Missão cumprida, passamos, é o que interessa, mas o futebol do Palmeiras é medonho, não acerta passe, é irritante a quantidade de passe que erra, o gramado da Vila estava horrível, mas os tipos de passes que erram nao tem justificativa, é ruindade mesmo.
Os laterais do Palmeiras foram bem , no meio Marlon freitas nao anda jogando bem, cansadão, o ataque foi pífio, com esse futebolzinho dificilmente vai ganhar o Brasileiro, campanha péssima no segundo turno, esse time tá muito ruim pqp
Comemore torcedor. Já vencemos título esse ano.
Depois reclama quando toma taca e nunca sabe trazer o torcedor para si. Incrível isso.
Não erra uma. Erra todas.
Caboclo em 26, vivendo 6 anos de Brasil falar que já ganhou algo pro ter vencido Estadual é pedir para o que?
Precisou de 1 bilhão para em 2 anos vencer um Paulista? Essa que é a justificativa agora?
A realidade dos caras ali dentro é outra mesmo. Distorção com própria empáfia que arrotam diariamente deve ter corroído eles.
Muito bom jogo. Tirando a pressaozinha no começo do Prantos que seria normal, o restante do jogo foi de total controle, domínio, posse de bola e troca de passes do time. Só não vencemos tranquilamente pq faltou capricho no ataque.
A linha de defesa foi excelente, todos jogaram muito bem.
Classificação muito tranquila como esperado.
Prantos freguês, Cuca freguês do Dom, e time do Dom raramente perde de três gols de diferença, esquece.
Agora é atropelar o foguinho e o Remo arrancar um empate do cheirinho.
Seguimos 🚴