Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Que isso cara, Nota 9. 🤣🤣🤣
    • O Palmeiras não marcou 1 gol em 4 jogos decisivos contra o Corinthians. Não deu 1 chute no gol na final da Libertadores contra o Flamengo. Mas tem quem ache que o time é competitivo, se isso é ser competitivo, vamos continuar sem ganhar nada em 2026.
    • Competitivo = Tomar fumo na maioria dos jogos pesados? Isso não é time competitivo, mas sim time que basicamente bate em bêbado e time mediano.
    • Até aceito a argumentação de que em números frios a temporada não foi ruim, mas tem algumas coisas que são indefensáveis: - O desempenho na final da Libertadores foi uma das coisas mais ridículas dos últimos 10 anos. Jogamos contra o "poderoso" flamengo parecendo o Bangu num campeonato Carioca. Até Uns Nova Iguaçu e Volta Redonda da vida agridem mais. Sério, foi uma vergonha, e isso não tem Leila, não tem Barros, é na conta do Treinador. Nem com Mazinho, Betinho, João Victor, Patrick Barriga de Cavalo e Leandro Amaro seria aceitável o PALMEIRAS jogar uma final da forma que jogou. - O Desempenho contra o G6 é um escárnio, e já faz umas 3 temporadas. Um desempenho deprimente. Palmeiras bate nos medíocres, mas é só pegar um time melhorzinho que peida. Aqui também é na conta do Treinador. - O desempenho contra o maior rival: Aqui a culpa é compartilhada com todos que comandam o PALMEIRAS, desde  jogadores, treinador, diretoria e presidente. Parece que não entendem o peso de um Derbi. Todo jogo contra eles entramos mole, enquanto eles se matam. O PALMEIRAS sempre endureceu contra os caras, até mesmo quando a gente tinha um time pior que o deles, parece que essa cultura está se perdendo. - Contratações esquisitas: Jefté 6 mihões de Euros, Facundo 12 mi de dólares, Sosa 14 mi de Euros, sem contar a grana preta gasta com caras como Micael, Giay e Emi Martinez. Injustificável. Caras que tiram espaço da base e oneram os cofres do clube. Aqui a presidente deve explicações, mas o Abel também tem MUITA culpa no perfil dos jogadores. - O Enfraquecimento da identidade Palestrina: parece que todo o sentimento de Palestrinidade é combatido dentro do clube. A torcida não pode fazer festa, não pode vaiar, não pode xingar e nem mesmo gritar olé pro adversário. Ídolos não recebem homenagens, Leila, treinador e até jogadores debocham da torcida (isso quando não nos mandam tomar no c*, literalmente). Enfim.. Ou seja... Na minha visão o saldo do Abel e da Leila, principalmente desses 2, é bem negativo. Essa temporada "competitiva" mascara algumas coisas. Em momento nenhum nesse ano tive convicção de que seríamos campeões de alguma coisa, nosso time nunca apresentou nada, nunca venceu um jogo de impacto (talvez  a exceção tenha sido a LDU e o Bostafogo no mundial) e tem dificuldades para controlar o jogo. Então, eu não passo pano pro Sr. Abel não... Pode não ser terra arrasada, mas MUITA coisa tem que melhorar, se não a tendência é ficarmos cada vez mais pra trás nos próximos anos.
    • É um time fraco sim. Só temos 5 jogadores inconstestáveis - Carlos Miguel, GG, Andreas, Vitor Roque e Paulinho. Todos os demais são irregulares ou fracos.. Piquerez é muito superestimado. Se o nome dele fosse Lúcio todo mundo detestaria. Pareceu ser bonzinho devido ao seu reserva ser o horrivel Vanderlar. Khelven é bunda mole. Cagou nas fraldas em todos jogos importantes. Allan é muito jovem, promissor, mas não será a solução por agora. Flaco Lopez é uma mentira. Vendam enquanto dá tempo. Evangelista se mostrou bom jogador, mas não com nível pra ser titular, assim como o Fuchs; Murillo é outro bunda mole. Dos reservas nem vale a pena comentar.  O time é fraco. Diria que é nível gambás, com a diferença que lá tem jogador decisivo que não borra as fraldas em decisão, pelo contrário.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..