Analise interessante. Tem um problema estrutural nessas futuras mudanças... continuamos sem um volante rápido e marcador, temos 3 jogadores que fazem a função de 8 no meio... apesar que o Andreas pode ser o 10 tranquilamente... acho que com a chegada do Árias tem vários jeitos de montar esse time mas o técnico é bem pouco criativo pra isso...
Falta um volante defensivo... Marlon é o 8 titular absoluto... e o Andreas pode ser o 10. Nessa o Evangelista é reserva.
Alan e Árias de pontas
E Flaco de 9.
Um problemao pro técnico que é pouco criativo, o que fazer com o V.Roque? E tbm com o Paulinho quando voltar.... sinistro....
Mauricio tem jogado razoavelmente bem tbm.
As opções de ataque vão melhorando e ainda tem o Sosa, mas as opções restantes do elenco ainda estão muito aquém, é um trabalho bem fraco da diretoria de futebol, do diretor Barros (precisa ser demitido) e tbm um trabalho de fim de ciclo da comissão técnica, tudo bem perceptível aos olhos... resultados positivos mascaram o que esta evidente... eu nao me engano nao, o time continua com os mesmos problemas de sempre por ter o mesmo diretor incompetente e o mesmo técnico ruim e burro dos últimos anos com uma presidente omissa e fracassada, o resultado disso aí é mais vices ou eliminações precoces... tudo deveria ter mudado, vitórias em clássicos são um alento, mas o time é bem pouco confiável, se trouxerem mais algum jogador com a postura do Marlon pode ser que as coisas mudem, mesmo assim precisa urgente da mudança de diretor e técnico.
Isso já aconteceu 2.762 vezes no futebol. Sem ninguém falar em punição, porque não existe regra a respeito. (Nullum crimen nula poena sine legge = Não há crime sem prévia lei, brocardo do Direito Romano)., Se querem passar a punir, que criem nova regra proibindo.
Aqui, mais uma: