SE ELE AINDA não renovou contrato (tem certeza dessa informação ?) então o Palmeiras (acho que a decisão, nesse caso, seria da diretoria de futebol, não do técnico) está certo.
Mais : (SE ele ainda não renovou), está perdendo a oportunidade da vida dele, porque o balsa man está machucado e em junho deve vir o Fabinho. Ele poderia estar jogando e mostrando seu futebol para o mundo.Se for verdade, isso é o que chamo de influência negativa de empresário. Já vi várias carreiras promissoras se afundarem por causa de empresários gananciosos.
Entraria no lugar de quem? Do Andreas ou do Marlon? E o Evangelista entra onde? Quem compraram pra não ter que usar o menino? Tudo tão simples! Ele tá com o salário altíssimo atrasado pra estar triste?
Minha conta é de 2014, não criei perfil pra zoar ninguém.
Vc pode discordar da minha opinião, isso é totalmente normal.
Agora insinuar que estou aqui de má-fé já é desrespeito.
Se quiser debater ideia, estou aberto. Se for só rotular, aí fica difícil ter conversa.