Sei lá cara
acho que lesão muscular pode ser mal preparo mas lesão por pancada não vejo muita culpa do Palmeiras não
Agora fica a questão do aumento de lesões musculares ser de uma queda do departamento médico ou a questão do calendário mesmo
dos titulares com mais lesões temos Gomez, barbosa, sosa e Vitor Roque
axhonque só o sosa foi muscular os demais ficaram foram mais tempo por pancadas mesmo
Paulinho hoje é uma incógnita não sei qual culpa do clube e qual porcentagem do jogador que não se cuida ou que está propenso a lesões agora
enfim no final das contas perder titular em semana decisiva é complicado demais
por sorte teremos sosa, Maurício, Felipe Anderson e até Paulinho como opções seja de titular ou pra entrar depois
pra esse jogo tô achando que o Marlon entra no time de titular
Considerando a lesão do V. Roque, acredito e torço para que seja esse o time mesmo. Seria o que tem de melhor disponível.
No entanto, acho que o Flaco perde muito com a ausência do Roque, geralmente quando joga sem ele acaba sofrendo demais isolado no meio de um monte de zagueiro.