Comemorei e muito. Só ver meus posts. São questões de análises complementares, e não excludentes entre si. De qualquer forma, vi o Martinez com bastante dificuldades para jogar novamente, principalmente de movimentação, o Aníbal mesmo falhando acima da média fazendo falta, o Evangelista fazendo mais falta ainda e o Zé Rafael de novo ser um dos poucos do Santos que se salvam nos jogos deles. Brazão, ele e o Barreal, para ser mais preciso.
Ano que vem precisaremos de um elenco mais numeroso, tivemos sustos desnecessários no sistema defensivo ontem. Não fosse o Gomez teríamos tomado um gol em momento importante da partida para um dos ataques mais incompententes da competição e isso poderia ter nos complicado. Fora outros sustos, como dois gols anulados corretamente por impedimento. Ainda bem que o VR, Flaco, Allan e Veiga ajudaram demais.
ficou muito tempo sem jogar, tá pegando ritmo, vai melhorar com as partidas.
saídas do gol tem muito de tempo de bola, ser alto ajuda, mas é essencial este tempo que só pega jogando.
Flaco é alto ganhou força física e tem técnica, tem sobrado no campeonato brasileiro, apesar das característica serem diferentes tem feito este ano o que o Luiz Henrique fez com o Botafogo ano passado, os zagueiros tem muita dificuldade de marcar, jogador com força e técnica.