Diante da notícia de que aceitaram pagar metade do salário do BR, eu fico curioso para saber quanto do salário dele que o Inter queria que o Palmeiras pagasse.
Isso só pro ano que vem. Eu teria aproveitado desde já. Falei de dois jogadores do elenco de lá, que estão em baixa, já foram bem na carreira e que eu escolheria um para apostar. Para ser sincero, curti não. Não o empréstimo em si, mas pela perda de oportunidade de pegar alguém em troca e com quem foi. Estrategicamente, não gostei. No mais, pelo menos dará uma economia pequena ao time para ajudar em outros investimentos em jogadores assertivos, como temos feito e como o Nino que aparentemente está sendo tentado.
Acho bom o empréstimo pensando na situação do jogador aqui, mas pensando no aspecto de competitividade, para quem foi e como foi, não acho um bom negócio. Pelo que expliquei.
Nem acho que o BR seja lá grande jogador, mas ele tem identificação lá e pode ser útil estando motivado. Isso pode nos ajudar a economizar grana e a reaver parte do que foi gasto nele. Porém, dos concorrentes, considero o Cruzeiro depois do Flamengo o clube brasileiro com maior qualificação técnica para desenvolver um time forte.
O primeiro jogo do BR pelo Palmeiras onde estava com as duas pernas 100% pra mim já tinha ficado claro que ele não daria certo aqui ( eu estava no estádio e ficou claro a impressão que ele não ia aguentar o peso da camisa) então com os dois joelhos baleados então que não ia dar certo mesmo
preferia tbm que emprestasse e ganhasse ou uma graninha ou não tivesse que pagar salário mas ia ser difícil se livrar desse cara
torcer pra jogar algo lá pra comprarem esse fraco