Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • O mundo é injusto. O cara quase nunca dá as caras para se manifestar a respeito de algo de interesse da SEP, aparentemente sempre terceiriza as contratações, não sabe sequer se comunicar decentemente, e está no cargo já há quase 5 anos... rs
    • Se fossem aleatórios, a longo prazo acabariam se anulando, mas sabemos que não são. Algumas camisas nunca sofrem com esses “erros”, especialmente a dos mulambos. Outras sofrem muito pouco contra e têm muito mais a favor, como os gambás.  O jogo de ontem não foi de erros, foi de coisa planejada, do apito inicial ao final, quando inclusive não apitou duas faltas seguidas para o Palmeiras e encerrou o jogo. 
    • Eu acho que o principal problema do sistema defensivo do Palmeiras é o meio campo, contra o cheiro o Andreas estava dando o bote la na frente da area dos caras e o Anibal nao é aquele tipo de volante que ocupa o meio campo com maestria, daqueles jogadores que parecem estarem todo lugar.. E mesmo quando o Evangelista estava saudável pra jogar, nao entregava uma marcação impecável.  Anibal tem uma saída de bola razoável, uma marcação mais pegadora.. Mas agora com dois erros em dois jogos decisivos em um ano ficou complicado.. Fuchs ainda jogou bem contra o Chelsea e Botafogo no mundial.. É um jogador pra jogar protegido, se for subir a marcação tem que ser o Murilo.. Que tambem nao é um primor na velocidade, mas marca bem melhor e tem mais malícia no combate aos atacantes. Eu sinceramente, nao acho que o Murilo teria deixado o Pedro virar no primeiro gol dos caras e tambem nao teria sido derrubado pelo Pedro daquele jeito tosco..  Embora eu tenha concordado com o Fuchs titular contra o cheiro, hoje vejo que a melhor opção pra jogar com dois zagueiros é o Murilo mesmo.. Zagueiro por zagueiro, escolhe o que defende melhor.. Perdemos na saída mas.. 
    • Esse amorfo morfético só se manifesta na fila do McDonald’s, único fórum apropriado que ele conhece.  Inútil. 
    • Mas para a Leila e o amorfo está tudo bem. Por muito menos o Paulo Nobre bateu na mesa e falou grosso, quando o cheirinho ameaçou aprontar no Brasileiro 2016.  Saudade de dirigente assim, coisa rara no Palmeiras. 
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..