Ir para conteúdo

  • Quem Está Online   2 Membros, 0 Anônimos, 1.350 Visitantes (lista completa)

  • Estatísticas de Usuários

    14.158
    Membros
    3.592
    Recorde Online
    thulys
    Membro Mais Novo
    thulys
    Registro em
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Eu, particularmente, acho mais fácil nosso time virar o Barcelona com a saída do Dom, o Verbo, do que o Dom pegar um elenco do nível do Barcelona e fazer jogar como se espera que um elenco desse nível jogue. 
    • Lendo esse tópico eu cheguei a conclusão que é só sair o coach que o nosso time vira o Barcelona,só tem craque injustiçado nesse time.
    • Beleza, o sujeito tropeçar na bola é culpa do pardal, da depressão, de ter aprendido futebol na Argentina... É RUIM
    • Eu acho que a questão do Aníbal está relacionado a ter crescido no futebol argentino.  O futebol praticado dentro da Argentina é muito tático e pouco técnico.  Se os melhores jogadores brasileiros estão nas prateleiras A e B da Europa, os melhores argentinos estão nas prateleiras A, B e C da Europa, alguns no Brasil e no México....  Lá ele não enfrentava jogadores tecnicos. E sim adversários organizados, que taticamente sabem o que fazer em campo.  E ele próprio jogava num time assim, taticamente organizado.  Aqui somou as duas coisas.  Ele joga num time que taticamente não existe. É cada um pegando o seu no encaixe, zagueiro subindo pra virar centroavante, goleiro dando chutão o jogo todo.... um catado.  E reparem : contra adversários tecnicamente limitados ele foi bem.  Jogou muito no primeiro momento, Paulista de 2024, quando enfrentamos apenas 2 ou 3 times da série A na competição. Até o Santos finalista era time de série B. Fez um Mundial razoavel, especialmente contra o Al Ahly.  Mas em jogos maiores, não dá.  Nenhum time argentino vai enfrentar Pedro, Arrascaeta, Jorginho... e o pior, deixa-lo sozinho na marcação fazendo um encaixe individual num cara do nível do Arrascaeta...  Jogando num meio campo arrumadinho, que taticamente saiba o que fazer, e enfrentando adversários mais fracos, provavelmente ele vá bem.  Não sei se por causa disso tudo, seu mental também se mostrou frágil.  Enfim. Em um time organizado, com um treinador competente, numa liga mais fraca... ele deve ir bem.  Talvez se o Palmeiras tivesse um treinador, uma organização... ele tivesse se saído melhor e não ter exposto esse psicologico mais frágil.  Ele está certo em querer sair.  Qualquer jogador que quiser estará. O Palmeiras não tem futuro, embicou pra baixo. 
    • Anibal da certo na liga local da Argentina onde eles jogam um total de 7 partidas por ano. Mais do que isso e ele começa a cometer os erros que vimos durante boa parte do ano. Não da pra ter um jogador assim no elenco.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..