![]() ![]() |
Feb 13 2012, 11:14 AM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 1,686 Registrado: 17-January 08 De: São José do Rio Preto Membro N°: 157 |
A proximidade do filho do presidente do Palmeiras com o elenco virou motivo de protestos no Palestra Itália. Ele tem aparecido no vestiário e, pelo menos em dois jogos, foi para o estádio no ônibus da delegação.
Diretores do clube protestam. Afirmam que o vestiário é um território sagrado dos jogadores. Alegam que os atletas se irritam com a presença de quem não faz parte do grupo. “Ele foi umas duas vezes durante o período das férias, não vai mais. Já conversei com ele para não ir. Mas tenho certeza de que os jogadores não estão reclamando. Eles gostam do meu filho. Isso é coisa de dirigente enciumado, que acha que manda no clube”, declarou ao blog Arnaldo Tirone. O presidente não vê problemas em o vestiário ser visitado por gente que não faz parte do time. “Antes do jogo não dá, mas depois de uma vitória não vejo problema. É que tem gente lá que quer ser o único a entrar. Outro dia levei o vice-presidente conselho (Antônio Jesse Ribeiro) e um vice virou a cara”, disse Tirone, mais uma vez sem revelar nomes. -------------------- Existe uma força que nos leva a viver,
recomeçar, suportar dores, a saudade sonhar, acreditar, chamada amor persistência, coragem, fé! Ela existe dentro de mim. existe dentro de você!! Uma força chamada D E U S ! NOSSA FORÇA ESTE NELE PALMEIRENSES... |
|
|
|
Feb 13 2012, 11:16 AM
|
|
![]() Categoria Especulador Grupo: Moderador Posts: 28,315 Registrado: 11-February 10 De: João Pessoa Membro N°: 29,131 |
Declaração de Tirone foi legal.
Mas que merda de jornalismo é esse de perrone? Ô fofoquinha sem importância. |
|
|
|
Feb 13 2012, 11:22 AM
|
|
![]() Brando. ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 3,026 Registrado: 14-June 08 De: LAPA Membro N°: 1,216 |
Declaração de Tirone foi legal. Mas que merda de jornalismo é esse de perrone? Ô fofoquinha sem importância. "Jornalista"??? hahaha -------------------- ![]() - Copa do Brasil 1998 - Copa Mercosul 1998 - Copa Libertadores da America 1999 - Copa do Brasil 2012 - RESPEITO. |
|
|
|
Feb 13 2012, 11:24 AM
|
|
|
Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 884 Registrado: 14-June 09 Membro N°: 15,810 |
Depois de uma vitoria e claro depois do sermão do tecnico, capitao e tal. Nao vejo problemas um torcedor ir até o vestiário. E os jogadores verem de perto a felicidade que eles proporcionam a torcida palmeirense...
Logico que sem atrapalhar as estruturas do time e tudo mais. |
|
|
|
Feb 13 2012, 11:36 AM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 549 Registrado: 19-July 11 De: São Paulo / SP Membro N°: 121,988 |
Eu li essa "notícia" do Perrone. Ridículo, lamentável. Ô imprensinha de merda essa nossa esportiva. Vai tomar no cu Perrone, vai procurar o que fazer ao invés de encher o saco.
|
|
|
|
Feb 13 2012, 11:38 AM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 5,773 Registrado: 13-April 08 De: São Paulo Membro N°: 942 |
Até o Valdivia já falou que o filho do Tirone é muito gente boa.
Notícia irrelevante. -------------------- Sociedade Esportiva Palmeiras - Orgulho de ser Palmeiras
|
|
|
|
Feb 13 2012, 11:50 AM
|
|
![]() Categoria Profissional Grupo: Moderador Posts: 10,645 Registrado: 17-January 08 De: MACEIÓ OU EM ALGUM LUGAR DO NORDESTE Membro N°: 283 |
Spin me perdoe, sei que sua intenção é boa, mas, pelos motivos abaixo, fechamos o tópico...
1- Notícia que não interessa a ninguém que queira a paz no Verdão 2- Notícia vinda de um pseudo jornalista 3- Notícia que visa só desestabilizar o excelente ambiente no Palmeiras 4- Tudo leva a crer que seja mais uma mentira desse sujeito... -------------------- "Em nome do Pai da Bola Waldemar, do Filho do Divino Ademir e do Espírito São Marcos, amém." Joelmir Betting
|
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 25th May 2013 - 10:49 PM |