![]() ![]() |
Mar 16 2012, 05:40 PM
|
|
|
Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 200 Registrado: 2-September 09 Membro N°: 19,675 |
Eu sou de Goiás e acompanho o Goiano e o Candangão (do DF). Daqui da terrinha não vi nenhum que tenha me chamado tanto a atenção, mas no Candangão tem um moleque que tá comendo a bola: Kelvin, do Gama.
Ele ganhou uma certa fama depois desse drible que deu na Copa do Brasil: http://www.youtube.com/watch?v=mGpH3IxCH8c Mas o moleque tá indo bem desde o começo do ano. Confesso que não acompanhei em anos passados, mas ele tá numa crescente. Boas jogadas, muitos dribles, também fazendo gols. Tem boa visão de jogo, não é só correria e cisca-cisca que nem muito driblador. Fazendo boa dupla com o Paulo Renê, que é centroavante. Acho que os clubes grandes tinham que investir pesado em olheiros. Tem muito talento por aí que nunca vai vingar só por falta de oportunidade, mesmo. E aí, quem mais tá se destacando nos estaduais por aí? |
|
|
|
Mar 16 2012, 05:50 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 939 Registrado: 24-February 10 De: São Paulo Membro N°: 30,024 |
Eu sou de Goiás e acompanho o Goiano e o Candangão (do DF). Daqui da terrinha não vi nenhum que tenha me chamado tanto a atenção, mas no Candangão tem um moleque que tá comendo a bola: Kelvin, do Gama. Ele ganhou uma certa fama depois desse drible que deu na Copa do Brasil: http://www.youtube.com/watch?v=mGpH3IxCH8c Mas o moleque tá indo bem desde o começo do ano. Confesso que não acompanhei em anos passados, mas ele tá numa crescente. Boas jogadas, muitos dribles, também fazendo gols. Tem boa visão de jogo, não é só correria e cisca-cisca que nem muito driblador. Fazendo boa dupla com o Paulo Renê, que é centroavante. Acho que os clubes grandes tinham que investir pesado em olheiros. Tem muito talento por aí que nunca vai vingar só por falta de oportunidade, mesmo. E aí, quem mais tá se destacando nos estaduais por aí? casquei de rir com sua foto hahahahaahah -------------------- ![]() |
|
|
|
Mar 16 2012, 05:53 PM
|
|
![]() Categoria Profissional Grupo: Moderador Posts: 10,881 Registrado: 17-January 08 De: MACEIÓ OU EM ALGUM LUGAR DO NORDESTE Membro N°: 283 |
Sinceramente, não acompanho o campeonato alagoano.
Mas, pelo no Campeonato Paulista não vejo ninguém com grande destaque. Estão falando muito do Felipe do Mogi Mirim, que pertence ao Palmeiras. Mas, como é do Palmeiras, eu aproveitaria quando acabasse o empréstimo. -------------------- "Em nome do Pai da Bola Waldemar, do Filho do Divino Ademir e do Espírito São Marcos, amém." Joelmir Betting
|
|
|
|
Mar 16 2012, 05:54 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 1,153 Registrado: 22-November 10 Membro N°: 52,733 |
O maior destaque do campeonato até agora é um rapaz que joga no Mogi-Mirim. Se chama Felipe e seu passe pertence à S.E. Palmeiras.
E não é brincadeira... rsrs -------------------- ![]() |
|
|
|
Mar 16 2012, 06:14 PM
|
|
|
Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 133 Registrado: 9-June 10 De: Osasco Membro N°: 38,184 |
Não tinha um destaque do Paraná clube, que se chamava Kevin tbm, ou alguma coisa semelhante, que ate foi especulado ano passado no palmeiras....seria o mesmo, ou to doidão ? rsrs
Abs a todos |
|
|
|
Mar 16 2012, 06:20 PM
|
|
![]() I don´t wanna wait ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 1,514 Registrado: 1-May 09 De: Bahia Membro N°: 12,553 |
Aqui na Bahia tem o Neto Baiano do vitória, que é o artilheiro do Brasil, com 16 gols!
kkkkkkkkkkkkkkkk -------------------- "Bora galera! O jogo do Palmeiras vai começar!!" ![]() |
|
|
|
Mar 16 2012, 09:20 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 11,296 Registrado: 7-November 08 Membro N°: 2,856 |
Eu concordo, tem que ficar de olho na molecada no Brasil todo, esse Kelvin deve ser melhor que o Maikon Leite..rs
-------------------- ![]() |
|
|
|
Mar 16 2012, 09:29 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 1,388 Registrado: 22-November 10 De: Franca-SP Membro N°: 52,786 |
Não tinha um destaque do Paraná clube, que se chamava Kevin tbm, ou alguma coisa semelhante, que ate foi especulado ano passado no palmeiras....seria o mesmo, ou to doidão ? rsrs Abs a todos Esse foi pro porto, junto com o Iturbe do Cerro, isso q é investir pensando no Futuro -------------------- |
|
|
|
Mar 16 2012, 09:40 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 11,296 Registrado: 7-November 08 Membro N°: 2,856 |
Se é bão se é ruim...Todo pai sonha em ter um filho jogador de futebol , esse Kelvin é palmeirense
-------------------- ![]() |
|
|
|
Mar 16 2012, 11:09 PM
|
|
![]() #morramxuntos ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 3,632 Registrado: 13-January 10 De: Salvador/BA Membro N°: 27,317 |
Aqui na Bahia tem o Neto Baiano do vitória, que é o artilheiro do Brasil, com 16 gols! kkkkkkkkkkkkkkkk Certamente, alguém deve dar uma chance para ele no segundo semestre. Mas ele é propaganda enganosa. Perde gol mais que o carai e desses 16, um bocado foi de pênalti! Já o Bahia tem o Gabriel, que ainda precisa mais experiência, mas é muito promissor. -------------------- Meu ovo esquerdo tem mais noção de posicionamento que o G. Silva. Meu Deus... O Júlio César caiu tarde no chute do Caicedo... a seleção argentina mandou um recado "tamoxunto só que não" auhahuahuahuauhauhahua Não, eu tava louco. Nesta fatídica noite ate guimba de cigarro eu comi pensando que era pimentinha. |
|
|
|
Mar 17 2012, 02:15 AM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 194 Registrado: 22-February 10 Membro N°: 29,903 |
Tava vendo o video do Kelvin do gama e achei mais uns 2 lances dele, e caramba não é que o moleque manda muito bem mesmo oO.
-------------------- MORRE MUSGAMBA
|
|
|
|
Mar 17 2012, 09:06 AM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 18,143 Registrado: 18-January 08 De: Carapicuíba - SP Membro N°: 364 |
No Pernambucano é o Souza
Na A1 do Paulistão é o Felipe. Na A2 o Luciano Mandi do São Bernardo. Na A3 o Lucas Lima da Inter de Limeira. -------------------- |
|
|
|
Mar 18 2012, 07:11 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 18,143 Registrado: 18-January 08 De: Carapicuíba - SP Membro N°: 364 |
Aqui na Bahia tem o Neto Baiano do vitória, que é o artilheiro do Brasil, com 16 gols! kkkkkkkkkkkkkkkk Vc ou algum outro que for da Bahia, aquele Gabriel, meia/atacante do Bahia, ta jogando bem ainda? Sempre achei ele bom jogador mas esse ano não vi nada sobre o campeonato baiano, acho que seria uma boa opção pro ataque, além de ser novo tbm. -------------------- |
|
|
|
| Guest_andre__lima_* |
Mar 18 2012, 08:42 PM
|
|
Guests |
Já que não temos um segundo atacante reserva, eu tentaria contratar o Ananias da Lusinha.
|
|
|
|
Mar 18 2012, 08:56 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 142 Registrado: 1-March 10 De: Campo Grande - MS Membro N°: 30,353 |
Aqui o campeonato é extremamente fraco... dificil achar alguma coisa que preste. Mato Grosso do Sul
-------------------- Acorda Verdão
|
|
|
|
Mar 18 2012, 09:01 PM
|
|
![]() Eu ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 2,593 Registrado: 24-June 09 De: RIO DE JANEIRO Membro N°: 16,330 |
Aqui no Rio o campeonato ta tão fraco que não se ve muitos destaques!!!
-------------------- A vida continua e meu amor intacto e maior do que nunca!!!
|
|
|
|
Mar 18 2012, 09:15 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 6,104 Registrado: 7-October 11 De: São Ludgero - SC Membro N°: 144,390 |
Ja existe um topico a respeito,que eu criei no começo do ano,poderia ser aproveitado,não consegui achar,mas lembro que o titulo era Equipe de olheiros PTD
-------------------- ...Defesa que ninguém passa,linha atacante de raça...
|
|
|
|
Mar 18 2012, 11:41 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 2,130 Registrado: 31-October 10 De: Castellammare_del_Golfo Membro N°: 47,820 |
não é de estaduais mas
eu estava assistindo a libertadores e dos jogos q assisti o time q mais gostei foi o atl nacional alem do macnelly torres q é aquele do colocolo tem um atacante rapido mt habilidoso e jovem pabón http://www.atlnacional.com.co/plantel_profesional/jugadores |
|
|
|
Mar 18 2012, 11:49 PM
|
|
|
Categoria "Limão-Siciliano" ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 1,344 Registrado: 21-February 10 De: Gaspar - Santa Catarina Membro N°: 29,836 |
Advinhem quem fez gol na goleada do Cricíuma 7 x 0 Camboriú ??
FABINHO CAPIXABA! HAHA -------------------- ![]() "O Palmeiras precisa de mais Marcos, menos Frizzo." -Antero Greco (04 Janeiro, 2012) |
|
|
|
Mar 19 2012, 11:35 AM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 315 Registrado: 8-January 11 Membro N°: 64,338 |
|
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 20th June 2013 - 03:50 AM |