Fico pensando se esse cara do mirassol daria certo num projeto grande
no mira tá sendo "fácil" deitar. Só desejo o melhor pra caras assim, ao contrário da fraude que comanda nosso time
As palavras do Abel quase fazem sentido... quase...
De fato se você olhar o campeonato, são 20 e poucos time competindo e só 1 vai levar o caneco... sendo que o Palmeiras disputou todos (não a toa fomos vice de tudo), PORÉÉÉÉÉÉÉM ENTRETANTO TODAVIA, com o nível de investimento que temos... é inadmissível não ganhar pelo menos UM campeonato! No mínimo 1 tinha que ter ganho!!
Não se alcança objetivos se não colocar meta... se a meta do Abel é disputar tudo... se a meta do Abel não é ganhar pelo menos 1 título, então ele simplesmente não tem meta!!!
Então o pensamento dele é quase certo... é certo no sentido lógico da coisa, mas completamente errado pois isso tira o foco do que realmente importa: a taça
Vamos usar a cabeça povo estressado... mente fria coração quente!
Se antecipa férias, jogador volta em janeiro mais cedo... aumenta o tempo de pré-temporada.
O certo era jogar a partida inteira com sub-20, uma vez que o vice já tá garantido.
Eu sou contrário a qualquer contratação enquanto a mentabilidade for de que basta competir, já que se perde e se ganha.
Se o título não for o único e principal objetivo tanto faz a competição. Basta escalar os sócios do clube e bora participar.
Ganhar ou perder, quem se importa.
Se a torcida está excluída de qualquer coisa, façam isso direito. Arrisquem o Enzo e o Joãozinho do condomínio. Da-se a tradição vencedora.
Aliás, foi troca por palavras do coach.