![]() ![]() |
Feb 21 2012, 10:21 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 1,686 Registrado: 17-January 08 De: São José do Rio Preto Membro N°: 157 |
entrevistado da noite por lá, acompanhem...
ele disse que a dupla mais chata de zagueiros é a do Inter Bolivar e Indio, batem até na alma e ainda ficam xingando o atacante, kkkkkkkkk... -------------------- Existe uma força que nos leva a viver,
recomeçar, suportar dores, a saudade sonhar, acreditar, chamada amor persistência, coragem, fé! Ela existe dentro de mim. existe dentro de você!! Uma força chamada D E U S ! NOSSA FORÇA ESTE NELE PALMEIRENSES... |
|
|
|
Feb 21 2012, 10:21 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 2,433 Registrado: 15-December 11 De: Natal - Rio Grande do Norte Membro N°: 163,154 |
acompanhando
-------------------- Time do Palmeiras com o elenco Atual:
Prass Ayrton Ramos Henrique M.Oliveira Charles Wesley Souza Valdivia Leandro Kleber |
|
|
|
Feb 22 2012, 10:41 AM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 1,836 Registrado: 8-November 11 De: são paulo Membro N°: 152,862 |
Alguem pode resumir ou mandar um link com a entrevista?
-------------------- ![]() |
|
|
|
Feb 22 2012, 09:43 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 11,296 Registrado: 7-November 08 Membro N°: 2,856 |
-------------------- ![]() |
|
|
|
Feb 23 2012, 09:42 AM
|
|
![]() Volta logo Prass! ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 10,167 Registrado: 21-December 10 De: Iturama - MG Membro N°: 59,255 |
entrevistado da noite por lá, acompanhem... ele disse que a dupla mais chata de zagueiros é a do Inter Bolivar e Indio, batem até na alma e ainda ficam xingando o atacante, kkkkkkkkk... kkkkkkkkkkk -------------------- Força Gatti, o PTD esta com você.
|
|
|
|
Feb 23 2012, 05:56 PM
|
|
![]() #morramxuntos ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 3,628 Registrado: 13-January 10 De: Salvador/BA Membro N°: 27,317 |
Carai... deu nome aos bois, vai apanhar mais ainda!
-------------------- Meu ovo esquerdo tem mais noção de posicionamento que o G. Silva. Meu Deus... O Júlio César caiu tarde no chute do Caicedo... a seleção argentina mandou um recado "tamoxunto só que não" auhahuahuahuauhauhahua Não, eu tava louco. Nesta fatídica noite ate guimba de cigarro eu comi pensando que era pimentinha. |
|
|
|
Feb 23 2012, 06:10 PM
|
|
![]() Julinho Botelho ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 32,889 Registrado: 17-January 08 De: Cidadão do Mundo Membro N°: 199 |
entrevistado da noite por lá, acompanhem... ele disse que a dupla mais chata de zagueiros é a do Inter Bolivar e Indio, batem até na alma e ainda ficam xingando o atacante, kkkkkkkkk... agora é que vão bater mais e xingar o dobro uhauhauhauhauhauha -------------------- "Deus provê o fogo, mas o sacrifício é contigo..." ...4 minutos e meio de pregação > conclusão: "...então levanta essa bunda da cadeira e volta pra academia" - Belfort, Vítor. O verdadeiro fenômeno... |
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 19th June 2013 - 01:03 PM |