O Fuchs com o Allan já seria um pouco complicado, mas nada que custasse uma teste naqueles jogos em que o Palmeiras conseguia abrir diferença de gols no 2º turno.
Fuchs e Allan seria um zagueiro improvisado e um jovem inexperiente, perigoso demais.
Aníbal e Martínez deixaram péssimas impressões ao torcedor, mas não são totalmente inúteis. Muito de seus erros também tem a ver com os vícios que o treinador fomenta no time. Todo mundo no Palmeiras joga com muito medo de errar. Situações de jogo deixam de ser treinadas e aparecem na partida, aí ocorrem os erros mais estúpidos possíveis.
O Palmeiras é um time covarde e finalmente o treinador admitiu isso.
Problema pra mim não é nem aquele jogo em si
o Abel vinha de 2 anos brilhantes e errou ali na liberta de 23
acontece, tinha duas convicções
problema pra mim é que em 24 e 25 ele manteve os mesmos erros
ou seja, não aprendeu nada e nem evoluiu
peoblema não é errar, problema é continuar errando da mesma forma
por isso que nenhum time grande ou médio da Europa procurou ele
filipi Luís logo logo tá na Europa enquanto o Abel deve ficar aqui até 27 e depois ir pra algum time árabe da vida
Galera, gostem ou não, 2026 ja está garantido Abel e Barros. Não tem o que fazer, a presidente ja decidiu.
Acho que esta um pouco maçante ficar nesse mesmo assunto remoendo as mesmas coisas?
Talvez seja bom para todos mudar um pouco de assunto não?
Martínez, Aníbal, Andreas e Felipe. Ele sequer chegou a tentar fazer isso. O Aníbal não é aquele jogador que nos iludiu no Paulista/24, mas também não é um inútil. Chegou a jogar de 8 no Racing e sabe conduzir/distribuir/compor à sua maneira. Inclusive, o próprio Martínez também é capaz de fazer isso. Eles poderiam revezar, tornar o time menos previsível.
Ainda, o Allan nunca foi testado como 8 no time titular. Nas duas ocasiões, foi com mistão ou time reserva. Ele não explorou suficientemente essa opção.
Ele não abriu mão do Andreas mais recuado pra tentar melhorar a saída de jogo do Palmeiras, mas não havia ninguém disponível entre o Andreas e os atacantes. Abel não é bom pra encontrar soluções ao jogo ofensivo do Palmeiras. O Flaco, que fez bem isso por alguns jogos, foi extrapolado neste recurso e os adversários bloquearam esse recuo dele.