Anibal da certo na liga local da Argentina onde eles jogam um total de 7 partidas por ano.
Mais do que isso e ele começa a cometer os erros que vimos durante boa parte do ano. Não da pra ter um jogador assim no elenco.
Pra mim, o Aníbal tinha que estar treinando em separado desde a cabeçada. Mas… o problema é que o Emiliano consegue ser pior que ele, apesar de cometer menos erros graves.
Então não sei se é uma boa se livrar do Aníbal, sabendo que quem vai contratar o substituto vai ser o Barros.
Concordo totalmente. Da mesma forma que o Abel "recuperou" o futebol de Scarpa, Veiga, Zé Rafael e Rony quando chegou. Tenho certeza que um bom treinador iria fazer muitos jogadores criticados aqui voarem. Se eu tivesse a esperança que ele pudesse sair logo, eu nao venderia ninguém (exceto o Weverton, pois acho que é do tipo que nao aceita a reserva passivamente, e emprestaria o Bruno Rodrigues pra ele pegar ritmo e ver se recupera parte do futebol que tinha e nao tem mais).
Olha, eu acho que assim que o Aníbal (ou qualquer outro jogador) sair, vai jogar muito melhor do que aqui. Tenho para mim que o problema seja o Abel.
Pena que ele não vai sair e sim os jogadores....
"Jestao" profissional do Palmeiras. Leila, Abel, Barros. O contrato do Paulinho entre salários, luvas e passe vai custar por volta de 350 milhões de reais até o fim do contrato. O jogador não tem culpa estava arrebentado no Galo ele tem mais aparições no pagode do que no campo.