Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Não estou falando de você, mas tem gente aqui que critica além do profissional. Infelizmente tem. Tento até não me importar tanto, mas é inevitável em algumas ocasiões. Frequento ativamente o fórum desde o anterior, só esse cadastro vai fazer módicos 18 anos, pequena parcela da minha torcida pela SEP e que deve ser a idade de alguns jovens que aqui leem. Também não bato palma para a incompetência generalizada desse ano, e não é o primeiro ano que vejo isso no clube e nem será o último, porém vejo muito exagero até para criticar. Eu sou insistente nas críticas, pois principalmente quero também ver o Palmeiras sempre forte, mas até nas críticas são necessárias ponderações. Dito isso, quero ver mudanças que a própria diretoria não pretende fazer, como ter mudado diretoria e técnico para começar 2026 de uma forma diferente. Logo, continuarei meus protestos, com o tom devido de sempre, pois antes de palmeirense, sou um ser humano que preza pela civilidade e pelo respeito. Até no futebol, incrivelmente até nele.
    • Isso se chama futebol. Se ganhar é aplaudido, se perder é criticado. Ganham valores irreais para suportarem isso. Se ele voltar a ganhar será aplaudido novamente, assim como os jogadores. Respeito o clube e critico os profissionais que estão fazendo um pessimo trabalho, ninguém está criticando o lado pessoal. Não confunda atletas profissionais com a vida pessoal de cada um. As críticas são para o Técnico e os jogadores e não para as pessoas. Agora, o que não dá é virar fiscal de torcedores num fórum, onde logicamente muitos externalizam e desabafam suas decepções com o clube que amam. Cada um tem um tipo. Eu não consigo bater palminha nas derrotas vexatórias. Ser calmo e paciente com um técnico que vive cagando regras para os torcedores, querendo nos ensinar a torcer. Mas cada um é de um tipo. Tem gente que gosta do Simeone que vive perdendo no Atlético de Madrid e tem o maior salário do futebol. Porque será que eles ficam atrás do Barcelona e do Real Madrid hein ?   
    • Acho o Vitão bom zagueiro, porém o Nino mais seguro e técnico ainda. Se a diretoria quer alguma possibilidade de melhoria, tem que ouvir menos o Abel, pois suas possíveis indicações recentes nos levaram majoritariamente às derrotas. 
    • Eu também, cara. Sempre fiz isso. Mas não tem como dissociar alguns personagens da nossa história e desrespeitar tanto como fazem alguns aqui. Isso, na minha visão, é uma forma de diminuir também a nossa trajetória. Não quero mais esses caras aqui, só que eu não consigo achincalhar como alguns fazem. O Abel mesmo é um profissional que mais atrapalha do que ajuda, isso é algo até óbvio, nem por isso o chamo disso e daquilo. Pra mim, ele é um profissional vitorioso que se tornou incompetente na gestão do time. Ponto. Gratidão não tem a ver com deixar o cara ganhando fortuna aqui e não ajudando o clube, e sim em entender que ele terminou aqui a sua trajetória, tem mais atrapalhado do que ajudado, e que seja vendido/negociado para ajudar a SEP a se desenvolver, que é o que mais importa. Nossas visões de gratidão e respeito à história do clube, pelo visto, são distintas. 
    • Sim, mas o erro com Micael, Murilo, etc... não fazem de Naves e Benedetti ótimos jogadores. Não são ! Na cabecinha do diretor o Micael seria um ótimo reforço, seria titular, esse é o grande problema. Não peçam pro Benedetti jogar mais, não dá, simples assim.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..