IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

2 Páginas V  < 1 2  
Reply to this topicStart new topic
> Boa notícia sobre o Avanti, texto de Marco Néspoli
Guest_Thiago Fava_*
post Apr 6 2012, 02:55 PM
Post #21

Guests

QUOTE(Marchi @ Apr 6 2012, 09:03 AM) *
Se der desconto e preferência na compra do ingresso e entrada exclusiva no estádio, já me dou por satisfeito.

Infelizmente, a maioria nao pensa como voce.
Tem muita gente que so se associa se tiver vantagens e mais vantagens. Uma pena...
Go to the top of the page

+Quote Post
Marcelo Daniel
post Apr 6 2012, 02:55 PM
Post #22

Categoria Profissional

Grupo: Membros
Membro N°: 95,674

A demora pouco importara a medio/longo prazo se o programa for realmente bom.

Ja erramos com o onda verde, depois com o Avanti, a torcida nao perdoara mais um fracasso.

Por isso eh bom que eles escutem a torcida, agradem a todos e com calma lancem o programa no melhor momento possivel, sem pressa, sem emocao, mas com muita calma e razao.

--------------------

+Quote Post
Guest_Thiago Fava_*
post Apr 6 2012, 02:57 PM
Post #23

Guests

QUOTE(Marcelo Daniel @ Apr 6 2012, 09:55 AM) *
A demora pouco importara a medio/longo prazo se o programa for realmente bom.

Ja erramos com o onda verde, depois com o Avanti, a torcida nao perdoara mais um fracasso.

Por isso eh bom que eles escutem a torcida, agradem a todos e com calma lancem o programa no melhor momento possivel, sem pressa, sem emocao, mas com muita calma e razao.

PERFEITO!
Que nao repitam os erros das administracoes anteriores que lancaram programs que so causaram prejuizos.

+Quote Post
NEO.GEO
post Apr 6 2012, 08:24 PM
Post #24

vai palmeiras

Grupo: Debate PTD
De: Belo Horizonte
Membro N°: 184

SÓCIO TORCEDOR TEM COMO OBRIGAÇÃO PERMITIR ESCOLHA DO PRESIDENTE!
ESTAMOS EM 2012 E NÃO EM 1940!

--------------------

"Pirataria é crime !!! Não roube Navios !!!"

BELO HORIZONTE - MG

+Quote Post
Verdebranco
post Apr 6 2012, 08:29 PM
Post #25

Categoria Profissional

Membro N°: 1,189

Então ... o sonho é ter direito a voto ... um colégio eleitoral de 200 mil sócios-torcedores não é inimaginável ... mas creio que serão necessários alguns anos de luta para isso.
Então ... o grande apelo que o Avanti pode ter, no momento, é PRIVILÉGIO PARA O SÓCIO-TORCEDOR NA NOVA ARENA. Descontos? É claro que são bem vindos. Mas o privilégio de comprar ingresso antecipadamente, inclusive para a partida inaugural, é um apelo muito forte.
Eu, que fui Avanti até que o programa congelou, espero também, ansiosamente, que o Palmeiras me chame antes, me devolva o número de sócio Avanti que eu já tinha. É justo com quem já abraçou o Avanti na primeira fase, mesmo sem ter tido um mísero real de retorno, como foi meu caso.

--------------------
Bancada, seja bem vinda de volta ao Palestra.

+Quote Post
Paulinho RO
post Apr 6 2012, 09:09 PM
Post #26

Categoria Profissional

De: Curitiba
Membro N°: 130

uma sugestão pra quem é de fora de SP, ter o direito de comprar o ingresso na torcida adversaria.

dai sim, ficaria sócio pra ontem....

mais dai tem que ver se é possivel?

noticia quentinha!!!
http://www.lancenet.com.br/palmeiras/saida..._676732469.html

--------------------

"Explicar a emoção de ser palmeirense, a um palmeirense, é totalmente desnecessário. E a quem não é palmeirense... É simplesmente impossível!". Joelmir Betting

+Quote Post
Rafael Rocha
post Apr 6 2012, 10:05 PM
Post #27

Categoria Profissional

De: Cachoeiro de Itapemirim - Espiríto Santo
Membro N°: 18,097

espero que tenha muitos atrativos para quem é de fora de SP..

o plano a distância do ultimo, deixou muito a desejar também..

--------------------

+Quote Post
Guest_Bruno_Palestra_*
post Apr 7 2012, 11:18 AM
Post #28

Guests

Palmeiras vai reativar programa de sócio-torcedor em maio

Cancelado no ano passado, no início da gestão do presidente Arnaldo Tirone, o programa de sócio-torcedor do Palmeiras deve ser reativado, no máximo, em maio, segundo planejamento da diretoria do clube.

O programa deve manter o mesmo nome do projeto que fracassou: Avanti. A empresa que irá gerir os ingressos, inclusive, já foi escolhida. Será a Outplan, empresa ligada às organizações Globo.

A informação está na coluna Painel FC, assinada por Eduardo Ohata e Bernardo Itri, publicada neste sábado. A íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.

O programa será lançado de propósito antes de a Arena Palestra ficar pronta. A ideia é que o Avanti já fidelize torcedores para que o estádio, quando estiver de pé, possa alcançar boas médias de público.

A manutenção do nome Avanti foi defendida pelo marketing do clube e acatada pela diretoria. O argumento é que a mudança de nome seria mais desgastante, já que, embora tenha fracassado, o Avanti teve a alcunha bem aceita pelos torcedores.

Folha

+Quote Post
Diego Souza #10
post Apr 7 2012, 11:35 AM
Post #29

Categoria Profissional

Membro N°: 795

Qual a dificuldade de fazer socio torcedor igual de inter, coxa, atlético, gremio, onde os torcedores pagam por mes e tem direito de ir aos jogos?

Pq não fazem um socio torcedor para quem mora longe, onde o torcedor pode ir ver um jogo a cada mes, ou a cada dois meses com o programa, onde poderia ser feito algum tipo de "tour" para a galera de fora, algum tipo de auxilio para a galera ter o que fazer nesse dia(fds) para conhecer mais do palmeiras, sei lá! Meu... dá pra fazer tanta cosia que não vai custar quase nada para a diretoria que faria a galera de fora se associar.. não precisa pensar muito não!

Acho que a diretoria/outplan deveria aceitar sugestões da torcida, ouvir não custa nada, né?

Vamos ver o que vem a seguir!

+Quote Post
Guest_Thiago Fava_*
post Apr 7 2012, 01:06 PM
Post #30

Guests

QUOTE(Diego Souza #10 @ Apr 7 2012, 06:35 AM) *
Qual a dificuldade de fazer socio torcedor igual de inter, coxa, atlético, gremio, onde os torcedores pagam por mes e tem direito de ir aos jogos?

Pq não fazem um socio torcedor para quem mora longe, onde o torcedor pode ir ver um jogo a cada mes, ou a cada dois meses com o programa, onde poderia ser feito algum tipo de "tour" para a galera de fora, algum tipo de auxilio para a galera ter o que fazer nesse dia(fds) para conhecer mais do palmeiras, sei lá! Meu... dá pra fazer tanta cosia que não vai custar quase nada para a diretoria que faria a galera de fora se associar.. não precisa pensar muito não!

Acho que a diretoria/outplan deveria aceitar sugestões da torcida, ouvir não custa nada, né?

Vamos ver o que vem a seguir!

Concordo com relacao a escutar os pedidos da torcida.
Por isso mesmo foi feito um painel com presenca de torcedores em que sugestoes foram ouvidas.
Agora, tem que ser um plano que seja benefico ao clube. Nao adianta nada ter uma multidao de socios se o clube estiver perdendo dinheiro.
Pagar por mes a ir em jogo? Aqui eh Palmeiras, nao eh timinho de fronteira. Temos que alavancar receitas de ingressos, nao diminuir.

+Quote Post
Coutinho
post Apr 7 2012, 01:13 PM
Post #31

Palmeiras sempre!
Ícone do grupo

Grupo: Moderador
De: Sao Paulo
Membro N°: 3,184

Outplan é das organizações Globo? blink.gif
Interessante...

--------------------

@abcout

+Quote Post
Eduardo Luiz
post Apr 8 2012, 01:57 PM
Post #32

Categoria Profissional
Ícone do grupo

Grupo: Administrador
Membro N°: 2

Vão reativar com o mesmo nome? Capaz de acontecer o que aconteceu com o Onda Verde.

De qualquer jeito, só um programa muito bom terá chance de dar certo. Se um terceiro falhar vai ser difícil ter um que dê resultado depois.

--------------------
Eduardo Luiz
www.forumptd.com
www.palmeirastododia.com
www.twitter.com/palmeirasptd
www.facebook.com/palmeirastododia

Compromisso com o Palmeiras, não com nomes

+Quote Post
Marcelo Daniel
post Apr 8 2012, 02:07 PM
Post #33

Categoria Profissional

Membro N°: 95,674

QUOTE(Eduardo Luiz @ Apr 8 2012, 02:57 PM) *
Vão reativar com o mesmo nome? Capaz de acontecer o que aconteceu com o Onda Verde.

De qualquer jeito, só um programa muito bom terá chance de dar certo. Se um terceiro falhar vai ser difícil ter um que dê resultado depois.

Esse programa tem um carta na manga que os outros nao tinham, a Arena.

Se bem trabalhado o simples fato de dar prioridade na compra de ingressos na nova arena ser um GRANDE beneficio. Diferente do que vimos ateh entao onde a prioridade na compra nao servia para quase nada, pois durante o ano inteiro apenas 3-4 jogos tinham capacidade maxima.

Alem disso podem trabalhar a questao das cativas, etc...

Enfim, eles soh nao podem erra, se fizerem o minimo a empolgacao da torcida e a nova arena se encarregam do resto.

--------------------

+Quote Post
Guest_Thiago Fava_*
post Apr 8 2012, 02:13 PM
Post #34

Guests

Concordo com o Marcelo.
Um programa agora tem a Arena que deve ser um motivo grande pro pessoal se associar.
Se bem que na torcida tem muita gente que só reclama, na hora de colocar a mão no bolso e se fazer presente, somem.

+Quote Post
LITRÃO TUP
post Apr 10 2012, 06:24 PM
Post #35

Categoria Profissional

Membro N°: 1,124

Entendo que seria uma boa copiar o que de bom existe nos outros programas semelhantes, inclusive dos nossos rivais.

Um primo meu é sócio torcedor dos bambis, paga salvo engano R$ 25,00 por mês e todo ano recebe duas camisas do clube, sendo uma delas oficial e a outra exclusiva dos sócios torcedores.

Além disso, garante meia entrada nos jogos de mando delas.

Vejo este atrativo (das camisas) bem bacana.

Fica a dica...

+Quote Post
Jiban
post Apr 10 2012, 06:53 PM
Post #36

Categoria Profissional

De: São Paulo / Sicilia
Membro N°: 36,946

QUOTE(LITRÃO TUP @ Apr 10 2012, 07:24 PM) *
Entendo que seria uma boa copiar o que de bom existe nos outros programas semelhantes, inclusive dos nossos rivais.

Um primo meu é sócio torcedor dos bambis, paga salvo engano R$ 25,00 por mês e todo ano recebe duas camisas do clube, sendo uma delas oficial e a outra exclusiva dos sócios torcedores.

Além disso, garante meia entrada nos jogos de mando delas.

Vejo este atrativo (das camisas) bem bacana.

Fica a dica...

Minha mulher também é bambi, e recebe essas camisas e tem mais, no ano passado, erraram na renovação dela, e ela recebeu duas camisas de cada, achou que era erro, mas foi um pedido de desculpas....podiam copiar o que dá certo em todos os programas de sócio torcedor e fazer um no Palmeiras, mas eu duvido muito...infelizmente.

--------------------
AMIGO QUE É AMIGO NÃO SEPARA BRIGA CHEGA DANDO VOADORA!!!

+Quote Post
maradona
post Apr 10 2012, 10:39 PM
Post #37

Categoria Profissional

Membro N°: 391

globo e vc ops
outplan e vc
tudo a ver.
hehehe.

+Quote Post
luerciobnf
post Apr 11 2012, 11:30 AM
Post #38

Categoria Profissional

De: Valparaíso de Goiás - GO
Membro N°: 35,222

QUOTE(Rafael Rocha @ Apr 6 2012, 09:05 PM) *
espero que tenha muitos atrativos para quem é de fora de SP..

o plano a distância do ultimo, deixou muito a desejar também..

--------------------

+Quote Post

2 Páginas V  < 1 2
Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

Versão Simples Horário: 25th April 2014 - 04:04 AM
Fórum Palmeiras Todo Dia - Design by: IPB Skin & Free Proxy