IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

Perfil
Foto do membro
Avaliação
 
Opções
Opções
Quem sou eu
Gringo não escreveu sobre ele(a).
Informações pessoais
Gringo
Categoria Profissional
29 anos
Masculino
Manaus, Am
Nascido em: Out-30-1985
Interesses
Sem informação
Estatísticas
Cadastrado em: 9-July 10
Visualizações: 3,017*
Última atividade: Ontem, 09:40 PM
Horário local: Oct 31 2014, 07:23 AM
4,277 posts (3 posts por dia)
Contatos
AIM Sem informação
Yahoo Sem informação
ICQ Sem informação
MSN albifrancosta@gmail.com
Contact Privado
* As visualizações do perfil são atualizadas de hora em hora

Gringo

Debate PTD

***


Tópicos
Posts
Comentários
Amigos
Meu Conteúdo
8 Jul 2014
Que jogador da seleção da pra aproveitar?

Se não me engano, até três jogadores acima dos 23 anos são convocáveis.

A vida continua.
12 May 2014
Eguren convocado!

Eguren se surpreende com 'chamada' para Copa e comemora: 'Muito feliz'
Uruguaio é lembrado pelo técnico Oscar Tabárez para iniciar preparação com a seleção. Lista final será divulgada no dia 2 de junho, dez dias antes da competição

Depois de Valdivia, convocado para a seleção chilena, mais um palmeirense tem motivo para comemorar. Nesta segunda-feira, o técnico da seleção do Uruguai, Oscar Tabárez, divulgou a lista dos 25 atletas que iniciarão a preparação da Celeste para a disputa da Copa do Mundo com o nome do volante palmeirense Eguren.

Não esqueçam também do Henrique! Ganhou a vaga pra seleção jogando aqui.

Fonte
17 Apr 2013
Alguém sabe o que aconteceu com o garoto? Nem relacionado está sendo mais, faz tempo. Pra mim ele tem um potencial imenso.. muleque joga muito, acho que merece uma oportunidade.
19 Nov 2012
Apesar da tristeza com o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras pode não ter um prejuízo financeiro tão grande assim. Isso porque as duas principais fontes de renda vão permanecer intactas: a cota dos direitos de transmissão e o patrocínio máster da Kia Motors.

Em 2013, o clube já tem a garantia de quase R$ 100 milhões vindos dessas duas fontes. A avaliação interna é de que a principal perda será de exposição da marca. Ainda assim, o Verdão começa a próxima temporada com três patrocinadores na camisa e a continuação de um bom contrato com a Adidas, fornecedora de material esportivo.

O novo contrato dos direitos de transmissão foi assinado pelo presidente Arnaldo Tirone, antes do início do Brasileirão de 2012, e foi fechado por cerca de R$ 70 milhões anuais – até o campeonato de 2015. Atualmente, o Verdão só fica atrás de Flamengo, Corinthians e São Paulo. No primeiro ano de Série B, o valor da temporada é mantido integralmente, ou seja, o clube não vai perder terreno nessa área.

Se o modelo antigo continuasse valendo, o clube só levaria 50% do valor original na primeira temporada pela segunda divisão. No entanto, uma cláusula do atual contrato garante a cota integral. O problema é se o Palmeiras não conseguir subir. Um eventual segundo ano na Série B faria a verba cair para 75% do total. No terceiro, 50%.

– A verba de TV não muda, então pensamos na montagem de um time forte para a Taça Libertadores. A tradição do Palmeiras manda isso – afirmou o presidente Arnaldo Tirone.

A verba de TV não muda, então pensamos na montagem de um time forte para a Libertadores. A tradição do Palmeiras manda isso"
Arnaldo Tirone

De acordo com Tirone, e também com fontes ligadas à Kia, o valor do patrocínio não vai passar por revisão. Com isso, o clube receberia normalmente os R$ 25 milhões estipulados para cada temporada – o contrato assinado no início de 2012 tem três anos de vigência. Muitos conselheiros palmeirenses temiam um possível recuo da patrocinadora máster do clube, já que a marca, em tese, terá menor exposição. Tirone rebate:
– Isso também não muda. Está tudo estipulado em contrato, já conversamos com o Gandini (José Luiz, presidente da Kia no Brasil). A Kia é nossa parceira no título, e também é no momento de dificuldade. Temos isso muito claro, não é uma preocupação.

O vice-presidente financeiro Walter Munhoz, hoje licenciado, acredita que a maior dificuldade será mesmo a questão da exposição. Apesar do patrocínio máster mantido, o Palmeiras vai encontrar resistência para obter cotas secundárias de outras empresas. Com menos jogos televisionados para todo o Brasil, os valores também tendem a ser menores.

– Sou capaz de dizer que, se não tivéssemos a Kia, teríamos muitas dificuldades para achar um patrocinador do tamanho que o Palmeiras precisa e merece – ressaltou Munhoz.

O vice licenciado acredita que o maior desafio vai ser do marketing, para tentar transformar o drama da Série B em algo positivo e rentável para o clube. Antes mesmo de o rebaixamento se confirmar, o presidente Arnaldo Tirone reestruturou todo o departamento e contratou um especialista no assunto: Rodrigo Geammal, diretor da Elos Cross Marketing.

O mandatário resolveu terceirizar o departamento depois que avaliar que os resultados não foram satisfatórios nos últimos dois anos. Com a contratação, Tirone espera que o marketing ache alternativas para faturar com seu principal patrimônio: o torcedor. Tal qual o rival Corinthians fez em 2008, o Palmeiras pretende explorar a paixão do alviverde e lançar produtos com mensagens positivas em relação ao clube.

O antigo diretor do departamento, Rubens Reis, acredita que o principal desafio está justamente em alavancar o marketing.
– Quanto à questão financeira, o Palmeiras não terá tanto prejuízo. Quem assumir o marketing tem de achar uma forma de aumentar a exposição mesmo num momento não tão bom. Acredito que a Série B pode ser um renascimento – disse Reis.

A abertura da Arena Palestra, provavelmente em outubro de 2013, também pode servir para alavancar o marketing. A WTorre, construtora responsável pela obra, se colocou à disposição para parcerias em ações promocionais que possam trazer dividendos ao Palmeiras.

FONTE
17 Nov 2012
Em reunião realizada na tarde desta sexta-feira (16) na Academia de Futebol, o gestor do marketing do Palmeiras, Rodrigo Geammal, apresentou o planejamento do departamento para 2013 enfatizando a necessidade de estruturar o setor e de fortalecer a marca. Participaram do encontro presidência e diretoria, além de funcionários de diversos departamentos do clube.

Os procedimentos serão adotados já neste mês de novembro. “O Palmeiras não pode mais esperar. Independentemente de qualquer competição que o time venha a disputar no ano que vem e de quem será o presidente, o clube precisa de um departamento de marketing forte e atuante”, comentou Geammal. “Temos um projeto técnico, não político”, destacou.

Segundo o diretor, o papel do marketing “é prestar serviço e atender a necessidade de consumo do torcedor visando estreitar o seu relacionamento com o clube”. As consequências destas práticas, em um contexto profissional, são a captação de novas receitas e o investimento na nova geração de torcedores. “Precisamos tratar o torcedor do Palmeiras como ele merece”, destacou.

Geammal é formado em Administração pela Faap e desde 2004 é sócio da Elos Cross Marketing, voltada para os segmentos esportivo e de entretenimento.

FONTE
Últimos visitantes


22 Oct 2014 - 17:35


16 Oct 2014 - 19:04


6 Oct 2014 - 1:17


2 Oct 2014 - 0:36


19 Sep 2014 - 14:16

Comentários
Outros usuários não deixaram comentários para Gringo.

Amigos

31130 posts
Hoje, 03:26 AM

3762 posts
Ontem, 12:46 PM

29818 posts
Ontem, 07:58 PM

5512 posts
28th October 2014 - 12:11 AM

1194 posts
Privado
Ver todos os amigos
  
Versão Simples Horário: 31st October 2014 - 06:23 AM
Fórum Palmeiras Todo Dia - Design by: IPB Skin & Free Proxy