IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

8 Páginas V  « < 2 3 4 5 6 > »   
Reply to this topicStart new topic
> Se Wesley para, Valdivia e Luan voltam para as quartas do Paulistão, Thiago Heleno já trabalha com Anselmo Sbragia
Marcello Damiano...
post Apr 11 2012, 03:02 PM
Post #61

Categoria Profissional

Grupo: Membros
De: São Paulo/SP
Membro N°: 454

QUOTE(WAGA @ Apr 10 2012, 10:59 PM) *
Pois é. O que me preocupa é que agora ele está se recuperando dessa microlesão. Como já se recuperou de outras 3 ou 4.

Mas não diagnosticaram a causa, ainda.

O que significa que depois de umas 5 ou 6 rodadas, pode aparecer outra lesão. sad.gif

Esse é mais um dos motivos que eu torço demais para que o Palmeiras venda o Valdívia urgentemente, porque além de achá-lo apenas um bom e comum jogador, ganha uma fortuna, não decide nada e vive mais no DM do que em campo.

Custo benefício do Valdívia é o pior da história do Palmeiras, nem o Jardel ou o Carlos Castro deram tanto prejuízo, porque sequer entraram em campo, mas também foram mandados embora rapidinho.
Go to the top of the page

+Quote Post
PaoloRN
post Apr 11 2012, 03:03 PM
Post #62

Categoria Profissional

De: Natal - Rio Grande do Norte
Membro N°: 163,154

Luan e Valdivia podem voltar para a segunda fase do Paulista
Segundo médico do Palmeiras, 'Valdivia está em fase final de recuperação e Luan, praticamente liberado'

LANCEPRESS!
Publicada em 11/04/2012 às 10:35
São Paulo (SP)

Enquanto os jogadores do Palmeiras faziam um treino físico na Academia de Futebol, Luan, Valdivia e Thiago Heleno, que se recuperam de lesões, corriam em volta do campo.

Segundo o médico do clube, Vinícius Martins,o meia e o atacante podem voltar a campo ainda na segunda fase do Paulistão Chevrolet.

- Valdivia está em fase final de recuperação e Luan, praticamente liberado - disse Martins.

Luan operou o pé esquerdo em fevereiro. O Mago teve um problema muscular na coxa esquerda.

Já Thiago Heleno, que passou por cirurgia nos pés em dezembro do ano passado, só deve voltar a jogar após o término do Campeonato Paulista.

Barcos foi poupado do treino da manhã desta quarta, por conta de uma contusão na panturrilha. A situação do atacante, no entanto, não preocupa, e ele deve participar do treino da tarde.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Luan-...l#ixzz1rkhJMWUZ
© 1997-2012 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

--------------------

+Quote Post
palmeiras1999
post Apr 11 2012, 03:41 PM
Post #63

@

De: ◘○
Membro N°: 5,133

QUOTE(Marcello Damianovich @ Apr 10 2012, 04:59 PM) *
Repito, torço para que ele jogue um dia o mesmo futebol que jogou no paulistão de 2008, mas o futebol dele é esse que ele vem jogando desde que voltou, pode ser que um jogo ou outro ele até venha a decidir, mas ele não é esse craque que acham e que ele se acha, é um bom jogador sim, mas longe, muuuiiiiiittttooo longe de ser craque.

Mas não é questão de ser bola da vez ou querer desvalorizar, mas o custo benefício dele é ridículo, o Palmeiras paga salário de craque para um jogador bom, que raramente decide ou resolve alguma coisa e fica de fora nos jogos mais importantes ou então quando joga não resolve nada.

Mas nunca vou torcer contra o Valdívia, apenas o acho um jogador comum, que tem habilidade sim, mas não sabe chutar, não faz gols, é cai cai...

ah tá, aí tudo bem
se vc não gosta da pessoa Valdivia ou acha seu futebol medio para fraco tudo bem, mas insinuar que ele fez porque quis para se esconder aí não é certo. Caso parecido aconteceu de dizerem que o Wesley rompeu os ligamentos porque quis.
Abraço!!!

--------------------
S.E.P

+Quote Post
Marcello Damiano...
post Apr 11 2012, 04:19 PM
Post #64

Categoria Profissional

QUOTE(palmeiras1999 @ Apr 11 2012, 02:41 PM) *
ah tá, aí tudo bem
se vc não gosta da pessoa Valdivia ou acha seu futebol medio para fraco tudo bem, mas insinuar que ele fez porque quis para se esconder aí não é certo. Caso parecido aconteceu de dizerem que o Wesley rompeu os ligamentos porque quis.
Abraço!!!

Não tenho nada contra a pessoa do Valdívia, até o acho uma pessoa legal nas poucas vezes que nos encontramos, só que não misturo as coisas, futebolisticamente falando, acho o chileno um jogador comum, bom jogador sim, mas comum, longe demais de ser esse craque que acham, ganha muito dinheiro e faz pouco em troca.

Pra provar que não tenho nada contra o Valdívia, vejam que até compartilhamos a mesma mesa em uma festa:

+Quote Post
Guest_beto32_*
post Apr 11 2012, 04:38 PM
Post #65

Guests

QUOTE(Marcello Damianovich @ Apr 11 2012, 02:02 PM) *
Esse é mais um dos motivos que eu torço demais para que o Palmeiras venda o Valdívia urgentemente, porque além de achá-lo apenas um bom e comum jogador, ganha uma fortuna, não decide nada e vive mais no DM do que em campo.

Custo benefício do Valdívia é o pior da história do Palmeiras, nem o Jardel ou o Carlos Castro deram tanto prejuízo, porque sequer entraram em campo, mas também foram mandados embora rapidinho.

Perfeito

Vendam o Mago
Em forma, é jogador nota 7,0
Como nunca mais entrará em forma, não é nem nota 4,0
Muito caro, não acham? Até mesmo se ainda fosse um nota 7,0

+Quote Post
Guest_renato passarinho_*
post Apr 11 2012, 04:42 PM
Post #66

Guests

QUOTE(Marcello Damianovich @ Apr 11 2012, 05:19 PM) *
Não tenho nada contra a pessoa do Valdívia, até o acho uma pessoa legal nas poucas vezes que nos encontramos, só que não misturo as coisas, futebolisticamente falando, acho o chileno um jogador comum, bom jogador sim, mas comum, longe demais de ser esse craque que acham, ganha muito dinheiro e faz pouco em troca.

Pra provar que não tenho nada contra o Valdívia, vejam que até compartilhamos a mesma mesa em uma festa:

tambem acho que o valdivia nao inventou a contusao. ate pq tem exames de imagem.
mas que provou ser bem meia-boca no final, isso sim. qual a 'grande partida' do valdivia ? um jogo contra o avai no pacaembu (e o avai foi rebaixado).

nos classicos some, nos jogo fora nunca rende.
tentaram. nao deu certo. o palmeiras ta sofrendo demais sem um talento bom e saudavel nessa posicao desde da saida do alex.

+Quote Post
Baraba9
post Apr 11 2012, 04:43 PM
Post #67

Categoria Profissional

De: Santo André
Membro N°: 190,899

Me lembra um pouco quando o Palmeiras queimou o Diego Souza a pedido da torcida. O time não contava com jogadores que tinham metade da capacidade dele, mas mesmo assim preferiram perdê-lo.

Ninguém é maior que o Verdão, mas temos de tomar cuidado também com quem fica no lugar de quem sai. Aliás, SE fica.

--------------------
Baraba9

Twitter: @renanbarabanov

+Quote Post
Marcello Damiano...
post Apr 11 2012, 04:46 PM
Post #68

Categoria Profissional

QUOTE(Baraba9 @ Apr 11 2012, 03:43 PM) *
Me lembra um pouco quando o Palmeiras queimou o Diego Souza a pedido da torcida. O time não contava com jogadores que tinham metade da capacidade dele, mas mesmo assim preferiram perdê-lo.

Ninguém é maior que o Verdão, mas temos de tomar cuidado também com quem fica no lugar de quem sai. Aliás, SE fica.

Concordo com sua tese, minha querida Bárbara, mas na época eu fiquei muito bravo com as saídas de Diego Souza, Vagner Love e Cleiton Xavier, a saída deles foi a maior burrada dessa década.

+Quote Post
post Apr 11 2012, 04:52 PM
Post #69

Guests

QUOTE(Baraba9 @ Apr 11 2012, 05:43 PM) *

O Diego nao sofria essas lesoes. E forte como touro. atleta. bem ou mal participava de todos os jogos.
O Valdivia é podre, sempre ausente de decisoes. E ainda incrivelmente popular.

O valdivia se sair, será pela inutilidade como jogador, e nao por vaias de torcida.
a comparação é descabida.

+Quote Post
Rômber
post Apr 11 2012, 05:32 PM
Post #70

Categoria Profissional

Grupo: Debate PTD
De: Leme/São Paulo
Membro N°: 808

Cara essa lesão do Wesley foi para desanimar mesmo.
Forza Palestra!

--------------------

+Quote Post
valdir
post Apr 11 2012, 06:19 PM
Post #71

Categoria Profissional

Membro N°: 955

Quanta besteira a gente eh obrigado a ler!

Vendam o Valdivia e fiquem com o PatriK, o Tinga e outros jogadores meia boca que temos, ai vamos brigar para nao cair no brasileirao de novo.

+Quote Post
post Apr 11 2012, 06:24 PM
Post #72

Guests

QUOTE(valdir @ Apr 11 2012, 07:19 PM) *

Vendam o Valdivia e fiquem com o PatriK, o Tinga e outros jogadores meia boca que temos, ai vamos brigar para nao cair no brasileirao de novo.

duvido que consigam vender o valdivia, nao tem mercado algum (talve dubai de novo ?).
nao sei pq, sempre colocam o tinga como opcao, ja que ele esta publicamente fora do elenco.
o patrick dificilmente sera o 'substituto'.

e o valdivia ta servindo para que ? nem para 'nao cair' ele serve.

acho que o palmeiras precisa de um meia saudavel e util.

+Quote Post
valdir
post Apr 11 2012, 06:36 PM
Post #73

Categoria Profissional

QUOTE(renato passarinho @ Apr 11 2012, 05:24 PM) *
duvido que consigam vender o valdivia, nao tem mercado algum (talve dubai de novo ?).
nao sei pq, sempre colocam o tinga como opcao, ja que ele esta publicamente fora do elenco.
o patrick dificilmente sera o 'substituto'.

e o valdivia ta servindo para que ? nem para 'nao cair' ele serve.

acho que o palmeiras precisa de um meia saudavel e util.

O problema Renato eh vender o cara, na hipótese que tivesse mercado, e um departamento medico um pouco mais competente o coloca de novo em forma e ele estaria fazendo gols e dando assistência em outros parques ou "florestas".

+Quote Post
delaney
post Apr 11 2012, 06:46 PM
Post #74

Categoria Profissional

De: SP
Membro N°: 124

Volta Filé, isso sim!

DM q poe jogador estourado em campo, e que faz operação duas vezes pra corrigir a primeira, não serve. E curiosamente nunca é questionado.

--------------------

+Quote Post
Guilherme G. Per...
post Apr 11 2012, 07:00 PM
Post #75

Categoria Profissional

De: São Paulo
Membro N°: 56,020

QUOTE(renato passarinho @ Apr 11 2012, 05:52 PM) *
O Diego nao sofria essas lesoes. E forte como touro. atleta. bem ou mal participava de todos os jogos.
O Valdivia é podre, sempre ausente de decisoes. E ainda incrivelmente popular.

O valdivia se sair, será pela inutilidade como jogador, e nao por vaias de torcida.
a comparação é descabida.

Concordo plenamente.

QUOTE(valdir @ Apr 11 2012, 07:19 PM) *

Mas se o Valdívia ficar, o que vai mudar? Afinal, ele está sempre machucado.

É óbvio que ninguém se contenta com Patrick, Tinga e outros. O que a gente precisa é um meia bom e saudável. O Valdívia é bom (nem de longe é o de 2008, mas é bom), mas infelizmente não é saudável.

QUOTE(valdir @ Apr 11 2012, 07:36 PM) *
O problema Renato eh vender o cara, na hipótese que tivesse mercado, e um departamento medico um pouco mais competente o coloca de novo em forma e ele estaria fazendo gols e dando assistência em outros parques ou "florestas".

Valdir, falando muito sério cara. Pô, faz 1,5 ano que ele se contunde toda hora e o problema é o Dpto. Médico?

O Assunção tem 36 anos de idade e não contunde. O Araújo, apesar dos pesares, joga quase todo jogo, corre pra cacete, e não se contunde. Muitos outros ainda poderiam ser citados.

Abraços,

+Quote Post
Yusuke
post Apr 11 2012, 07:46 PM
Post #76

De: Ilhabela-sp
Membro N°: 38,460

quem diria que a torcida comemoraria a volta do Luan....o Maikon Leite mostrou ser bom reserva apenas....não acredito que o Luan ajude em muita coisa produtiva ao time
a não ser na marcação...quanto ao Valdívia espero que tenha tomado um banho de sal grosso, agora é rezar para voltar sem sentir a falta de ritmo de jogo!

--------------------
" Palmeiras minha vida é você !!!!!! "

+Quote Post
post Apr 11 2012, 08:06 PM
Post #77

Guests

QUOTE(Guilherme G. Pereira @ Apr 11 2012, 08:00 PM) *
Concordo plenamente.

Mas se o Valdívia ficar, o que vai mudar? Afinal, ele está sempre machucado.

É óbvio que ninguém se contenta com Patrick, Tinga e outros. O que a gente precisa é um meia bom e saudável. O Valdívia é bom (nem de longe é o de 2008, mas é bom), mas infelizmente não é saudável.

Valdir, falando muito sério cara. Pô, faz 1,5 ano que ele se contunde toda hora e o problema é o Dpto. Médico?

O Assunção tem 36 anos de idade e não contunde. O Araújo, apesar dos pesares, joga quase todo jogo, corre pra cacete, e não se contunde. Muitos outros ainda poderiam ser citados.

Abraços,

Para mim é lenda essa que o DM tem culpa de um jogador ser podre e que pode 'consertar' um jogador assim.

Falaram a mesma coisa do Lenny, que ele iria estoura em outro clube, e realmente estourou, mas fisicamente. Do Figueirense foi para o Boa Vista, e sendo acusado de ter 'contusoes fantasmas'.

O Pedrinho saiu do Palmeiras foi para o Santos aonde teve outra contusao foi dispensado, foi para o Flu aonde ate a torcida quiz agredi-lo, e acabou no Figueirense (coincidencia) aonde jogou pouco por contusao.

Acho que o futebol brasileiro com seus 70 jogos anuais nao é para qualquer um. Sao muitos jogos, 2 ou 3 campeonatos duros, viagens longas. Simplesmente Valdivia nao tem fisico para aguentar isso.

+Quote Post
Lyrio
post Apr 11 2012, 08:24 PM
Post #78

Categoria Profissional

De: Tangamandápio
Membro N°: 1,320

Tá faltando um comentário daquele Forista, o Tempo neste tópico.

--------------------
[i]"Não creio em nossa ciência, nem em nossa política, nem em nossa maneira de pensar, e não compartilho nem mesmo um dos ideais de nosso tempo. Mas não careço de fé. Creio nas leis milenares da humanidade, e creio que sobreviverão a toda confusão da nossa época atual... Creio que, apesar de seu aparente absurdo, a vida tem um sentido."[/i]

Hermann Hesse

Casa Palmeirense - Vila Velha/ES

+Quote Post
Daniel-Palestrin...
post Apr 11 2012, 11:23 PM
Post #79

Nobre Carioca

De: Seropédica-RJ
Membro N°: 42,042

QUOTE(Dark Howard @ Apr 10 2012, 03:55 PM) *
Valdívia voltar antes do previsto? Pessimismo aumenta, ligo isso a Dpto Médico e técnico apressando etapas... Aliás, eu tenho a impressão que o problema do Valdívia é o mesmo que o Pierre passava, ficam querendo curar essas lesões de um jeito simples que não precise de intervenção cirúrgica e acaba por piorar, tivessem operado logo acho que diminuiria o ritmo de lesões.

QUOTE(Marcello Damianovich @ Apr 10 2012, 04:11 PM) *
Se nem 100% em condições clínicas e físicas eu confio no Valdívia, imagine agora voltando de lesões...

Entendo que o Valdívia é um jogador que se destaca em poucos jogos e sempre contra times pequenos e em jogos de meio de campeonato, nunca jogos decisivos...

O Luan é mais confiável, não pelo futebol, mas ao menos não é pipoqueiro e não se esconde em clássicos e jogos decisivos.

QUOTE(Mauro9 @ Apr 10 2012, 04:24 PM) *
Nunca vi o Valdivia pipocar em jogo decisivo ou clássico, muito pelo contrário, sempre chama a responsa

QUOTE(WAGA @ Apr 10 2012, 10:59 PM) *
Pois é. O que me preocupa é que agora ele está se recuperando dessa microlesão. Como já se recuperou de outras 3 ou 4.

Mas não diagnosticaram a causa, ainda.

O que significa que depois de umas 5 ou 6 rodadas, pode aparecer outra lesão. sad.gif

QUOTE(Guilherme G. Pereira @ Apr 11 2012, 12:27 PM) *
Agora a culpa é do médico? O cara se machuca toda hora, e a culpa é do médico?

Quanto ao Luan, concordo.

QUOTE(delaney @ Apr 11 2012, 01:25 PM) *
.. uma pena que as pessoas não tenham memória, e não se lembram do Valdivia entrando em campo estourado, e saindo 10 minutos depois. Algo que aconteceu DIVERSAS VEZES. É mais fácil jogar toda a culpa no lombo do jogador ...

QUOTE(san palestra @ Apr 11 2012, 01:35 PM) *
Pois é, desse jeito é complicado...Fora que parece que só o Valdívia tá devendo nesse período de dois anos...

QUOTE(valdir @ Apr 11 2012, 05:19 PM) *

QUOTE(delaney @ Apr 11 2012, 05:46 PM) *
Volta Filé, isso sim!

DM q poe jogador estourado em campo, e que faz operação duas vezes pra corrigir a primeira, não serve. E curiosamente nunca é questionado.

Sou mais fazer uma coisa,baixar o salario do mago.Nunk tentar vende-lo pois vão acabar vendendo-o o por merreca e se ele sair talvez seja bem tratado pelo dep.medico de outro clube brasileiro,vejam qual realmente o problema q ele tem e conseguirem trata-lo e não o botar podre em campo.Dps do caso Pierre e do São Marcos(no caso do santo nem tanto,mas dava pra ele continuar mais um tempinho em nivel se não fosse esse dep.medico do Palmeiras) perdeu toda credibilidade comigo.

Se quiserem continuar com patricks,tingas q nem jogam nada e ainda por cima nem no banco ficam as vezes e recebem seus salrios no final do mes.Os dois juntos deve dar uns 200 mil por mes.E dps querem falar de salario de valdivia,tantos perna de pau la q ganham salario la de certa forma bem altos pelo q esses jogadores jogam por causa de seus empresarios.

Tenho fé no Valdivia de 2012(o 2011 num confiava muito,mas nesse de 2012 confio),no dep.medico perdeu sua credibilidade comigo.

OBS:Se valdivia sair,v6 acham msm q vão comprar um meia a altura???Um meia bom mesmo de bola???Entaum v6 num conhecem o pituca e sua trupe ou são muito ingenuos.

--------------------
Não é o que sou,mas sim o que faço que me defini...torço e nunca desistirei do Palmeiras!

O mal de uma forma ou de outra será estirpado do meu Palmeiras.

A torcida do Palmeiras é seu bem mais precioso,pena que não entendam isso.Contudo,é o Heroi que o Palmeiras merece,é o Heroi que o Palmeiras precisar que seja.(Agora está precisando e muito,tanto dentro qnt fora dos estadios)

+Quote Post
valdir
post Apr 11 2012, 11:37 PM
Post #80

Categoria Profissional

QUOTE(Daniel-Palestrino carioca @ Apr 11 2012, 10:23 PM) *
Sou mais fazer uma coisa,baixar o salario do mago.Nunk tentar vende-lo pois vão acabar vendendo-o o por merreca e se ele sair talvez seja bem tratado pelo dep.medico de outro clube brasileiro,vejam qual realmente o problema q ele tem e conseguirem trata-lo e não o botar podre em campo.Dps do caso Pierre e do São Marcos(no caso do santo nem tanto,mas dava pra ele continuar mais um tempinho em nivel se não fosse esse dep.medico do Palmeiras) perdeu toda credibilidade comigo.

Se quiserem continuar com patricks,tingas q nem jogam nada e ainda por cima nem no banco ficam as vezes e recebem seus salrios no final do mes.Os dois juntos deve dar uns 200 mil por mes.E dps querem falar de salario de valdivia,tantos perna de pau la q ganham salario la de certa forma bem altos pelo q esses jogadores jogam por causa de seus empresarios.

Tenho fé no Valdivia de 2012(o 2011 num confiava muito,mas nesse de 2012 confio),no dep.medico perdeu sua credibilidade comigo.

OBS:Se valdivia sair,v6 acham msm q vão comprar um meia a altura???Um meia bom mesmo de bola???Entaum v6 num conhecem o pituca e sua trupe ou são muito ingenuos.

Eh exatamente o que penso!

O nosso marketing eh uma m.., controlado por apadrinhados, o financeiro eh incompetente pelos mesmos motivos, o Administrativo era "cagueta", por que achar que o nosso DM seria melhor?

Eh só olhar o tempo que ficam mofando lá e tirar as conclusões, ano passado o Valdivia estava no DM foi para o Chile, tratado, jogou quase todos os jogos pela seleção, e bem, volta para cá e eh contusão atras de contusão.

Junte DM com pouca competência (Eufemisticamente falando), e preparação física idem, da no que esta dando!

Culpar sempre o jogador, por simulação, esta ficando chato.

O caso do Pierre ano passado aqui e depois no Atlético, eh prova de que a culpa nao eh sempre do jogador.

+Quote Post

8 Páginas V  « < 2 3 4 5 6 > » 
Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

Versão Simples Horário: 28th November 2014 - 12:56 AM
Fórum Palmeiras Todo Dia - Design by: IPB Skin & Free Proxy