Deve tá, mas ele é o melhor de todos, o mais brabo, os outros não sabem de nada, ele é o inventor do céu e da terra kkk...
Logo a posição ideal do Arias é assistente de lateral 😂
Abel está de férias... em período sabático... Não é questão de jogar solto e sim jogar em um time que controla o jogo com a posse de bola. Abel detesta a bola.