Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Absurdo normalizar ressaca de paulistinha depois de 2 anos ganhando porra nenhuma com o investimento que fez Nossa torcida acabou mesmo 
    • Sobre títulos grandes, que é o que importa: Única chance da gente ganhar a libertadores de novo é se os brasileiros ficarem pelo caminho, e a gente pegar um Barcelona de Guaiaquil na final. Copa do Brasil nem semi a gente está conseguindo mais. Brasileirão vamos ficar sempre nas cabeças, temos o segundo maior orçamento, elenco avaliado em 1.9 bi, temos obrigação de chegar pelo menos no G4.
    • O Abel é quem está sendo criticado ou você nem leu as últimas páginas e só quis pagar de torcedor sensato? Ainda aparece com conversa furada de "ninguém presta". Parabéns por aprovar esse futebol bisonho, foi com esse futebol que perdemos todos os campeonatos mais importantes nos últimos dois anos.
    • Eu não tenho essa convicção q vc tem amigo... Pelo contrário, eu vejo o time muito melhor esse ano, em todos os sentidos. Inclusive vencendo todos os clássicos e sendo campeão. Se o Palmeiras ta mal os outros times tão o q? Nem existem né. kkkk Sério, o exagero aqui passa longe. Turminha q só fica satisfeita se o time ganhar todas... e nem assim, mesmo ganhando ainda chora pq quer o time dando espetáculo todos os jogos. A vida real não é assim não.
    • Na sua maioria é perder em momentos importantes que mostra a importância de um treinador e se vc pegar “perde uma” e quando precisamos de trinador e daí somos desclassificado. Perdemos quando não podemos perder. Ponto. Ano passado, retrasado e o outro ano foram assim, perdemos por dedo e teimosia do treinador e por sua falta de capacidade, já foi mais que provada, até leigos em jogos sabia da qualidade de Jailson, kusevik, Caio paulista, Rony, Facundo, Sosa, Jefte e outos pé de rato, mas Abel não. Nao adianta nada bater em cachorro morto e chegar nas 4 ou semi e levar piaba… perde um jogo e é onde NÃO PODEMOS PERDER e não estamos “perdendo um jogo” nós estamos PERDENDO VÁRIOS Jogos. Há uma diferença gigantesca nisso, não ganha dos G6, perder pros Gambás, perder para o Cheirinho…. Kkkkk perder uma… Amigos estamos perdendo vários jogos e de forma vergonhoso, ou vc acha que está tudo bem??? Isso em 2025, pq 2024 tbm foram várias derrotas e vergonhosa e tomando sacode do botinha, boca, Atlético PR, 
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..