O senhor harmonização facial dos limitados era o mais limitado.
Para ver a situação, qualquer rola bosta não tem a mínima cerimônia de cagar no Palmeiras, virou uma esculhambação total.
Tomara que seja isso. Agora, acreditar nisso...
Mais uma vez confiar na expertise e soluções dessa diretoria em agir rapidamente no meio do ano? Sendo com o fator de mudança de ter boa parte do Brasileiro já no primeiro semestre. Cheirinho de vinagre azedo antes de abrir a garrafa.
Eu queria entender essa obsessão dele por essas invenções. A comissão não pode cochichar com ele? Os capitães não conseguem negociar? Ninguém ao redor do cara consegue sugerir ou "educadamente discordar"?
Recuso-me a acreditar que aqueles 40 tablets à beira do campo e os softwares de análise de dados de última geração, com IA integrada e as equipes de analistas de desempenho não tenham condições de mandar um simples "certeza disso aí, fessô?".
Acho que a culpa nem é somente do Barros mas que diretoria sem criatividade nenhuma para contratar, o método é sempre o mesmo, foca somente em um jogador, oferece metade do que estão pedindo, fica mendigando por um mês, desiste e parte para o próximo no mesmo modus operante, na janela seguinte tentam o mesmo que não deu certo e acabam contratando pelo valor que pediram originalmente. 😫
Não tentam fazer um rolo, um jogador sem contrato, um empréstimo, é sempre a mesma coisa, meia boca jovem custando mais do que vale e enrolando por seis meses no mínimo.