Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Esse ano só o Weverton que pra muitos é o melhor lançador do time (que ponto chegamos) tentou mais de 300 bolas, e acertou menos de 30% destes, e olha que dizem que perdemos com sua saída... O se livrar da bola cada vez mais evidente, antes o argumento era o uso do jogo vertical, OK, mas montaram um meio de campo com Veiga e Andréas limita isso, ou o treineiro esqueceu o princípio do jogo vertical que é tão usado por alguns na Europa com muita efetividade, ou ele não tem visão alguma da montagem do time que precisa pra desenvolver esse tipo de jogo, eu posso ser leigo, mas a minha vida toda o que se aprende lendo livros é que o uso do jogo VERTICAL que eu sei se aplica em times FÍSICOS, principalmente o meio de campo pra ganhar terreno, o Palmeiras atual do Abel Ferreira não é nem de longe um time físico, ainda mais com somente Andreas e Veiga no meio, e o Flaco Lopez de centroavante (que é ótimo vindo de frente, jogando ali na do Veiga, e da noite pro dia simplesmente saiu da onde estava rendendo, e tem uma extrema limitação no jogo de costas, seja pra pivô ou a "casquinha" pra ajeitar pro companheiro é o Argentino mais pamonha que já vi nessa função, todo mundo janta ele, pode ser o zagueiro mais Zé Mané do Brasil).
    • A parte boa (se é que existe alguma parte boa nisso) dessa renovação do treineiro sem palavra, é que os membros da seita estão todos escondidos e adormecidos  nas profundezas do fórum. Só na espreita de quando essa catado guiado pelo mentiroso ganhar de 1x0 na bacia das almas de algum time sem divisão que vai disputar o paulistinha, pra virem aqui todos alvoroçados exaltar o fundador do Palmeiras.  Pelo menos, essa paz ainda vai durar uns bons dias, até a bola passar pelo alto do meio campo outra vez.
    • https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2025/12/20/palmeiras-ve-lateral-direita-definida-e-garcom-da-base-sera-emprestado.htm   poxa vida, que coisa. Vamos lá gastar 35 milhões num jogador da liga americana, escocesa ou dinamarquesa. Vamos qualificar o elenco.
    • E se tivéssemos ganhado qq campeonato esse ano as críticas deveriam ser as mesmas, e daí os abelizados e leiletes criticariam quem critica pq “fomos campeões e vocês são muito chatos”. Criticamos em 23 pq sabíamos que o rumo não era bom, e chegamos em 26 com a principal preocupação sendo o terceiro mandato da Leila. Tem que pressionar MUITO, essa pasmaceira e postura resignada só vai ajudar Florentina e o Abel, e prejudicar o Palmeiras.
    • Não deu pra saber se foi ironia, mas é por aí mesmo. Criticamos o Abel porque ele está quase no topo da pirâmide, logo abaixo da presidente e do Barros. Aliás, até a presidente criticou o técnico e os jogadores, dizendo que o time não chutou nenhuma bola na final (o que foi deselegante, mas pura verdade). ‘Mas também criticamos jogadores: Aníbal, Emiliano, Micael, Giay, Veiga, Murilo.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..