![]() ![]() |
Mar 6 2012, 12:57 AM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 1,492 Registrado: 20-June 09 De: brasilia Membro N°: 16,157 |
Luiz Felipe Scolari igualou a marca de Vanderlei Luxemburgo na lista de técnicos que mais comandaram o Palmeiras na história. Diante do São Caetano, no domingo, Felipão dirigiu o Verdão pela 367ª vez e se tornou o segundo treinador com mais partidas pelo clube, ao lado do atual comandante gremista.
“É uma alegria imensa, um número histórico. Quem poderia imaginar? Eu era concorrente do Palmeiras em uma determinada época, vim para o clube e permaneci aqui por muito tempo. Todos sabem o quanto sou identificado com o clube, com a torcida”, afirmou o pentacampeão. Felipão ultrapassará Luxemburgo no domingo, quando estará à frente do Palmeiras contra o Botafogo, em Ribeirão Preto. O técnico, que agora fica atrás apenas de Osvaldo Brandão em número de jogos pela equipe, só não tem mais partidas pelo Verdão por conta das suspensões que já cumpriu, quando deu espaço para seu auxiliar, Flávio Murtosa. “Atingir a marca de quase 400 jogos, realmente, é histórico. Será um recorde a ser quebrado por algum treinador que venha comandar o clube futuramente”, comentou. A primeira passagem de Felipão pelo Palmeiras teve início em 1997 e se estendeu até 2000, tendo como ponto alto a conquista da Copa Libertadores da América. O treinador, então, voltou ao Palestra Itália em 2010, mas admite que não conseguirá alcançar os 580 jogos de Osvaldo Brandão. “Para ultrapassar o Brandão, eu teria que ficar mais uns quatro anos no Palmeiras. É praticamente impossível. Meu contrato vai até o fim do ano e depois a gente não sabe o que vai acontecer. Além disso, já disse que depois que acabar o meu contrato aqui, quero trabalhar por mais dois ou três anos apenas”, finalizou. -------------------- "O PALMEIRAS NAO VAI SER DESTRUIDO PELOS QUE QUEREM O MAL DO TIME , E SIM PELOS TORCEDORES DE BEM QUE NAO FIZERAM NADA PRA QUE ISSO FOSSE EVITADO "
O PALMEIRAS PRECISA DE VOCE, CONHEÇA O MANIFESTO "RESISTÊNCIA PALESTRINA" http://www.facebook.com/groups/260049614062971/ "Quer sinceramente saber se um cara joga bem ? torça por ele por tres jogos" |
|
|
|
Mar 6 2012, 01:54 AM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 14,899 Registrado: 17-January 08 De: Nova Zelandia Membro N°: 148 |
Gostaria de saber quantos empates nesses 367 jogos,alguem sabe?
-------------------- O Bom e Barato voltou?
Palmeiras Octo(a) Campeão Brasileiro,divulguem! http://www.facebook.com/pages/Palmeiras-Oc...230320297038087 http://www.facebook.com/pages/Seja-s%C3%B3...155276854574408 http://www.facebook.com/pages/Palmeiras-Ca...50756568?ref=hl |
|
|
|
| Guest_Styller_* |
Mar 6 2012, 01:56 AM
|
|
Guests |
Gostaria de saber quantos empates nesses 367 jogos,alguem sabe? 1997-2000 254 (127 V, 64 E, 63 D) 2010-2012 112(49 V, 39 E, 24 D) Titulos: Copa do Brasil: 1998 Copa Mercosul: 1998 Copa Libertadores: 1999 Torneio Rio-São Paulo: 2000 Pessoais Melhor treinador da América do Sul: 1999 e 2002 Melhor treinador do mundo: 2002 |
|
|
|
Mar 6 2012, 02:00 AM
|
|
|
Categoria Profissional Grupo: Administrador Posts: 22,010 Registrado: 14-January 08 Membro N°: 2 |
Parabéns pela marca, obrigado pelos títulos, dedicação e respeito para com o clube e torcida.
Ps. aos críticos ferrenhos do treinador, favor não responder ao tópico. -------------------- Eduardo Luiz
www.forumptd.com www.palmeirastododia.com www.twitter.com/palmeirasptd www.facebook.com/palmeirastododia Compromisso com o Palmeiras, não com nomes |
|
|
|
Mar 6 2012, 02:17 AM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 2,433 Registrado: 15-December 11 De: Natal - Rio Grande do Norte Membro N°: 163,154 |
Parabéns pela marca, obrigado pelos títulos, dedicação e respeito para com o clube e torcida. Ps. aos críticos ferrenhos do treinador, favor não responder ao tópico. não critiquei o Felipão, pelo ao contrario sou fã dele, acho o técnico ideal para o atual momento do Palmeiras . Só sei que ele é torcedor do Grêmio roxo e quer encerrar carreira la e não foi pra la ainda, pelos motivos que citei. -------------------- Time do Palmeiras com o elenco Atual:
Prass Ayrton Ramos Henrique M.Oliveira Charles Wesley Souza Valdivia Leandro Kleber |
|
|
|
| Guest_Styller_* |
Mar 6 2012, 02:45 AM
|
|
Guests |
não critiquei o Felipão, pelo ao contrario sou fã dele, acho o técnico ideal para o atual momento do Palmeiras . Só sei que ele é torcedor do Grêmio roxo e quer encerrar carreira la e não foi pra la ainda, pelos motivos que citei. 1- Dinheiro não é problema pro Grêmio 2- se ele quisesse ir pra ele tinha ido antes do kleber ir pra lá 3- Tu acha que ele não recebe um monte de proposta milionaria? ele mesmo ja disse que recusou um monte de oferta. |
|
|
|
Mar 6 2012, 02:49 AM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 535 Registrado: 27-July 11 Membro N°: 123,849 |
|
|
|
|
Mar 6 2012, 02:53 AM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 2,433 Registrado: 15-December 11 De: Natal - Rio Grande do Norte Membro N°: 163,154 |
1- Dinheiro não é problema pro Grêmio 2- se ele quisesse ir pra ele tinha ido antes do kleber ir pra lá 3- Tu acha que ele não recebe um monte de proposta milhonaria? ele mesmo ja disse que recusou um monte de oferta. na mesma proporção que ele disse que já recusou varias ofertas milionárias ele também já afirmou que é torcedor do Grêmio e quer encerrar carreira la. Outra coisa tenha Certeza que o Palmeiras tem uma folha anual maior que a do Grêmio. nos podemos bancar jogadores/Treinadores que eles não podem. Enfim, para não ficarem pensando que eu sou critico do Felipão, muito pelo contrario sou fã dele, por mim ele viraria um Ferguson ou um Wenger aqui no Brasil, ele é o único técnico brasileiro que paga seu Salario, por bem ou por mal ele sempre é noticia e atrai holofotes(consequentemente atraindo patrocínios), acho que o contrato deve ser renovado mas dificilmente acontecera isso, acho que o Felipão vai nos dar 1 ou 2 títulos e vai para o Grêmio ou alguma seleção na Copa. -------------------- Time do Palmeiras com o elenco Atual:
Prass Ayrton Ramos Henrique M.Oliveira Charles Wesley Souza Valdivia Leandro Kleber |
|
|
|
| Guest_Styller_* |
Mar 6 2012, 03:08 AM
|
|
Guests |
na mesma proporção que ele disse que já recusou varias ofertas milionárias ele também já afirmou que é torcedor do Grêmio e quer encerrar carreira la. Outra coisa tenha Certeza que o Palmeiras tem uma folha anual maior que a do Grêmio. nos podemos bancar jogadores/Treinadores que eles não podem. Enfim, para não ficarem pensando que eu sou critico do Felipão, muito pelo contrario sou fã dele, por mim ele viraria um Ferguson ou um Wenger aqui no Brasil, ele é o único técnico brasileiro que paga seu Salario, por bem ou por mal ele sempre é noticia e atrai holofotes(consequentemente atraindo patrocínios), acho que o contrato deve ser renovado mas dificilmente acontecera isso, acho que o Felipão vai nos dar 1 ou 2 títulos e vai para o Grêmio ou alguma seleção na Copa. Eu não to dizendo que ele vai renovar, eu gostaria, ele disse que nao sabe oque vai acontecer depois que acabar o contrato, ele ja disse sim que é gremista mas tenho certeza que também é Palmeirense, e nao acho que a folha do Palmeiras seja maior que a do Grêmio. |
|
|
|
Mar 6 2012, 03:57 AM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 11,296 Registrado: 7-November 08 Membro N°: 2,856 |
Parabéns Felipão, que atravesse a marca do Luxa e pra comemorar coloque Valdivia e Daniel carvalho aí nesse time e não tire mais...rs
-------------------- ![]() |
|
|
|
Mar 6 2012, 08:56 AM
|
|
![]() OBRIGADO SÃO MARCOS e DON FELIPÃO ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 2,511 Registrado: 18-October 08 De: São Paulo - SP Membro N°: 2,350 |
É uma pena saber que teremos só mais dez meses no máximo de Felipão, meu ultimo ídolo verdadeiro no verde, sem ele e sem o eterno São Marcos........
-------------------- "Nunca escondi minha admiração pelo Palmeiras e estou
emocionado por voltar a essa casa. Sempre deixei muito claro que a prioridade era voltar para o Palmeiras e a torcida pode ter certeza que vamos ser felizes novamente" Luis Felipe Scolari Nós fomos mestre, muitissimo obrigado por tudo, ah se eu fosse presidente, sairia da minha cadeira e falaria, jamais posso ser o "patrão" de Luiz Felipe Scolari, vem pra cá, pois eu nunca serei 0,1% do que vc é. Infelizmente não sou e nunca serei presidente do Palmeiras. OBRIGADO AMADO SCOLARI. |
|
|
|
Mar 6 2012, 09:06 AM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 1,492 Registrado: 20-June 09 De: brasilia Membro N°: 16,157 |
Nao gosto de retrancas , normalmente o time retrancado pede derrotas , mas sou fã do Bigode , confio que ele vai nos entregar uma taça importante ,
uma coisa que me deixa tranquilo e que na passagem dele por aqui qdo ganhou a libertadores, diga se de passagem , o UNICO TECNICO QUE NOS DEU A LIBERTADORES, E GRAÇAS A ELE TIRAMOS ONDA COM O CURINTIA , SE NAO ESTARIAMOS SENDO CHAMADOS VIRGEM DAS AMERICAS , ele teve ate mais criticos do que tem agora , e tirou de letra, Gosto da personalidade , de nao deixar ninguem escalar o time , de dar confiança insistindo nesse e naquele jogador , pra mim , ele seria o tecnico ideal no centenario , deveria ser um dos primeiros a pisar na arena , e seria o primeiro tecnico do palmeiras na nova arena , Nao venham me dizer q ele nao foi pra o gremio por causa de salario , o Luxemburgo (que merece respeito tb pelo que ja fez pelo palmeiras , porem nao pela historia recente), recebe bem mais q o bigode , -------------------- "O PALMEIRAS NAO VAI SER DESTRUIDO PELOS QUE QUEREM O MAL DO TIME , E SIM PELOS TORCEDORES DE BEM QUE NAO FIZERAM NADA PRA QUE ISSO FOSSE EVITADO "
O PALMEIRAS PRECISA DE VOCE, CONHEÇA O MANIFESTO "RESISTÊNCIA PALESTRINA" http://www.facebook.com/groups/260049614062971/ "Quer sinceramente saber se um cara joga bem ? torça por ele por tres jogos" |
|
|
|
Mar 6 2012, 09:09 AM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 18,129 Registrado: 18-January 08 De: Carapicuíba - SP Membro N°: 364 |
Parabéns, tanto ele quanto o Luxa são vencedores no Palmeiras.
-------------------- |
|
|
|
Mar 6 2012, 09:17 AM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 7,778 Registrado: 16-January 08 De: São Paulo - SP Membro N°: 64 |
Se fosse por minha vontade, ele não saia do Palmeiras antes de completar 1.000 jogos no comando.
-------------------- Paulo Nobre + Brunoro eu confio!
|
|
|
|
Mar 6 2012, 09:21 AM
|
|
|
Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 6,398 Registrado: 16-January 08 Membro N°: 31 |
É uma pena saber que teremos só mais dez meses no máximo de Felipão, meu ultimo ídolo verdadeiro no verde, sem ele e sem o eterno São Marcos........ Pois é... Realmente fará muita falta. -------------------- ![]() ![]() ___________________________________________________________ BROCOLIS NÃO PENSA, LOGO NÃO EXISTE!! |
|
|
|
Mar 6 2012, 09:41 AM
|
|
![]() Volta logo Prass! ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 10,152 Registrado: 21-December 10 De: Iturama - MG Membro N°: 59,255 |
Parabéns que de pelo menos uns dois titulos pra nois esse ano.
-------------------- Força Gatti, o PTD esta com você.
|
|
|
|
Mar 6 2012, 11:21 AM
|
|
![]() OBRIGADO SÃO MARCOS e DON FELIPÃO ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 2,511 Registrado: 18-October 08 De: São Paulo - SP Membro N°: 2,350 |
Se fosse por minha vontade, ele não saia do Palmeiras antes de completar 1.000 jogos no comando. 2 Pois é... Realmente fará muita falta. pois é técnico que nem ele e goleiro como Marcos nunca terão mais aqui. -------------------- "Nunca escondi minha admiração pelo Palmeiras e estou
emocionado por voltar a essa casa. Sempre deixei muito claro que a prioridade era voltar para o Palmeiras e a torcida pode ter certeza que vamos ser felizes novamente" Luis Felipe Scolari Nós fomos mestre, muitissimo obrigado por tudo, ah se eu fosse presidente, sairia da minha cadeira e falaria, jamais posso ser o "patrão" de Luiz Felipe Scolari, vem pra cá, pois eu nunca serei 0,1% do que vc é. Infelizmente não sou e nunca serei presidente do Palmeiras. OBRIGADO AMADO SCOLARI. |
|
|
|
Mar 6 2012, 08:39 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 535 Registrado: 27-July 11 Membro N°: 123,849 |
|
|
|
|
Mar 6 2012, 09:22 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 8,037 Registrado: 12-January 09 De: São Paulo Membro N°: 5,082 |
Sempre falo isso:
EM MEUS 36 ANOS DE VIDA, SÓ VÍ O PALMEIRAS CAMPEÃO NAS MÃOS DE 2 TÉCNICO (LUXEMBURGO E FELIPÃO) E OLHA QUE NESSES 36 ANOS UMA PORRADA DE TÉCNICO JÁ COMANDOU O PALMEIRAS... LUXA NÃO DEVE MAIS TREINAR AQUI E FELIPÃO VAI ATÉ O FINAL DO ANO!!! ESPERO QUE A ESCRITA SE QUEBRE PÓS FELIPÃO!!! Abs!!! -------------------- FORA KLEINA BURRO!!! PAULO NOBRE E BRUNORO FAÇAM O FAVOR DE MONTAR UMA EQUIPE COMPETITIVA AO MENOS NA SÉRIE B.. JÁ QUE VOCÊS TANTO FALAM QUE O PROJETO ESTE ANO É SUBIR... NÃO AGUENTAMOS MAIS TANTA VERGONHA... TIME SEM VONTADE.. SEM GARRA... SEM JOGADOR. - Sou Sócio Torcedor Avanti - |
|
|
|
Mar 6 2012, 10:52 PM
|
|
|
Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 2,488 Registrado: 15-January 10 De: Guarulhos Membro N°: 27,439 |
Tantos e tantos jogos épicos!!! Que cale muita gente novamente!
|
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 18th June 2013 - 05:17 AM |