O Estevão sentiu menos a pressão, n por acaso se adaptou melhor e mais rápido ao profissional no Palmeiras, à Premiere League pelo Chelsea e na própria seleção, praticamente sendo o titular pela direita da amarelinha, em pouquíssimo tempo.
Um rapaz que não foi levado pro Mundial e que era banco do Rony hoje fez um hat-trick.
E outro teve uma chamada "atuação de gala" no fucking CAMPEONATO INGLÊS. Aqui era chamado (eu inclusive, confesso) de Cuiabá-man.
Cara, como é possível explicar isso ? Como teriam sido esses últimos 3 anos, não com o Gilson Kleina, mas com um técnico que realmente entrega 3 milha em serviço ?
Com alguém que tem bolas no meio das pernas pra ter um time forte e partir pra trocação, ao invés de tentar marcar um gol na correia e depois colocar 8 volantes em campo ?
Com alguém que tivesse a MÍNIMA sensibilidade na hora de recomendar/aprovar uma contratação ?
Com alguém que envolvesse todos os torcedores com uma conversa franca, não com desculpas tiradas de livros de auto ajuda.
Para a mente perdedora, a alternativa é o Mano Menezes e 3 anos sem título.
Pra quem pensa grande, 3 anos fazendo jus ao caixa do time e ganhando PELO MENOS 3 títulos seria uma estimativa conservadora.
Só penso em uma alternativa pra fazer no mínimo o mesmo trabalho: Celso Roth. Bonamigo vem por fora. Gilson Kleina um pouco menos. Não há mais técnicos no mundo, só esses três.