Galinha morta não. Mas não é um time que se espere que irá disputar título algum esse ano. Os dois do RS, inclusive, ambos não têm time/elenco para isso. Ao menos não se espera. Uma vaga na Libertadores já seria um grande feito para qualquer um. Não estão nem perto do que já foram. Em tese, nosso elenco vale mais que 3x o do Inter e a folha salarial é quase o dobro. Sem comparação. A distância entre os clubes está bem grande financeiramente. Precisamos ser menos irregulares do que ano passado, sobretudo nas partidas contra o G6.
Agora um fato curioso...
Mesmo no final do jogo quando o Abel colocou o time todo na defesa, ele não colocou em campo o Martinez q em teoria seria um cara pra entrar e ajudar na defesa.
Martinez perdeu mto espaço... seria bom se conseguissem negociar ele logo.
O Inter jogou muito bem... vcs tão falando como se do outro lado tivesse uma galinha morta. haha
Mesmo com todos os problemas o Inter ainda é forte em casa, fez um jogo muito bom contra nós...e isso engrandece ainda mais a vitória do Palmeiras.
Muitos times vão perder pontos pro Inter lá.
Vitória gigante fora de casa.
A vitória foi boa. Um jogo fora de casa em um estádio e contra um time que não temos bom retrospecto histórico. Três pontos importantes, mas há de se ressaltar que esse Inter está bem mais enfraquecido perto do que já foi. Um time que teria dificuldades para pagar um salário do Bruno Rodrigues, nosso reserva que nem tem entrado. De qualquer forma, o campeonato brasileiro é isso, pontuar e vencer independentemente de fazer a melhor partida. Bom resultado.
O time tem melhorado, mas menos por entrosamento e bola no chão e mais pelos jogadores pegando ritmo. O nosso meio de campo da muito espaço, os caras chegam com muita facilidade.