![]() ![]() |
Mar 23 2012, 05:28 PM
|
|
![]() >>>>>>>Avanti Verdão ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 16,219 Registrado: 17-January 08 De: Veneza-Itália Membro N°: 228 |
Entrevista dele afirmando que seu time de coração mesmo é o verdão:
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Not...+PALMEIRAS.html ______________________________________ Palmeiras homenageará Chico Anysio em jogo no domingo O Palmeiras irá prestar uma homenagem a Chico Anysio, neste domingo (25), durante o jogo contra o Corinthians pelo Campeonato Paulista, às 16h, no Pacaembu, em São Paulo. Quem deu a notícia foi Fábio Finelli, assessor do clube da Barra Funda: "...atletas do Palmeiras vão entrar com o nome dos personagens interpretados pelo Chico Anysio abaixo dos números das camisas", escreveu. O humorista era Vascaíno roxo, mas sempre declarou que, em São Paulo, tinha o Palmeiras no coração. Terra Este post foi editado por Bruno_Palestra: Mar 23 2012, 07:38 PM
Razão por editar: Inclusão de informação sobre suposta homenagem
-------------------- |
|
|
|
Mar 23 2012, 05:30 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 11,296 Registrado: 7-November 08 Membro N°: 2,856 |
A vida toda sempre soube que ele era Palmeiras e no Rio era Florminense
-------------------- ![]() |
|
|
|
Mar 23 2012, 05:33 PM
|
|
![]() Luis Pereira Grupo: Moderador Posts: 14,716 Registrado: 19-November 08 De: Sao Paulo Membro N°: 3,184 |
O Vasco já fez uma homenagem.
http://colunistas.ig.com.br/esportes/2012/...e-chico-anysio/ Vamos ver se o Palmeiras faz... -------------------- ![]() @abcout |
|
|
|
Mar 23 2012, 05:34 PM
|
|
![]() GALOPERAAAAAAAAAAAA ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 4,963 Registrado: 29-July 10 De: Araxá - MG Membro N°: 41,939 |
Daremos a vitória em sua homenagem!
-------------------- There's no stopping us right now
|
|
|
|
Mar 23 2012, 05:39 PM
|
|
![]() Viva a Sociedade Alternativa!!! ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 9,278 Registrado: 7-December 09 De: São Paulo - SP Membro N°: 24,892 |
-------------------- VIVA A SOCIEDADE ALTERNATIVA! Led! Tenho dito! |
|
|
|
Mar 23 2012, 05:52 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 3,439 Registrado: 25-June 08 De: São Carlos Membro N°: 1,255 |
![]() "Já fui apaixonado pelo Flamengo, pelo Vasco, pelo América. Mas meu fanatismo pelo Verdão não morre. O Palmeiras foi meu primeiro amor. Isso não se esquece". (Chico Anysio) -------------------- "Nem todos os que amam torcem. Mas todos que torcem amam. Torço e amo você, meu Palmeiras." |
|
|
|
Mar 23 2012, 06:06 PM
|
|
![]() Categoria Jedi ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 9,638 Registrado: 16-January 08 De: São Bernardo do Campo Membro N°: 39 |
Palmeiras tem que entrar com uma faixa em homenagem ao Chico Anysio no domingo... é o minimo que se espera da diretoria.
Para sempre
-------------------- ![]() -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Quer expulsar as ratazanas do Palmeiras, e ajudar o clube a ser o grande Campeão que sempre foi? Clique aqui ou aqui e saiba como ajudar! |
|
|
|
Mar 23 2012, 06:10 PM
|
|
![]() "ELEITO O MAIS BONITO DO PTD" ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 6,518 Registrado: 31-January 10 De: Paléstra Itália Membro N°: 28,486 |
Grande Palmeirense, mas antes de tudo grande Chico.
-------------------- ![]() Esse é o meu Palmeiras...Maior Campeão Nacional de todos os Tempos... |
|
|
|
| Guest_Mário Malerba_* |
Mar 23 2012, 06:20 PM
|
|
Guests |
A homenagem é mais do que merecida e válida, o Chico foi um gênio, mas ele sempre foi muito controverso em relação a preferências clubísticas, torcia por pelo menos uns dez times e muitas vezes mudava de acordo com a fase ou os jogadores em atividade, era um amante do futebol arte e atualmente poderia, por exemplo, torcer pelo Santos por causa do Neymar num jogo contra o Palmeiras, enfim era um jeito diferente de curtir futebol, de qualquer forma ele demonstrou várias vezes simpatia pelo Palmeiras e por isso vale a lembrança da direção do clube.
|
|
|
|
Mar 23 2012, 06:27 PM
|
|
![]() Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 3,150 Registrado: 17-January 08 Membro N°: 267 |
Em minha opinião, o Palmeiras deveria fazer como o Vasco da Gama disse que irá fazer, entrar no clássico com uma faixa de luto em homenagem ao grande artista Chico Anysio.
-------------------- ![]() Palmeiras minha vida é você! 2013 |
|
|
|
Mar 23 2012, 06:33 PM
|
|
|
Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 5,598 Registrado: 19-January 08 Membro N°: 391 |
hoje a alegria esta mais triste.
descanse em paz CHICO. -------------------- ![]() |
|
|
|
Mar 23 2012, 06:35 PM
|
|
![]() Mito.... ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 1,164 Registrado: 1-November 10 De: Londrina - PR Membro N°: 48,051 |
Acho q domingo já iam homenegiar o rapaz morto na europa não é???
-------------------- ![]() |
|
|
|
Mar 23 2012, 06:48 PM
|
|
![]() GALOPERAAAAAAAAAAAA ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 4,963 Registrado: 29-July 10 De: Araxá - MG Membro N°: 41,939 |
Acho q domingo já iam homenegiar o rapaz morto na europa não é??? Quem ? Muamba não morreu!!!! -------------------- There's no stopping us right now
|
|
|
|
Mar 23 2012, 06:51 PM
|
|
![]() >>>>>>>Avanti Verdão ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 16,219 Registrado: 17-January 08 De: Veneza-Itália Membro N°: 228 |
GLOBOESPORTE.COM homenageia humorista, morto nesta sexta, e republica matéria que falou da vitória sobre Verdão: times dividiam coração
http://globoesporte.globo.com/futebol/time...fez-torcer.html Acho q domingo já iam homenegiar o rapaz morto na europa não é??? Sim! -------------------- |
|
|
|
Mar 23 2012, 07:02 PM
|
|
|
Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 1,317 Registrado: 19-January 08 Membro N°: 405 |
😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢
|
|
|
|
Mar 23 2012, 07:23 PM
|
|
|
Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 5,863 Registrado: 20-January 08 De: Taquaritinga/SP Membro N°: 433 |
Acho q domingo já iam homenegiar o rapaz morto na europa não é??? Vão homenagear o rapaz, palmeirense, que na verdade foi assassinado pela polícia da Austrália, ao ser confundido com um ladrão que havia furtado um pacote de bolachas numa loja de conveniências. Mas deveriam homenagear os dois. |
|
|
|
Mar 23 2012, 07:32 PM
|
|
![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 15,130 Registrado: 13-October 08 Membro N°: 2,083 |
Palmeiras homenageará Chico Anysio em jogo no domingo
O Palmeiras irá prestar uma homenagem a Chico Anysio, neste domingo (25), durante o jogo contra o Corinthians pelo Campeonato Paulista, às 16h, no Pacaembu, em São Paulo. Quem deu a notícia foi Fábio Finelli, assessor do clube da Barra Funda: "...atletas do Palmeiras vão entrar com o nome dos personagens interpretados pelo Chico Anysio abaixo dos números das camisas", escreveu. O humorista era Vascaíno roxo, mas sempre declarou que, em São Paulo, tinha o Palmeiras no coração. Terra |
|
|
|
Mar 23 2012, 07:44 PM
|
|
![]() Luis Pereira Grupo: Moderador Posts: 14,716 Registrado: 19-November 08 De: Sao Paulo Membro N°: 3,184 |
Palmeiras homenageará Chico Anysio em jogo no domingo O Palmeiras irá prestar uma homenagem a Chico Anysio, neste domingo (25), durante o jogo contra o Corinthians pelo Campeonato Paulista, às 16h, no Pacaembu, em São Paulo. Quem deu a notícia foi Fábio Finelli, assessor do clube da Barra Funda: "...atletas do Palmeiras vão entrar com o nome dos personagens interpretados pelo Chico Anysio abaixo dos números das camisas", escreveu. O humorista era Vascaíno roxo, mas sempre declarou que, em São Paulo, tinha o Palmeiras no coração. Terra RT @fabiofinelli: no domingo, atletas do Palmeiras vão entrar com o nome dos personagens interpretados pelo Chico Anysio abaixo do número das camisas RT @fabiofinelli: time tb vai entrar c/ faixa ao palmeirense morto na Austrália: #parasemprebetao. Roberto Laudisio, fique com Deus e em nossos corações -------------------- ![]() @abcout |
|
|
|
Mar 23 2012, 07:52 PM
|
|
|
Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 115 Registrado: 4-February 11 Membro N°: 73,096 |
bem pessoal, eu nao sou muito bom com as palavras, mas eu acabei de postar isso no meu facebook, e gostaria de compartilhar a minha singela homenagem ao grande Chico.
Adeus Chico... vc foi um grande mestre do humor brasileiro, se não foi o maior de todos. Lembro- me de quando pequeno, adorava assistir a sua genial escolinha, imitada por muitos, mas única adorada por uma legião de gerações diferentes. Enquanto muitos homens não conseguem manter amor por apenas 1 mulher, você Chico, manteve amor por vários clubes de futebol. Já foi América, já foi Vasco, foi Flamengo, voltou a ser Vasco, mas assim como muitos, jamais esqueceu do seu primeiro e grande amor, o Palmeiras. Descanse em paz Mestre, você foi um grande brasileiro, e também um grande Palestrino... Adeus Chico! Wellington Lucas/Painkiller vlw |
|
|
|
Mar 23 2012, 07:57 PM
|
|
|
Categoria Profissional ![]() ![]() ![]() Grupo: Debate PTD Posts: 2,331 Registrado: 26-January 08 De: Mooca Membro N°: 538 |
Palmeiras homenageará Chico Anysio em jogo no domingo O Palmeiras irá prestar uma homenagem a Chico Anysio, neste domingo (25), durante o jogo contra o Corinthians pelo Campeonato Paulista, às 16h, no Pacaembu, em São Paulo. Quem deu a notícia foi Fábio Finelli, assessor do clube da Barra Funda: "...atletas do Palmeiras vão entrar com o nome dos personagens interpretados pelo Chico Anysio abaixo dos números das camisas", escreveu. O humorista era Vascaíno roxo, mas sempre declarou que, em São Paulo, tinha o Palmeiras no coração. Terra Po, que homenagem legal essa. |
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 25th May 2013 - 04:04 AM |