Estou falando sério, ué, você acha que o Cebola não é substituível? Que o trabalho dos preparadores de goleiros não é questionável? Comissões técnicas são demitidas, comissões técnicas são contratadas, qual é o absurdo nisso? É o normal no futebol e em qualquer esporte.
Sobre técnico de Série B, o próprio técnico do Mirassol era de Série B, qual o grilo nisso também?
É melhor trazer um técnico que será demitido depois de TRÊS MESES se tiver um trabalho de merda, do que ter um técnico que após fazer um trabalho de merda receberá renovação e atualização no salário que já é o maior do continente.
Às vezes vocês fazem muito melindre no assunto de mudar de técnico, do tipo:
"É, o trabalho do Abel Ferreira é ruim, mas antes de demiti-lo, primeiro precisamos convencer o Klopp a vir"
Cara, o Palmeiras quando demitir o Abel Ferreira, vai contratar um técnico que pode dar muito certo, ou muito errado, não tem o que mistifucar, Igor.
O problema do Palmeiras HOJE não é quem vai ser o próximo técnico, é a permanência do Abel Ferreira.
Pois é. Pior que tem horas que me pergunto se o Danilo (que parecia se multiplicar por 3 em campo) e o "Prime Scarpa" não faziam aquele time parecer muito melhor do que realmente era.
"Tão ofendidinho"...
Baseado no que ele falou?
Cara, o que o sujeito fala não vale nada pra mim.
O que vale pra mim é um dia a melhor gestora acordar e pensar "PORRA, FUI TAPEADA!" e colocar o sujeito pra fora do clube.
Vocês estão apostando muitas fichas nisso de que ele vai ficar ofendido com meia dúzia de vaia no estádio, abafada pelo estado, e por seu culto na torcida e na imprensa, e então vai pedir pra sair.
Assim, como apostaram muita ficha naquilo que ele disse que ia sair se não ganhasse nenhum título na temporada.
“Colocar um técnico de série B lá, demitir todo mundo até os preparadores de goleiro (o nosso ganhou 3 libertadores já - 1 pelo Grêmio 2 por nós)” qual o sentido disso ?!
Chamar o Mozart que saiu do Coritiba pra assumir seria razoável na sua opinião ou é algum tipo de zoeira, Silva? Pergunto pois as vezes não sei se o que to lendo é sério ou não
Eu não seria tão fatalista assim. Meia dúzia de gatos pingados deixaram ele ofendidinho, imagina 2 ou 3 jogos ouvindo as carícias da torcida? Certamente entrega o boné.