Cara, pro Sosa ser uma espécie de Bigode aqui, só nascendo novamente. Bigode jogou muito con o manto e o Sosa não tem a menor capacidade de performar próximo.
Com a vontade que ele tem, talvez esteja mais pra um Luan calça jeans. Só falta chutar gambá.
Falta a segunda parte que é trazer as grandes peças...
Aí da para poder voltar a se animar de vez. Os indícios com os meninos foram muito bons. Mais uma vez o que tem animado são os meninos podendo ser peças diferentes.
Tenho a impressão que o Sosa sempre parece que vai começar a engrenar e entregar um pouco mais.
Mas, nunca consegue realmente fazer isso. Parece ser um jogador mediano. Talvez, em boa fase ele vale 50% do que pagamos nele. Se tivéssemos a chance de reaver dinheiro como vão fazer com o Facundo buscar ir atrás de jogadores diferentes como os especulador que nunca chegam acharia melhor.
Se ficar é torcer para virar uma espécie de Willian Bigode.
Como supor isso tudo sem ter qualquer prova de tentativa? Quando jogou no Brasil, foi muito bem e fez parte de uma temporada muito campeã no clube lá do RJ. Jogador experiente, rodado e por um custo “acessível”. Se vir coisa melhor, ok, mas resta aguardar. O histórico de oportunidades perdidas e gastos altos em jogadores sem respaldo técnico e de carreira foram a tônica do ano passado. A ver.