IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

2 Páginas V   1 2 >  
Reply to this topicStart new topic
> Felipão terá sérios problemas para escalar o time, Problemas bons vamos dizer assim
brunob0797
post Feb 18 2012, 03:48 PM
Post #1

Categoria Profissional

Grupo: Membros
De: Franca-SP
Membro N°: 52,786

O Time se encaixando como esta acho q por enquanto só o Assunção e o Barcos serão intocaveis.
O Felipão tera serios problemas(bons) para escalar o time:

Se chegar o Wesley e mais um 2º atacante( Muitos especulam o Nilmar)

Chegou o Arthur e se continuar como esta sera um grande concorrente para o Cicinho.

O M. Araujo vem jogando muito e o Patrik tbm, com a chegada do Wesley quem vai roda ? Quem o felipão vai tirar ?

O Daniel carvalho entrando em forma e o Valdivia voltando da lesão, vai ser uma grande disputa por aquela posição.

O Maikon leite vem jogando muito, mais e se chegar um bom segundo atacante, o Luan voltar e se realmente o que tivesse atrapalhando ele foi resolvido e ele volte a jogar bem ?

E a zaga com o TH voltando e o Roman q por enquanto é uma incognita, jogar bem.

Nosso Time esta tomando forma de time campeão, e espero q assim seja.

Quanta dor de cabeça o Felipão tera eim biggrin.gif

--------------------
Go to the top of the page

+Quote Post
Green
post Feb 18 2012, 03:53 PM
Post #2

Categoria Profissional

Grupo: Debate PTD
De: Uberaba - MG
Membro N°: 9

Bruno, sem querer estragar tua felicidade, mas é começo do ano e novamente não há motivos pra nos empolgarmos com nosso time, não...

Ainda tem muita tranqueira nesse elenco (Gerley, João Vitor, Chico, Tinga, Carmona), nossos goleiros não passam muita segurança, o Valdivia fica mais fora que dentro do campo, nossa principal arma ainda é a bola parada de um quase aposentado Marcos Assunção, nosso ataque é lastimável (única opção que dá pra botar uma fezinha é no Barcos)...

Enfim... em 2011 o ano começou do mesmo jeito... empolgação, torcedor apostando fichas em jogador que não merece, o final de tudo nós conhecemos. Nosso time ainda é um time carente, de regular pra ruim. Campeonato Paulista não é parâmetro pra nada.

--------------------
義 勇 仁 礼 誠 誉忠

-- Bushido --

+Quote Post
Dimitrius
post Feb 18 2012, 03:54 PM
Post #3

Categoria Profissional

De: São Paulo
Membro N°: 942

Prefiro esperar:

1. Wesley chegar. Se chegar.

2. O time ter uma série de bons jogos.

Para, aí sim, falar que está formando forma de time campeão.

+Quote Post
Guest_Devil-SEP_*
post Feb 18 2012, 03:54 PM
Post #4

Guests

Só digo uma coisa.

Time sem 2 meias, nao vai ganhar NADA.

+Quote Post
brunob0797
post Feb 18 2012, 03:56 PM
Post #5

Categoria Profissional

QUOTE(Green @ Feb 18 2012, 03:53 PM) *
Bruno, sem querer estragar tua felicidade cara, mas é começo do ano e novamente não há motivos pra nos empolgarmos com nosso time, não...

Em 2011 o ano começou do mesmo jeito... o final de tudo nós conhecemos. Nosso time ainda é um time carente, de regular pra ruim. Campeonato Paulista não é parâmetro pra nada.

Eu sei, mais tem muita diferença do ano passado, esse ano temos um centro avante de verdade. Não dependemos de GS, Rivaldo, Tinga, e até do patrik não dependemos muito, e temos reposições boas para todas as posições se precisar, com o time mais unido isso melhora bastante.

Cesar sampaio tambem esta cuidando das relações dos jogadores, ano passado o PCO e o Kleber furerão o palmeiras, esse ano o time possui jogadores q o felipão confia, isso torna o ambiente muito melhor.

--------------------

+Quote Post
Guest_Clipping_*
post Feb 18 2012, 03:58 PM
Post #6

Guests

Por isso que quero ver o desempenho nos dois classicos e nas fases finais do paulista, ainda é muito cedo

+Quote Post
LipeVerdão
post Feb 18 2012, 04:02 PM
Post #7

The Best - Bancada 2010-∞

De: Itapetininga-SP
Membro N°: 41,788

Espera o wesley e o welinton chegar daí nóis conversa

--------------------

+Quote Post
brunob0797
post Feb 18 2012, 04:05 PM
Post #8

Categoria Profissional

QUOTE(Felipe96Verdão @ Feb 18 2012, 04:02 PM) *
Espera o wesley e o welinton chegar daí nóis conversa

Saiu alguma coisa sobre o Wellinton na imprensa ?

--------------------

+Quote Post
Maycon
post Feb 18 2012, 04:07 PM
Post #9

Categoria Profissional

Membro N°: 66,878

palmeiras tem interesse no wellington do spartak moscou é idoloe artilheiro la seria uma boa.

http://gazetarussa.com.br/articles/2011/08...scou_12506.html

nao é recente a materia mais vale a pena ver.

+Quote Post
Guest_Clipping_*
post Feb 18 2012, 04:08 PM
Post #10

Guests

Welington tá pra chegar mesmo?

+Quote Post
S.E.P.
post Feb 18 2012, 04:22 PM
Post #11

Categoria Profissional

De: Zona Lost
Membro N°: 1,325

Prefiro esperar...

Meio campo, no quesito armação, ainda é muito deficiente.

Precisa de um atacante pra fazer dupla com o Barcos.

+Quote Post
LipeVerdão
post Feb 18 2012, 04:37 PM
Post #12

The Best - Bancada 2010-∞

De: Itapetininga-SP
Membro N°: 41,788

QUOTE(Clipping @ Feb 18 2012, 05:08 PM) *

calma galera ontem o siarom falou que um repórter da rádio globo teria dito que o palmeiras fez um pré contrato com um atacante que joga na rússia e o único brasileiro que tem contrato acabando por lá que eu sei é o welinton

QUOTE(Clipping @ Feb 18 2012, 05:08 PM) *

calma galera ontem o siarom falou que um repórter da rádio globo teria dito que o palmeiras fez um pré contrato com um atacante que joga na rússia e o único brasileiro que tem contrato acabando por lá que eu sei é o welinton

--------------------

+Quote Post
Guest_Styller_*
post Feb 18 2012, 08:05 PM
Post #13

Guests

A possivel vinda do Wesley ja deu efeitos no patrik que começou a jogar mais, quando tem elenco grande e bom ngm fica acomodado.

+Quote Post
PaoloRN
post Feb 18 2012, 08:08 PM
Post #14

Categoria Profissional

De: Natal - Rio Grande do Norte
Membro N°: 163,154

só sei de uma coisa o Deola não passa nenhuma confiança

--------------------

+Quote Post
danielgomez
post Feb 19 2012, 12:24 PM
Post #15

Categoria Profissional

Membro N°: 659

QUOTE(Green @ Feb 18 2012, 02:53 PM) *
Bruno, sem querer estragar tua felicidade, mas é começo do ano e novamente não há motivos pra nos empolgarmos com nosso time, não...

Ainda tem muita tranqueira nesse elenco (Gerley, João Vitor, Chico, Tinga, Carmona), nossos goleiros não passam muita segurança, o Valdivia fica mais fora que dentro do campo, nossa principal arma ainda é a bola parada de um quase aposentado Marcos Assunção, nosso ataque é lastimável (única opção que dá pra botar uma fezinha é no Barcos)...

Enfim... em 2011 o ano começou do mesmo jeito... empolgação, torcedor apostando fichas em jogador que não merece, o final de tudo nós conhecemos. Nosso time ainda é um time carente, de regular pra ruim. Campeonato Paulista não é parâmetro pra nada.

Tem uma coisa,

eu não acho nenhum jogador destes citados acima (Gerley, João Vitor, Chico, Tinga, Carmona) tranqueiras.

Acho bom jogadores que podem dar retorno pro time sim..

Qual o time que não tem tranqueiras?
olham o time dos Bambis?
nem esse JADSON empolga, acho esse cara uma enganação só..
Cicero tambem, carmona e cicero, qual a diferença??

Temos bons volantes, ( não temos mais o Pierre) mais o pierre só desarmava ( com perfeição) e mais NADAAAAA

--------------------
Daniel Andrade
TODOS OS JOGOS COMPLETOS DA COPA DO BRASIL 2012 POR APENAS 60,00
Palmeirense de coração ( DVD's Apartir de 10,00)
Visite meu site www.palmeirasdvd.com.br (NOVOS DVD'S)
SITE REFORMULADO COM NOVOS DVD's

+Quote Post
Tchello
post Feb 19 2012, 01:09 PM
Post #16

Categoria Profissional
Ícone do grupo

Grupo: Moderador
De: São Paulo
Membro N°: 53,566

QUOTE(brunob0797 @ Feb 18 2012, 03:48 PM) *
O Time se encaixando como esta acho q por enquanto só o Assunção e o Barcos serão intocaveis.
O Felipão tera serios problemas(bons) para escalar o time:

Se chegar o Wesley e mais um 2º atacante( Muitos especulam o Nilmar)

Chegou o Arthur e se continuar como esta sera um grande concorrente para o Cicinho.

O M. Araujo vem jogando muito e o Patrik tbm, com a chegada do Wesley quem vai roda ? Quem o felipão vai tirar ?

O Daniel carvalho entrando em forma e o Valdivia voltando da lesão, vai ser uma grande disputa por aquela posição.

O Maikon leite vem jogando muito, mais e se chegar um bom segundo atacante, o Luan voltar e se realmente o que tivesse atrapalhando ele foi resolvido e ele volte a jogar bem ?

E a zaga com o TH voltando e o Roman q por enquanto é uma incognita, jogar bem.

Nosso Time esta tomando forma de time campeão, e espero q assim seja.

Quanta dor de cabeça o Felipão tera eim biggrin.gif

Nilmar está fora dos planos. O time está criando pinta de campeão.

QUOTE(danielgomez @ Feb 19 2012, 12:24 PM) *
Tem uma coisa,

eu não acho nenhum jogador destes citados acima (Gerley, João Vitor, Chico, Tinga, Carmona) tranqueiras.

Acho bom jogadores que podem dar retorno pro time sim..

Qual o time que não tem tranqueiras?
olham o time dos Bambis?
nem esse JADSON empolga, acho esse cara uma enganação só..
Cicero tambem, carmona e cicero, qual a diferença??

Temos bons volantes, ( não temos mais o Pierre) mais o pierre só desarmava ( com perfeição) e mais NADAAAAA

João Victor é um bom jogador. Tinga está na mesma que o Jean (ex-moças), atuou fora de posição e a torcida não aguenta mais ver a cara dele. Foi queimado. Chico, Gerley e Carmona são, no máximo, jogadores para compor elenco. Espero que para o segundo semestre o Palmeiras consiga negociar alguns nomes como Tinga, Chico, Gerley, Vinícius, Maurício Ramos, Leandro Amaro e que o Ricardo Bueno volte para seu devido lugar. Espero também que o Felipão integre o Anselmo (São Caetano) e Felipe (Mogi Mirim), assim como comprem o Henrique junto ao Barcelona, corram atrás de um zagueiro (titular), um lateral-esquerdo (reserva) para compor elenco e mais dois atacantes reservas (segundo atacante e um centroavante), sem contar a chegada de Welliton. Alguns jogadores da base seriam interessantes junto ao elenco.

Respectivamente o time titular e elenco:

Deola; Cicinho, Henrique, (zagueiro) e Juninho; M.Araújo (Wesley), M.Assunção, Wesley (Daniel Carvalho) e Valdivia; Welliton e Barcos.

Goleiros: Deola, Bruno, Raphael, Fábio e Pegorari;
Laterais: Cicinho, Juninho, Artur e lateral-esquerdo;
Zagueiros: Henrique, zagueiro, Thiago Heleno, Román, Wellington e Luiz Gustavo;
Volantes: Wesley, M. Araújo, M.Assunção, Anselmo, João Victor e João Denoni;
Meias: Valdivia, Daniel Carvalho, Pedro Carmona, Patrik, Felipe e Bruno Dybal;
Atacantes: Hernán Barcos, Welliton, Maikon Leite, Luan, centroavante e segundo atacante.

--------------------
Parabéns Paulo Nobre! Sem o clube de futebol, nossas dividas serão sanadas em pouquíssimo tempo!

+Quote Post
Rafael Pozza
post Feb 19 2012, 01:17 PM
Post #17

Twilight of the Gods

Membro N°: 8,030

QUOTE(Dimitrius @ Feb 18 2012, 03:54 PM) *
Prefiro esperar:

1. Wesley chegar. Se chegar.

2. O time ter uma série de bons jogos.

Para, aí sim, falar que está formando forma de time campeão.

Concordo. Até pq mesmo com essa série de vitórias da para notar alguns pontos falhos.. Embora tenhamos criado algumas alternativas, ainda somos muito reféns do Assunção. Bola parada tem que ser "uma das armas" e não "a arma".

Pelo menos estou confiante e a maioria da torcida tbm está.

--------------------

Por que criticar o Márcio Araújo?

Simples. Titular desde 2010. Estamos na metade de 2013 e até agora não fez absolutamente nada. Não fez nada além de um jogo burocrático, de passes para o lado, de correr, correr e correr para lugar algum. De um jogador que joga com a cabeça baixa, sem objetividade, que apenas vai lá e joga mais um jogo.

É criticado por ser um jogador sonso. Tão sonso, que nem ao mesmo cartões amarelos leva, pois quase não faz falta, tão sonso que raramente se machuca, pois não divide as bolas com a intensidade de um jogador aguerrido, com vontade de vencer, que é o que se espera de um jogador do Palmeiras.

Mas que fique claro, não tenho nada contra. Só não aguento mais vê-lo como titular do meu time.

Só não me pergunte o por quê de ser titular durante todo esse tempo. Isto somente Felipão e Kleina podem responder.

+Quote Post
Rafael Palestrin...
post Feb 19 2012, 01:27 PM
Post #18

Categoria Profissional

Membro N°: 151

Belo tópico!

Concordo com isso, assim como também acho que faltam uma ou outra peça...na zaga por exemplo, Leandro Amaro não passa confiança. De resto, acho que o time está bem servido. Maikon Leite e Luan também não sao craques como o Nilmar, mas que time que tem 11 craques na escalação?

O principal é que finalmente estamos tendo 2 jogadores por posição... há tempos que o Palmeiras não monta um ELENCO. Esse era um problema que temos desde que começaram os pontos corridos. Monta-se um belo time titular, mas em termos de elenco, sempre somos um dos piores. E aí, um cara se machuca ou é suspenso, e temos uma queda absurda...isso aconteceu em 2009, 2010 e 2011.

Lembro ano passado, quando perdemos o Assunção e o Luan, não vencemos um jogo. Com o Valdivia machucado entao... Patrick tinha que virar nosso principal jogador.
ESse ano, Luan saiu e nem sentimos falta. Valdivia machucou e alguém aí está sofrendo por isso? Cicinho é suspenso e não precisamos improvisar... Fora o sofrimento que era Gabriel Silva/Rivaldo ali na esquerda...tanto é que o Gerley era a melhor das opções e hoje ele é simplesmente banco. Portanto, esse ano estamos sim muito melhores que ano passado. Se seremos campeões? Ainda não sei... mas que as chances são muito melhores do que no ano passado, podem apostar!

--------------------
VAMO VERDÃO ! ! !

+Quote Post
Mauro9
post Feb 19 2012, 02:11 PM
Post #19

Categoria Profissional

De: Petrópolis-RJ
Membro N°: 111,647

QUOTE(Rafael Pozza @ Feb 19 2012, 01:17 PM) *
Concordo. Até pq mesmo com essa série de vitórias da para notar alguns pontos falhos.. Embora tenhamos criado algumas alternativas, ainda somos muito reféns do Assunção. Bola parada tem que ser "uma das armas" e não "a arma".

Pelo menos estou confiante e a maioria da torcida tbm está.

Bambis foram tri campeões brasileiro assim =D

Isso depende do time. Bola parada faz parte do jogo, se tu tem um cara monstro igual ao Assunção, não vejo pq não usar.

--------------------
Ser Palmeirense é isso... Brigar sozinho contra todos

+Quote Post
Yusuke
post Feb 19 2012, 02:51 PM
Post #20

De: Ilhabela-sp
Membro N°: 38,460

aguardando pelo resto dos reforços!

--------------------
" Palmeiras minha vida é você !!!!!! "

+Quote Post

2 Páginas V   1 2 >
Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

Versão Simples Horário: 30th September 2014 - 07:49 AM
Fórum Palmeiras Todo Dia - Design by: IPB Skin & Free Proxy