IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

6 Páginas V  « < 3 4 5 6 >  
Reply to this topicStart new topic
> Medidas para a sequência da temporada
Salvatore Maranz...
post Apr 8 2012, 11:35 PM
Post #81

Categoria Profissional

Grupo: Membros
De: Castellammare_del_Golfo
Membro N°: 47,820

QUOTE(leo_palmeiras @ Apr 9 2012, 12:31 AM) *
Tecnico estrangeiro nunca deu certo no Brasil, nao sei porque, mass...

só no palmeiras um tal de filpo nuñez foi mais ou menos kkkkkkkkkkkkk

da certo sim principalmente se deixarem ele trabalhar e colocar a mlkda pra jogar
Go to the top of the page

+Quote Post
leo_palmeiras
post Apr 8 2012, 11:39 PM
Post #82

Coyote - Beep Beep

Grupo: Debate PTD
De: New Jersey-USA
Membro N°: 8,778

QUOTE(Vine Palestra @ Apr 8 2012, 11:34 PM) *
Fora o Filpo Nuñes, o Palmeiras já teve outro técnico estrangeiro??

QUOTE(Salvatore Maranzano @ Apr 8 2012, 11:35 PM) *
só no palmeiras um tal de filpo nuñez foi mais ou menos kkkkkkkkkkkkk

da certo sim principalmente se deixarem ele trabalhar e colocar a mlkda pra jogar

Porra caras-palidas, isso ai foi em 1900 e antigamente... laugh.gif
Atualmente os tecnicos estrangeiros que tentaram algo no Brasil nao foram tao bem...
Nao estou dizendo que nao daria certo, mas a probabilidade de nao dar certo seria maior, eu acho...

--------------------
"...para de me olhar, chega mais pra lá, não te devo nem satisfação
Maluco vai encarar, mexa comigo não respeita esse irmão, vou ter dar
Só uma idéia no inferno tem cão..."

"Look, if you had one shot, or one opportunity
To seize everything you ever wanted in one moment
Would you capture it or just let it slip?"

Estamos Nos Reerguendo!

+Quote Post
palmeiras1999
post Apr 8 2012, 11:46 PM
Post #83

@

De: ◘○
Membro N°: 5,133

Certo é Atlético PR que foi rebaixado a serie b e ficou na merd@ e essa temporada ousou e trouxe treinador estrangeiro.
Palmeiras faça o mesmo, não se iluda com estes retranqueiros que ficam sempre na mesma, volantes, defesa e mais nada, e a desculpa sempre a mesma, não tem jogadores.

--------------------
S.E.P

+Quote Post
CamisaVerde
post Apr 8 2012, 11:48 PM
Post #84

Categoria Profissional

De: Salvador/BA
Membro N°: 27,317

QUOTE(Eduardo Luiz @ Apr 8 2012, 09:09 PM) *
Outra medida: Valdivia voltando, se não jogar pelo menos 15 jogos seguidos, tchau. Não podemos gastar 350 mil por mês com um jogador que atua apenas 40% dos jogos de uma temporada.

Ponto chave.

--------------------
QUOTE(Gerson Q. @ Jun 4 2011, 10:15 PM) *
Meu ovo esquerdo tem mais noção de posicionamento que o G. Silva. Meu Deus...

QUOTE(rafaelcortes @ May 25 2013, 05:45 PM) *
Não, eu tava louco. Nesta fatídica noite ate guimba de cigarro eu comi pensando que era pimentinha.

QUOTE(Green @ Nov 1 2013, 02:57 PM) *
Peguei a escalação da Academia, no Wikipedia: Leão; Eurico, Luís Pereira, Alfredo e Zeca; Márcio Araújo, Ademir, Edu, Leivinha, César e Nei. Procede?

QUOTE(Narrador Derek Rae @ Mar 4 2014, Transmissão amistoso Alemanha x Chile - a fama precede o talento) *
The 30 years old has the reputation of being a playmaker in the pitch... and a bit of a playboy off it.

QUOTE(Palestrino Pira @ Aug 3 2014, Após o Palmeiras levar o empate do Bahia, um minuto depois de marcar - não basta o time, o streaming tem que ser ruim também) *
E o streaming que estou assistindo aqui foi mais ou menos assim : "Goooooollll do Palmeiras...... É do Kieza !!!!!"

QUOTE(PALMEIRENSE VERDADEIRO @ Aug 12 2014, sobre o Deola) *
Pois é. Além de mão de alface, parece que é mesmo laranja podre. Manda o cara jogar no União Agrícola Barbarense já que o negócio dele é horta ou pomar.

+Quote Post
Alvi-verde
post Apr 8 2012, 11:49 PM
Post #85

Categoria Profissional

De: Mooca
Membro N°: 1,145

Eu acho que o Palmeiras tem que começar a jogar no 3-5-2

Bruno

Henrique
Thiago Heleno
Roman

cicinho (ala)
Marcio Araujo
Marcos assunção
Daniel Carvalho (meia)
Juninho (ala)

Maikon Leite
Barcos

ou

Bruno

Henrique
Thiago Heleno
Roman

Marcio Araujo
Joao Vitor

Wesley
Marcos Assunção

Daniel Carvalho

Maikon Leite
Barcos

+Quote Post
Guest_Vine Palestra_*
post Apr 8 2012, 11:50 PM
Post #86

Guests

QUOTE(leo_palmeiras @ Apr 9 2012, 12:39 AM) *
Porra caras-palidas, isso ai foi em 1900 e antigamente... laugh.gif
Atualmente os tecnicos estrangeiros que tentaram algo no Brasil nao foram tao bem...
Nao estou dizendo que nao daria certo, mas a probabilidade de nao dar certo seria maior, eu acho...

Tá, mas no Palmeiras...fora o Filpo Nuñes, tivemos outro técnico de fora?

+Quote Post
Ivan Balista
post Apr 8 2012, 11:53 PM
Post #87

Categoria Profissional

Membro N°: 28,300

Vejo alguns problemas nisso tudo.

1- Mesmo se mudarmos jogadores e o esquema precisariamos de tempo para o time se adaptar a mudança. Não temos esse tempo.

2- Tirar o Assunção eu acho loucura, é a melhor bola parada do Brasil, fizemos MUITOS gols com ele esse ano, chegamos a ter o melhor ataque. O problema é que o resto do time declinou demais. Com a bola parada dele + meias e atacantes armando e fazendo os gols (não perdendo gols ridiculos como aconteceu hoje e quarta-feira) temos uma capacidade de ataque muito grande!

3- Ok, tiramos o Felipão. E botamos QUEM? E o mais importante, o que esse alguém fará para que esse time jogue MAIS do que joga hoje? Será mesmo que esses jogadores são capazes de fazer muito mais do que isso?

O time ficou 22 jogos sem perder, o esquema é o mesmo, os jogadores também. Acho que ninguém está identificando o real problema.Será alguma coisa extra-campo? É muito estranha essa queda.

+Quote Post
leo_palmeiras
post Apr 8 2012, 11:55 PM
Post #88

Coyote - Beep Beep

QUOTE(Vine Palestra @ Apr 8 2012, 11:50 PM) *
Tá, mas no Palmeiras...fora o Filpo Nuñes, tivemos outro técnico de fora?

Sei la porra, o anciao aqui eh voce. laugh.gif
Eu so lembro de 90 pra ca! wink.gif

--------------------

Estamos Nos Reerguendo!

+Quote Post
Guest_Vine Palestra_*
post Apr 8 2012, 11:58 PM
Post #89

Guests

QUOTE(leo_palmeiras @ Apr 9 2012, 12:55 AM) *
Sei la porra, o anciao aqui eh voce. laugh.gif
Eu so lembro de 90 pra ca! wink.gif

Afff...depois dessa vou pegar um copo com água para colocar minha dentadura e vou dormir!!! tongue.gif
Abraço e boa semana!!! wink.gif

+Quote Post
leo_palmeiras
post Apr 9 2012, 12:00 AM
Post #90

Coyote - Beep Beep

QUOTE(Vine Palestra @ Apr 8 2012, 11:58 PM) *
Afff...depois dessa vou pegar um copo com água para colocar minha dentadura e vou dormir!!! tongue.gif
Abraço e boa semana!!! wink.gif

AUIHSUAIEHIUHASIUAHEIUHSIAUHEIUAHSIAUHEI
Vai dormir veio, ja passou da hora mesmo! laugh.gif
Boa semana proce tambem!

--------------------

Estamos Nos Reerguendo!

+Quote Post
JoanVerde
post Apr 9 2012, 12:47 AM
Post #91

Categoria Profissional

Membro N°: 43,647

QUOTE(Eduardo Luiz @ Apr 8 2012, 09:01 PM) *
Antes de demitir o Felipão, testaria mudar o esquema e promover algumas trocas no time titular.

Esquema: jogar simples, no 4-4-2

Mudança de titulares: tiraria do time o Deola, o Amaro, o Assunção e o Araújo.

Infelizmente agora o Wesley preocupa, mas ele precisa de uma sequência na sua posição, que é segundo volante.

Não podemos ter o Assunção em campo apenas pra cobrar faltas. Ele não marca ninguém, não dá pra jogar com um volante nessas condições.

Se nenhuma medida desse certo, aí sim partiria para a troca de técnico. O substituto, porém, seria complicado achar. Escolheria o Dorival, mas ele não sairá do Inter. Jorginho nem pensar...

Nosso elenco não é maravilhoso, mas se jogar sério, com vontade, organizado, ralando a bunda no chão, iguala com qualquer outro. Falta seriedade, e neste momento, comando também.

Eu não tiraria o Deola nem o Assunção nem Araujo.
Mas acho que o Amaro não é bom nas bolas aéreas e é mal passador. Vejo o M Ramos melhor pelo alto. Neste último jogo testaria o Roman ao lado do Henrique.
Barcos perdeu um gol feito mas ainda é nossa melhor opção.
Cicinho está muito mal.
Chico foi muito mal novamente (incrível com ele sempre está em campo nas derrotas...)
Henrique quase entregou um gol ao Guarani.
Gerlei foi mal, também.
João Vitor foi muito bem (melhor da equipe) seguido de Deola (não teve culpa nos gols), Carvalho e Maicon Leite (teve que jogar isolado). Assunção jogou menos do que o usual. Talvez fosse o caso de poupá-lo algumas vezes. Araujo não foi bem mas não comprometeu.

Minha visão: o Felipão não vai mudar drasticamente o esquema de jogo. Pode alterar alguma coisa, mas a base ele vai manter. Não acho que está errado, pois acredita que uma equipe deve ter uma defesa segura, antes de tudo. Isso que ele tam buscado (antes dessa fase de testes).
Acho que possui caráter e seriedade e que não deve ser demitido antes do final do seu contrato. Porém, na minha maneira de ver o futebol, o estilo de jogo que ele gosta não é o estilo do Palmeiras.
No final de seu contrato, poderíamos pensar em Dorival Jr, Rene Simões ou Nei Franco. Também entendo que o Jorginho não tenha força suficiente para comandar o Palmeiras.

E acho que é cedo para pedir a cabeça de alguns jogadores que, ainda que não estejam perto de serem craques, sempre respeitaram o Palmeiras. Não me parece ser psicologicamente aconselhável "punir" funcionários dedicados e esforçados, ainda que, em tese, menos eficientes. Nunca se sabe qual seria a reação dos outros funcionários.

Quanto ao Valdívia: é diferenciado e deve ser tratado assim. Não acho que seu salário seja alto pelo que o clube pode ganhar com ele (visibilidade, publicidade, venda de produtos, novos torcedores). Deve receber atenção especial da comissão técnica/diretoria. Não se acha um jogador desse tipo em qualquer esquina. E possui identificação com o clube.

Entendo que medidas devem ser tomadas, mas com a cabeça no lugar, sem afogadilho. Nunca no calor de uma derrota.

+Quote Post
WAGA
post Apr 9 2012, 01:17 AM
Post #92

Categoria Profissional

De: São Paulo - SP
Membro N°: 485

Daqui a 8 meses acaba o contrato dele, e não vão renovar nem a pau.

Melhor ganhar esses 8 meses, rescindir já e ainda sonhar com algum título neste ano.

Lembrando que a diretoria gastou o que tinha e o que não tinha, e deu ao Felipão todos os "camarões" pedidos por ele: Luan (R$ 7 MI), Henrique, Juninho, Daniel Carvalho, Wesley, Barcos, além de outros "arroz-com-feijão" também pedidos por ele: Thiago Heleno, Rivaldo, Gerley, Cicinho, Arthur, Román, Carmona, Ricardo Bueno, Fernandão. Então chega desse papinho de que falta elenco, que o treinador não é culpado. Ele montou e desmontou esse time 2 vezes, nestes 2 anos. Não deu certo. Agora, é hora de trocar ele.

--------------------
GRANIERI É O MELHOR CANDIDATO !!!

+Quote Post
palmeiras1973
post Apr 9 2012, 01:34 AM
Post #93

Categoria Profissional

Membro N°: 146,180

Os que estão dizendo que o PALMEIRAS falta elenco estão confirmando que GUARANI e MIRASSOL têm elencos muito melhores q o PALMEIRAS... ou nao?

+Quote Post
RafaBH
post Apr 9 2012, 02:01 AM
Post #94

Categoria Profissional

De: Porto Alegre / Belo Horizonte / São Paulo
Membro N°: 19,344

QUOTE(WAGA @ Apr 9 2012, 01:17 AM) *
Daqui a 8 meses acaba o contrato dele, e não vão renovar nem a pau.

Melhor ganhar esses 8 meses, rescindir já e ainda sonhar com algum título neste ano.

Lembrando que a diretoria gastou o que tinha e o que não tinha, e deu ao Felipão todos os "camarões" pedidos por ele: Luan (R$ 7 MI), Henrique, Juninho, Daniel Carvalho, Wesley, Barcos, além de outros "arroz-com-feijão" também pedidos por ele: Thiago Heleno, Rivaldo, Gerley, Cicinho, Arthur, Román, Carmona, Ricardo Bueno, Fernandão. Então chega desse papinho de que falta elenco, que o treinador não é culpado. Ele montou e desmontou esse time 2 vezes, nestes 2 anos. Não deu certo. Agora, é hora de trocar ele.

Sua assinatura tá errada... O Mistão Vasco 2 x 0 Palmeiras foi na copa sulamericana e não na copa do brasil! smile.gif

+Quote Post
palmeiras1999
post Apr 9 2012, 03:20 AM
Post #95

@

De: ◘○
Membro N°: 5,133

Para finalizar na minha opinião só salva a temporada se ganhar esse paulistinha.

--------------------
S.E.P

+Quote Post
Markin Kiko
post Apr 9 2012, 10:29 AM
Post #96

Caímos!!!!

De: Iturama - MG
Membro N°: 59,255

QUOTE(Eduardo Luiz @ Apr 8 2012, 09:13 PM) *
Meu time já para domingo seria:

Bruno
Artur
Román
Henrique
Juninho
João Vítor
Assunção (com Wesley ok seria ele)
Daniel
Carmona
Maikon
Barcos

Concordo com esse time.

--------------------

+Quote Post
Alessandro
post Apr 9 2012, 10:40 AM
Post #97

Categoria Profissional

De: Sorocaba - SP
Membro N°: 10

QUOTE(Eduardo Luiz @ Apr 8 2012, 07:11 PM) *
Dar chance a garotos da base também seria interessante, mas sem que eles sejam queimados, o que seria complicado neste momento.

Tivemos o Paulista todo pra testar os moleques da nossa base. Agora é que não vai acontecer... e no Brasileiro tb não. Ou seja nunca!
Hoje o moleque no Guarani (Bruno Mendes) ACABOU com o Palmeiras.

Outro problema: 4-4-2 tradicional, com dois volantes e dois meias, não existe na cabeça do Felipão. É muito teimoso!

+Quote Post
Marchi
post Apr 9 2012, 10:47 AM
Post #98

Categoria Profissional

Membro N°: 22,391

Não adianta chorar mto o leite derramado. Faltam peças, mta gente fala isso desde o começo do ano. Agora é lutar com o que temos.

+Quote Post
lucassene
post Apr 9 2012, 11:29 AM
Post #99

Categoria Profissional

Membro N°: 130,470

Agora não é a hora de mandar o Felipão embora. Estamos na reta final do Paulistão, trocar de ténico agora seria atestar a derrota à equipe. Não é a hora de fritar o técnico, mas já podemos colocá-lo na frigideira.

Sou da opinião que não faltam bons jogadores ao elenco Palmeirense, mas sim jogadores que chamem a responsabilidade, líderes em campo. Por esse motivo é inviável a saída do M. Assunção do time, pois ele tem liderança. É esse tipo de jogador que todo mundo aqui e lá fora tá pedindo pro Palmeiras. Só que ele tá velho e isso cobra seu preço. Logo precisamos de mais jogadores que chamem a responsa, saibam cobrar atitude em campo e coisas do gênero.

Não adianta colocar Nilmar, Messi e outros craques do gênero, tem que por chefes pra jogar.

Nosso time, em várias oportunidades, parasse jogar sem objetivo, sem um guia. E não estou falando do técnico que instrui a equipe antes da partida, estou falando do jogador que faz o mesmo, mas dentro de campo.

Abcs,

+Quote Post
Renatao
post Apr 9 2012, 11:31 AM
Post #100

Categoria Profissional

Membro N°: 436

QUOTE(Eduardo Luiz @ Apr 8 2012, 07:01 PM) *
Antes de demitir o Felipão, testaria mudar o esquema e promover algumas trocas no time titular.

Esquema: jogar simples, no 4-4-2

Mudança de titulares: tiraria do time o Deola, o Amaro, o Assunção e o Araújo.

Infelizmente agora o Wesley preocupa, mas ele precisa de uma sequência na sua posição, que é segundo volante.

Não podemos ter o Assunção em campo apenas pra cobrar faltas. Ele não marca ninguém, não dá pra jogar com um volante nessas condições.

Se nenhuma medida desse certo, aí sim partiria para a troca de técnico. O substituto, porém, seria complicado achar. Escolheria o Dorival, mas ele não sairá do Inter. Jorginho nem pensar...

Nosso elenco não é maravilhoso, mas se jogar sério, com vontade, organizado, ralando a bunda no chão, iguala com qualquer outro. Falta seriedade, e neste momento, comando também.

Edu, essas mudancas teriam de partir do Felipao e depois de tanta teimosia, vc acredita que ele fara tudo isso? Vamos ser realistas, nada vai mudar! É triste, mas a pura realidade.

+Quote Post

6 Páginas V  « < 3 4 5 6 >
Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

Versão Simples Horário: 24th October 2014 - 06:31 AM
Fórum Palmeiras Todo Dia - Design by: IPB Skin & Free Proxy