paulo com os neguinho passando por baixo da catraca pra falar que podia ta roubando, podia ta matando mais tava ali perturbando... HAHAU e as letras estão um pouco expremidas ali no lado direito... e eu caprixaria um pouco mais na fonte...colocaria uma mais classica, mais legível. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk O que tu fumou véio ? O baguio é pesado.Tá andando com o William MC? -------------------- ...Defesa que ninguém passa,linha atacante de raça...
|
|
|
|
Feb 9 2012, 03:51 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 11,296 Registrado: 7-November 08 Membro N°: 2,856 |
O Kid é bom , mas quem bate mais é o Skull
-------------------- ![]() |
|
|
|
Feb 9 2012, 03:51 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 1,577 Registrado: 29-September 11 Membro N°: 141,723 |
Bela iniciativa Léo!!
Minhas sugestões: Mude a fonte. Coloque uma mais agradável de ler Mudaria o título para "... melhor cobrador de faltaS do mundo" Falta no plural... Tente colocar o maior número de fotos e vídeos... mas não de uma vez... vá atualizando aos poucos... Abraços e parabéns! -------------------- Pelas glórias de nossa história!
![]() |
|
|
|
Feb 9 2012, 03:52 PM
|
|
Bela iniciativa Léo!! Minhas sugestões: Mude a fonte. Coloque uma mais agradável de ler Mudaria o título para "... melhor cobrador de faltaS do mundo" Falta no plural... Tente colocar o maior número de fotos e vídeos... mas não de uma vez... vá atualizando aos poucos... Abraços e parabéns! Valeu a força, faz um comentario la mano -------------------- ![]() |
|
|
|
Feb 9 2012, 04:27 PM
|
|
![]() Julinho Botelho ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 32,779 Registrado: 17-January 08 De: Cidadão do Mundo Membro N°: 199 |
tenta contato com ele através do finelli, léo.
-------------------- "Deus provê o fogo, mas o sacrifício é contigo..." ...4 minutos e meio de pregação > conclusão: "...então levanta essa bunda da cadeira e volta pra academia" - Belfort, Vítor. O verdadeiro fenômeno... |
|
|
|
Feb 9 2012, 04:30 PM
|
|
tenta contato com ele através do finelli, léo. Conhece alguém que tem twitter pra tentar contato ? -------------------- ![]() |
|
|
|
Feb 9 2012, 04:57 PM
|
|
To mandando um email para todos os "fale conosco" dos sites esportivos
-------------------- ![]() |
|
|
|
Feb 9 2012, 05:18 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 13,648 Registrado: 4-January 10 De: Barra Bonita / SP Membro N°: 26,611 |
Conhece alguém que tem twitter pra tentar contato ? http://www.forumptd.com/index.php?showtopic=58226 tem tudo ai |
|
|
|
Feb 9 2012, 05:19 PM
|
|
vlw -------------------- ![]() |
|
|
|
Feb 9 2012, 08:22 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 945 Registrado: 3-January 10 De: Serra Negra / Campinas - SP Membro N°: 26,559 |
Quando puder, faça essa correção lá:
De: "Hoje principal jogador do Palmeiras e uns dos melhores do Brasil..." Para: "Hoje principal jogador do Palmeiras e um dos melhores do Brasil..." E parabéns pela iniciativa! -------------------- |
|
|
|
Feb 9 2012, 08:38 PM
|
|
Quando puder, faça essa correção lá: De: "Hoje principal jogador do Palmeiras e uns dos melhores do Brasil..." Para: "Hoje principal jogador do Palmeiras e um dos melhores do Brasil..." E parabéns pela iniciativa! Obrigado -------------------- ![]() |
|
|
|
Feb 9 2012, 09:04 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 14,102 Registrado: 23-May 08 Membro N°: 1,172 |
Divulguei no twitter.
-------------------- Eu falo desde o começo do campeonato que vcs tinham que mudar o foco da critica, mas preferiram criticar o esquema.
Mandaram a solução embora. Em vez de criticar o treinador, deveriam ter pedido contratações. Acho que agora caíram na real e viram que o time é ridículo. Só que agora é tarde demais... Goleiro Marcos: "Valeu dupla! Felipão e Murtosa... Pessoas maravilhosas, profissionais exemplares e vencedores". Alguém tem coragem de discordar dele? É uma pena que o Palmeiras faça isso com seus ídolos. Marcos sofreu no final da carreira por causa da incompetência dos dirigentes e o mesmo aconteceu com o Felipão. Site: http://www.OLEDOBRASIL.com.br Seção O Setorista: http://www.verdao.net/colunas.php?id=1172" Curtam: http://www.facebook.com/siteoledobrasil Sigam: @OLEDOBRASIL e @Dark10Neto Lembrar que você vai morrer é a melhor maneira que eu conheço para evitar a armadilha de pensar que você tem algo a perder. Você já está nu. Não há razão para não seguir seu coração. Steve Jobs |
|
|
|
Feb 9 2012, 09:17 PM
|
|
Divulguei no twitter. Valeu parceiro Quem quiser pode deixar um comentario la no fim da pagina -------------------- ![]() |
|
|
|
Feb 9 2012, 10:08 PM
|
|
![]() Moderador ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 18,008 Registrado: 14-April 09 De: NavegaBeachCity Membro N°: 11,069 |
porra, tem uns comentários zuados lá ahuhauhauhuhuhshhsaushshuu
|
|
|
|
Feb 9 2012, 10:10 PM
|
|
porra, tem uns comentários zuados lá ahuhauhauhuhuhshhsaushshuu rrsrsrsrsr os caras zoam pra valer msm, rsrsrsrsrs mas comenta la tbm -------------------- ![]() |
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 21st May 2013 - 11:30 PM |