Se tiver meio joelho já teria que jogar pelo menos 45min nesse time. Esse Bielsa não convocou o Riquelme no auge em 2002 e a Argentina foi eliminada na fase de grupos tb. Esse técnico é um imbecil
Rapaz, assisti ele 'in loco' ano passado no mundial contra nós.
Se Emiliano, De La Cruz e Vina e CANNOBIO foram convocados, então ele ainda tem joelhos de sobra ...
Os 3 melhores jogador do Paraguai são do Palmeiras…
Piquerez estaria pronto pra final. O Uruguai estava tipo o Botafogo no super mundial. Que viagem!
Arias visivelmente estava tirando o pé pelo Palmeiras. Podem culpar o treineiro, mas nitidamente o barrigudinho colombiano não estava entregando 100% por aqui.
Flaco será campeão da copa.
E pra finalizar; quem trocaria o Palmeiras pelo VASCO!???? Pior que isso VASCO com a LEILA!!!!