IPB     

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

Perfil
Foto do membro
Avaliação
 
Opções
Opções
Quem sou eu
valdir gallo palestra não escreveu sobre ele(a).
Informações pessoais
valdir gallo palestra
Categoria Profissional
Idade não informada
Masculino
PORTO FERREIRA - SP
Nascimento não informado
Interesses
Sem informação
Estatísticas
Cadastrado em: 18-February 08
Visualizações: 228*
Última atividade: 30th June 2010 - 12:42 PM
Horário local: Sep 9 2010, 01:38 PM
193 posts (0 posts por dia)
Contatos
AIM Sem informação
Yahoo Sem informação
ICQ Sem informação
MSN valdirgallo@hotmail.com
Contact Privado
* As visualizações do perfil são atualizadas de hora em hora

valdir gallo palestra

Members

***


Tópicos
Posts
Comentários
Amigos
Meu Conteúdo
14 Jan 2010
Deixamos o David, que uma merda de zagueiro ir pro Flamengo sem dificultar, haja visto que tem uma ação judicial em andamento;

Recuperamos o Obina para o futebol, ele emagreceu 10 kg, voltou a fazer gols e poderia muito bem ter ficado aqui, pelo menos como opção de banco;

Facilitamos a saída do Vagner Love para o Flamengo, um clube que não tem dinheiro e tem uma dívida monstruosa e mesmo assim conegue contratar craques de forma rápida e eficaz, foi assim com Pet, Adriano, Vagner Love...enquanto nós para trazer o Edinho, o Eduardo, o Léo...é uma novela quase sem fim, sem contar nos casos em que não conseguimos trazer, os famosos descartes: Fernandão, sobis, Douglas, Rodrigo e outras centenas.

Temos a diretoria mais incompetente do futebol mundial, entre os times grandes, isso não é de hoje, é histórico.

concordo plenamente
13 Jan 2010
Com poucas contratações em 2010, o Palmeiras segue trabalhando nos bastidores para reforçar o elenco no início da temporada. Nesta quarta-feira, a diretoria alviverde anunciou o fim da negociação pelo volante Edinho e já aguarda a apresentação do jogador. O atacante Marcelo Moreno, por outro lado, não tem previsão de acerto, enquanto o clube ainda espera por uma longa conversa para trazer o ex-cruzeirense.

“O Marcelo é um dos atacantes que nos interessa e já iniciamos os contatos para contratá-lo. O problema é que essa negociação envolve dois clubes europeus e ainda vai demandar muito tempo. Por isso, estamos cautelosos”, explicou o gerente de futebol Toninho Cecílio.

O atacante da seleção boliviana foi emprestado ao Werder Bremen em maio do ano passado pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, mas não faz mais parte dos planos do time germânico para o restante da temporada. Com isso, negocia seu retorno ao futebol brasileiro – Grêmio e São Paulo também manifestaram interesse no atleta.

Apesar de já ter iniciado o contato com o clube do leste europeu, a diretoria do Palmeiras afirmou que ainda não falou com o jogador e por isso não sabe se ele está disposto a defender o time em 2010. “É preciso uma autorização do Werder e do Shakhtar. Só depois vamos conversar diretamente com o atleta”, declarou Cecílio.

Enquanto isso, o Palmeiras finalizou na última terça-feira os detalhes que faltavam na negociação por Edinho. Segundo o gerente de futebol, o clube alviverde aguarda apenas a chegada de um documento do Lecce-ITA para concretizar a assinatura e apresentar o atleta. A expectativa é que ele retorne ao Brasil nesta sexta.

“Toda a negociação pelo Edinho foi encerrada ontem [terça]. Ainda faltavam alguns detalhes, que já resolvemos. A situação já está com o departamento jurídico. Só falta recebermos um documento e mandarmos a passagem para ele. O Edinho está com as malas prontas”, destacou o dirigente.

A diretoria alviverde acertou a compra de 50% dos direitos de Edinho junto ao clube italiano, que possuía uma dívida com o Internacional. Desta maneira, o Palmeiras precisou assumir essa dívida do Lecce para fechar o contrato de quatro anos com volante.
Douglas ainda interessa

O Palmeiras também trabalha para trazer o meia Douglas, ex-Corinthians e atualmente no Al Wasl. A diretoria alviverde realizou uma proposta por empréstimo, mas o clube dos Emirados Árabes não estaria disposto a liberá-lo no início do ano.

De acordo com Toninho Cecílio, o jogador manifestou interesse em defender o Palmeiras, mas dificilmente seria cedido por empréstimo, como deseja o clube alviverde.

“O Douglas também foi sondado por nós, mas eles estão um pouco irredutíveis à ideia de liberá-lo agora. Pode até ser que apareça outra equipe e consiga contratá-lo por meio de outro projeto”, comentou o gerente, lembrando que o Grêmio também negocia o meia


http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-...elo-moreno.jhtm
11 Jan 2010
Ser palmeirense e torcer , mas isto não sguinifica que o não temos que concordar com as cagadas que a diretoria faz , so lembrando que se não fosse a Parmalat estarianos na fila ate hj, e jr mogi qu8ando quiser falar de algum torcedor que va la no site que vc leu e diga para a pessoa, esta é minha opinião
11 Jan 2010
Confira os confrontos:

Partida 01: Cruzeiro (1º colocado A) x Paraná (1º colocado cool.gif

Partida 02: Internacional-SP (1º colocado C) x Campinas (1º colocado D)

Partida 03: Guarani (1º colocado E) x PC São José (1º colocado F)

Partida 04: Vitória (1º colocado G) x São Paulo (1º colocado H)

Partida 05: América-SP (1º colocado I) x Juventude (1º colocado J)

Partida 06: Corinthians (1º colocado K) x América-MG (1º colocado L)

Partida 07: Coritiba (1º colocado M) x Confinça-SE (1º colocado N)

Partida 08: CFZ Brasília (1º colocado O) x Flamengo-RJ (1ª melhor campanha)

Partida 09: Santos (1º colocado P) x Goiás (2ª melhor campanha)

Partida 10: Figueirense (1º colocado Q) x Pão de Açúcar (3ª melhor campanha)

Partida 11: Bahia (1º colocado R) x Barueri (4ª melhor campanha)

Partida 12: Paulista (1º colocado S) x Vasco (5ª melhor campanha)

Partida 13: Palmeiras (1º colocado T) x Fluminense-RJ (6ª melhor campanha)

Partida 14: Remo (1º colocado U) x Porto Feliz (7ª melhor campanha)

Partida 15: Portuguesa (1º colocado V) x Rio Preto (8ª melhor campanha)

Partida 16: Botafogo-RJ (1º colocado X) x São Carlos (9ª melhor campanha)
6 Jan 2010
SEXTA-FEIRA, 9 DE MARÇO DE 2007

Carlos Mira
Economista, Carlos Mira é proprietário da empresa Mira Transportes e um dos diretores de marketing do Palmeiras
Clique aqui para conhecer melhor o entrevistado

Entrevista: Carlos Mira

THALES CALIPO
Da Máquina do Esporte, em São Paulo

Apesar de ser um dos principais clubes do país, com inúmeras conquistas dentro de campo e uma numerosa torcida, o Palmeiras não conseguia transformar isso em receita. A discrepância em relação ao trabalho feito por outros adversários fez com que o presidente do clube, Affonso Della Monica, classificasse o departamento de marketing palmeirense como "meio amador".

Porém, após a reeleição de Della Monica, no início deste ano, esse cenário começa a mudar. A começar pela indicação de dois profissionais conceituados no mercado, que passarão a dirigir os trabalhos de marketing.[size="5"]Rogério Dezembro e Carlos Mira[/size] terão como grande desafio reestruturar e dinamizar essa área, mudando a imagem do clube.

"A prioridade é estruturar o departamento de marketing. O tempo todo o Palmeiras tem demanda por patrocínio, licenciamento, relacionamento com imprensa... No passado não tinha uma orientação estratégica para isso e o objetivo, que é passar a imagem para a sociedade de um clube contemporâneo e antenado, era perdido", afirmou Carlos Mira, diretor de marketing do Palmeiras.

Dentro dessa filosofia, a intenção é tornar os departamentos mais unidos, aumentando a comunicação entre os profissionais e qualificando os trabalhos realizados.

ISTO AE E SO UMA PARTE DA MATERIA
O LINK ESTA AQUI
http://maquinadoesporte.uol.com.br/v2/entrevistas.asp?id=56
Últimos visitantes


23 Feb 2010 - 12:27


17 Feb 2010 - 17:10


3 Feb 2010 - 16:57


15 Jan 2010 - 9:43


14 Jan 2010 - 23:23

Comentários
Outros usuários não deixaram comentários para valdir gallo palestra.

Amigos
Não há amigos para mostrar.
Versão Simples Horário: 9th September 2010 - 02:38 PM
Design by: IPB Skin & Free Proxy
IPS Driver Error

IPS Driver Error

There appears to be an error with the database.
You can try to refresh the page by clicking here